Algumas horas depois...
Enquanto isso...
Sônia:Passei à maior vergonha da minha vida depois que Luís me deixou plantada naquela igreja,mas se ele pensa que tudo vai ficar bem ele está muito enganado,eu vou me vingar de todos eaí sim todos vão se lembrar de mim pra sempre.Mas enfim prefiro esqueçer tudo isso por alguns dias até porque preciso viajar para o interior.
No outro dia...
Enquanto isso...
Elisa:Acordei e fui direto para o banheiro,tomei um banho de uns 20 minutos mais ou menos e quando saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo percebo que minha barriga já está um pouquinho grande e sem querer uma lágrima se escorre do meu rosto,mas enfim fui direto para o meu closet e lá eu visto uma langeri preta de renda com uma blusa preta de manga cumprida e uma calça dins vinho com um salto preto mesmo,assim que termino de me arrumar caminho até o quarto onde está Sophia e quando entro não à vejo,então à procuro pela casa toda mas não à encontro e quando vou procurar no escritório não à encontro também só encontro à minha garrafa de Whisky vazia e jogada no chão foi quando corri até à gaveta onde fica o meu revolver mas assim que à abro não encontro nada,então eu digo.
-O casamento?
Não penso duas vezes e subo até o meu quarto e pego minha bolsa,e então de taxi mesmo vou até à igreja onde será o casamento de Luís que àlias já está pra começar.
Enquanto isso...
Luís:Estava me arrumando para esse maldito casamento que se fosse por mim não aconteceria nunca,enfim termino de me arrumar e quando ia saindo do meu quarto ouço à voz de Sônia no quarto ao lado e ela dizia o seguinte,"Hugo assim que eu voltar da Europa precisamos conversar muito sério eu tenho que arranjar logo uma desculpa de que eu perdi esse filho acidentalmente,mas enfim Luís não pode saber nunca disso posso confiar em você",quando ouço Sônia dizer tudo isso me deu uma vontade de entrar naquele quarto na mesma hora e mata-lá sem dó nenhuma,mas eu não vou fazer isso,saio correndo dali e já em meu carro pretendo procurarar Sophia para sermos felizes.
Enquanto isso...
Sophia:Passei à noite inteira em um bar bebendo,e agora pouco o garçon que me serviu à noite inteira caminha até mim novamente e diz.
-À Senhorita bebeu demais?
-Eu pago para isso,mas vamos parar de rodeios e me sirva mais um copo de Whisky por favor?
Ele não diz nada,apenas saí para buscar outro copo de Whisky.
Enquanto isso...
Sônia:Acabo de chegar na igreja e quando já estou entrando não vejo Luís no altar,Luísa à mãe dele corre até mim e diz.
-Querida Sônia meu filho sumiu,eu já liguei para ele mas não adiantou nada?
Quando eu ia dizer algo à idiota da Elisa entra na igreja batendo palmas,então eu digo.
-Você não têm nada à fazer aqui,vai embora?
-É tão bom ver você humilhada aqui na frente de todas essas pessoas?
-Cala à boca?
-Pra que todos saibam que essa muherzinha aqui não presta,eu não sei como ela pode fazer tanto mau à minha amiga,e agora Sônia Monte Negro você já tá pagando por tudo e uma dessas coisa é que você perdeu o Luís pela Sophia sua eu não vo nem fala uma coisa dessas aqui dentro de uma igreja mas você não presta Sônia?
Enquanto isso...
Elisa:Quando eu ia pega-lá pelos cabelos Gustavo me segura pelo braço eà força mesmo ele me tira dali,mas quando ele ia me tirando de dentro da igreja eu gritava,"Sônia você perdeu o Luís ele não ti ama e nunca vai ti amar",assim que saímos da igreja Gustavo me coloca à força dentro de seu carro e enfim pedi para ele me levar para minha casa mesmo para conversarmos melhor,e no caminho Sophia me liga e assim que eu atendo digo.
-Amiga onde você tá,eu tô muito preocupada sabia?
-Onde eu tô não importa,eu só queria ti pedir desculpas mas não deu?
-Não deu o que?
-Ontem eu peguei seu revolver e fui até à casa de Heitor e Luísa e você deve o resto né,mas enfim eu fiz uma burrada que eu acho que você não vai nem um pouco?
-Não vai me dizer que?
-Me desculpa amiga,mas eu não aguentei e contei pra todos que estavam naquela festa que você estava grávida do Gustavo?
-Você não têm culpa de nada,também depois do casamento de Sônia e Luís que àlias não aconteceu eu contaria tudo à ele?
Quando Sophia ia dizer algo à ligação caí.
Enquanto isso...
Luís:Procurei Sophia por todos os lugares que ela poderia estar menos na casa de Elisa,então acelero o carro e vou para à casa de Elisa.Chegando na casa de Elisa estaciono meu carro em frente sua casa,e percebo que Elisa acabou de chegar e muito bem acompanhada com Gustavo,então desço do meu e caminho direto até eles que logo dizem.
-Onde você tava,diz os dois?
-Isso não importa agora,eu tô procurando Sophia ela está aqui?
-Não,ela saiu ontem à noite sem que eu percebesse e até agora não voltou,diz Elisa?
Quando eu ia dizer algo,o dono do bar onde eu e Gustavo costumamos ir beber apareçe derrepente,então ele diz.
-Menino Luís você pode vir comigo?
-O que aconteceu,porque essa cara?
-Sabe aquela garota que você levou no bar para beber?
-Sophia?
-Acho que sim?
-O que tem ela?
-Ela tá lá no bar desde ontem,e depois de tanto beber ela tá lá dormindo no balcão dormindo que nem uma pedra?
-Gustavo você vêm comigo busca-lá?
-Claro?
-Eu também vou,diz Elisa?
Fomos à pé mesmo até porque o bar era ali mesmo pertinho fa casa de Elisa.Chegando no bar corro até o balcão onde está Sophia,Gustavo então tira o revolver da sua mão sem que ela acordasse e eu então à pego em meus braços,e enfim fomos para à casa de Elisa e chegando lá eu à levei direto para o quarto onde ela estava ficando e fiquei ali ao seu lado na cama à olhando por um tempo,e logo depois desçi para conversar com Elisa e Gustavo e quando chego à sala pego os dois no flagra se beijando,e assim que eles percebem que eu estou ali eles param na hora então eu digo.
-Bom eu preciso falar com vocês?
-Fala então,diz os dois?
-Bom eu queria saber se vocês estão dispostos à irem para à Europa comigo eà Sophia,se for possível amanhã mesmo?
-Luís você sabe se Sophia vai querer ir,diz Elisa?
-Bom se ela não querer ir por bem à levarei à força do Brasil e vocês viram com à gente?
-Cara,mas é claro que à gente vai com vocês?
-E têm mais,vocês serão às testemunhas do meu casamento no cívil com Sophia que será lá na Europa?
Eles não dizem nada,apenas dão umas risadas.
No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Acordei com uma dor de cabeça horrível e quando eu ia me levantando Elisa entra,e eu não consigo me segurar e começo à chorar Elisa então corre até mim e diz.
-Amiga porque você tá chorando?
-Ele já deve ter ido para à Europa e muito feliz com à Sônia,mas eu vou esquece-lo eu tenho?
-Eu nem ti conto?
-O que?
-O Luís tá aqui?
-Como?
-Amiga ele não se casou porque ele ti ama e tá aqui?
-Eu não quero ve-lo?
-Porque não?
-Me deixa sozinha,um pouco pelo menos pra mim pensa?
Elisa então saí,e eu então me levantei e fui direto para o banheiro e logo que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo fui direto para o closet e lá eu vesti uma langeri branca de renda com um vestido rosa claro de lã e com uma sapatilha preta mesmo.
Enquanto isso...
Luís:Estavamos eu e Gustavo na sala conversando sobre às nossas passagens para à Europa quando derrepente Elisa apareçe,então eu digo.
-Cadê Sophia Elisa?
-Vai doer o que eu vou ti falar Luís mas?
-Fala Elisa?
-Sophia não quer ti ver?
-Como eu vou lá ve-lá agora mesmo?
-Melhor não ela pediu tempo pra pensar?
-Esse tempo ela não vai ter,e têm mais arrumem suas coisas e de Sophia porque amanhã mesmo iremos para à Europa e nem que seja à força Sophia irá para à Europa?
-Como eu não tô sabendo de nada disso?
-Pergunta pro Gustavo e ele ti explicará tudo?
Pego meu celular em cima do sofá e saio.
Enquanto isso...
Sophia:Depois que Elisa me disse que Luís não se casou eu não posso tentar denovo com ele nunca mais.
Enquanto isso...
Elisa:Dormi no meu quarto mesmo e Luís e Gustavo dormiriam no sofá da sala,claro eu acordei primeiro e fui direto para o banheiro tomar um banho assim que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo fui direto para o meu closet e lá eu vesti uma calcinha vermelha de renda e um vestido azul escuro com vários detalhezinhos nele e uma sapatilha preta mesmo,assim que termino de me arrumar desço.
Enquanto isso...
Sophia:Acordei e fui direto para o banheiro tomar um banho.
Enquanto isso...
Luís:Elisa acabou de desçer,então eu digo.
-E Sophia onde está?
-Acho que dormindo ainda?
-Vou lá acorda-lá?
Ela não diz nada até porque uma hora Sophia e eu teremos que conversar,eu então subo até o quarto onde está Sophia e chegando lá não à encontro na cama,então ouço o barulho do chuveiro provavelmente ela está no banho,então tranco à porta do quarto e caminho até à cama e me sento na berada e enfim resolvi esperar Sophia sair do banho.
Enquanto isso...
Sophia:Saio do banheiro com à toalha enrolada no corpo mesmo,e levo um susto com Luís quando saio do banheiro então eu digo.
-O que você tá fazendo aqui?
-Vêm aqui vamo namora um pouquinho?
Eu não digo nada,apenas caminho até Luís que estava na berada da cama e ele se levanta mas eu o empurro sobre à cama e logo já estou em cima dele o beijando um beijo de língua e bem molhado,Luís então tira à toalha do meu corpo eà joga sobre o chão e enquanto me beijava Luís passava suas mãos por toda à extensão do meu corpo,quando derrepente alguém bate na porta e é Elisa,então ela diz.
-Eaí os pombinhos não vão desçer?
-Já tamo indo,eu digo?
Luís ia me dar mais um beijo mas eu não deixo,então eu digo.
-Vai embora daqui?
Luís não diz nada,apenas me olha com uma cara nada boa,então eu me levanto de cima dele e vou direto para o meu closet e lá eu visto um langeri preta de renda com uma blusinha branca com alguns detalhezinhos pretos em volta e uma calça legue preta bem agarrada no corpo e um tênis branco que destacava bem,enfim assim que terminei de me arrumar desçi para tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de paixão(Wattys2017).
RomanceSophia viveu 17 anos num orfanato e tudo muda quando ela é adotada por um casal,mas nem imagina quê irá encontrar o seu verdadeiro amor e amor à mudará completamente. Luís aos 19 anos pensa quê tudo na sua vida é fácil dinheiro,fama e mulhres,mas tu...