No outro dia...
Enquanto isso...
Arthur:Acabamos de chegar eu eo Detetive Robertis no tal orfanato,e já somos recebidos por uma tal de Madre Arminda e eu já vou logo dizendo.
-Minha filha foi abandonada aqui à mais de 15 anos àtras e eu vim busca-lá e hoje ela deve ter uns 18 anos?
-Como eu posso saber quem é sua filha se tem muitas pessoas que foram abandonadas aqui à mais de 15 anos àtras,algumas até já foram embora e outras até já foram adotadas,mas à única que tem 18 anos ela já foi adotada?
-Eu preciso ver o documento dessa garota?
-Mas é claro?
Assim que à tal da Madre me entrega o documento e eu termino de ler me supriendo muito,então eu digo.
-Não é possível,que essa garota seja minha filha?
-Sophia sempre foi muito boa com todos aqui no orfanato,sempre deu duro para ajudar à todos com o que for aqui e até damos uns puxões de orelha nela quando ela aprontava poucas e boas aqui,mas todos aqui no orfanato sempre gostamos dela?
-Como eu posso ter certeza que ela é minha filha?
-Eu posso ajudar o Senhor eu alguma coisa,diz Robertis?
-No momento não,eu só preciso que você me ajude à saber se essa garota é realmente minha filha?
Ele não diz nada,apenas saí e eu por mais alguns minutos converso e mais converso com à Madre e antes de ir embora eu digo.
-Eu posso lhe pedir uma coisa Madre?
-Mas é claro Senhor Fontes,pode falar?
-Se à Sophia vir aqui,não comente nada com ela até eu ter certeza e obrigada pela cópia dos documentos?
-Não foi nada?
Fomos então embora.
Enquanto isso...
Sophia:Ontem fiquei até bem atrde com Luísa cuidando dela até ela pegar no sono,e logo depois eu fui descansar também.
Enquanto isso...
Luís:Hoje resolvi não ir para à empresa e logo que acordei fui comer algo na cozinha.
Equanto isso...
Sophia:Acordei e fui direto para o banheiro tomar um banho e logo que saí com à toalha enrolada no corpo vesti uma langeri branca de renda com um shortinho preto dins e uma blusinha branca de regata com alguns detalhezinhos,e logo depois que terminei de me arrumar,fui ver Luísa.
Enquanto isso...
Elisa:Corri para atender à porta e na hora que abro me surpriendo em quem é.Gustavo então entra e vem logo dizendo.
-A gente precisa conversar?
-Agora quer conversar,depois de me fazer tantas promessas e estar com tantas outras mulheres ao mesmo e vá saber que promessas fez à elas?
-Não levanta à voz nunca mais pra,tá me ouvindo?
-Olha como você está,não sabe nem o que fala de tão bêbado que está?
-Cala à boca disgraçada?
-Eu vou procurar ser feliz,começar uma vida nova e principalmente me apaixonar denovo e não ficar pensando mais em você igual à uma idiota?
-Eu já disse sua disgraçada não levanta à voz pra mim?
-Me solta que você tá me machucando?
-Cala à boca?
-Me solta por favor?
Gustavo não me ouve e me dá um tapa em minha cara me fazendo cair sobre o chão e minha boca se sangrar muito,eu então corro para o meu quarto e tranco à porta.
Enquanto isso...
Luís:Saindo da cozinha fui para o quarto da minha mãe velá e chegando lá me deparo com Sophia à acariciando,e sem que ela me ve eu caminho até ela ea pego pelo braço e levo para o meu quarto à força mesmo,e chegando lá ela me dá uma bofetada na cara e eu então digo.
-Porquê você fez isso?
-Agora vem se fazer de sínico,isso não cola mais comigo?
-Se você me explicar direito eu posso entender o que tá acontecendo?
-Você acha que é fácil depois de você ter me usado duas vezes,depois saí beijando outras por aí?
-De quem voce tá falando?
-Agora tem mais,você acha que eu sou burra eu vi você beijando aquela garota que tava jantando aqui em casa outro dia desses e ela não foi nem um pouco com à minha cara?
-Ah,você tá falando da Sônia?
-Sim e me dá licença que eu tenho que ir?
-Peraí,eu juro pra você que foi ela quem me roubou um beijo,vamo conversar?
-Tchau,e depois se eu quiser à gente conversa?
Sophia então saí.

Olhos de paixão(Wattys2017).Onde histórias criam vida. Descubra agora