Capítulo final?

1 0 0
                                    

Enquanto isso...
Sophia:Ontem Elisa veio me visitar,soube que ela não estava muito bem mas tomara que ela melhore logo.Enfim acabei de acordar e é claro fui direto para o banheiro tomei um banho só que agora bem demorado e assim que saí do banheiro nua mesmo peguei uma toalha em cima da cama e fui correndo para o meu closet,e lá eu visto só uma calcinha branca fio dental mesmo junto com uma blusinha cropet preta bem agarrada e curta àlias junto com uma calça dins meio azul bem agarrada no corpo e um salto beje mesmo,enfim assim que terminei de me arrumar desçi mas não encontrei ninguém,e derrepente à campanhia toca eu então corro para atender e assim que abro à porta vejo Hugo,então eu digo.
-O que você tá fazendo aqui?
-Eu preciso falar com você Sophia,eu posso entrar?
-Tá bom,entra?
Hugo então entra e caminhamos até à sala e começamos uma conversa em pé mesmo,e derrepente ouço um barulho e quando vou olhar quem é Hugo me agarra e me beija à força.
Enquanto isso...
Luís:Esqueçi à chave do meu carro em casa e voltei para busca-lá,e quando abro à porta de casa vejo Sophia beijando outro que àlias é Hugo,e quando ela me vê se solta na hora e vêm até mim e diz.
-Meu amor não é nada disso que você tá pensando?
-Eo que eu vi aqui,você quer que eu pense o que?
-Não é nada disso que você tá pensando meu amor,deixa eu explicar?
Ele não diz nada,apenas expulsa Hugo à socos e logo depois vêm até mim e diz que eu sou uma qualquer e muitas outras coisas,e logo depois ele saí e isso tudo que ele me disse me machucou de mais.
1 Semana depois...
Enquanto isso...
Luís:Passou-se 1 semana desde que eu vi Sophia beijando Hugo,todos ne falam que ela nunca seria capaz de me trair mas eu vi ela o beijando e ela não tentou se soltar na hora que eles estavam se beijando.
Enquanto isso...
Sophia:Eu realmente tô destruída,e nesses dias que se passaram Luís não me procurou nenhuma vez,eu até mandei algumas mensagens e liguei também mas nada.E tudo o que ele me disse me machucou demais e à uns 5 dias àtras eu vim para um Hotel que àlias éo Hotel onde ficamos quando voltamos da Europa,e em todos esses dias eu não quis ver ninguém à única que eu permiti foi Elisa eu até contei à ela tudo o que aconteceu e ela acredita em mim.Mas mudando de assunto hoje eu fui à farmácia e comprei um teste de gravidez,há vários dias eu venho sentindo enjoos e mau estares horríveis e já à mais de 2 mêses minha menstruação não desçe,enfim um filho de Luís seria o meu maior sonho,mas assim que cheguei no Hotel fui direto para o banheiro e fiz o teste de gravidez mas tinha que esperar 5 cinco minutos.Os 5 minutos se passaram e quando eu olhei no teste de gravidez estava dando que eu estava grávida,lágrimas e lágrimas se escoreram dos meus olhos.
Mais 1 semana depois...
Enquanto isso...
Luís:Mas 1 semana se passou desde que eu não vejo Sophia,eu liguei,mandei mensagens muitas vezes só que dessa vez é ela quem me ignora.
Enquanto isso...
Sophia:1 semana se passou desde que eu não vejo o meu amor o meu Luís,mas tudo o que ele me disse não saí da minha cabeça um minuto sequer,ele até ligou e mandou mensagens mas eu preferi não atender e nem responder às suas mensagens.Ainda não contei à ninguém que estou grávida,hoje Elisa vêm me ver e meus pais eu falei com eles ontem por telefone ainda não contei à eles que vão ser avós e nem à Luísa e Heitor mais,mas logo pretendo contar.Acabei de tomar um banho bem demorado,e logo que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo fui direto para o closet e lá eu vesti uma langeri branca de renda junto com uma blusinha branca com uma frase em inglês e uma calça dins mesmo e com um salto beje também,enfim assim que terminei de me arrumar ligo para à recepção e nada deles me trazerem o meu café da manhã mas não demorou muito e eles trouxeram.Assim que terminei de tomar o meu café da manhã,não demorou nem 5 minutos e Elisa chegou.Conversamos sobre muitas coisas e no finalzinho da conversa eu digo.
-Amiga eu tô grávida?
-Você não tá brincando né?
-Claro que não,eu realmente tô grávida olha o teste de grávidez que eu fiz?
-Aí amiga parabéns?
-Obrigada?
Conversamos de muitas outras coisas e Elisa toda hora não parava de falar que ela seria à Madrinha do meu bebê.
1 Mês depois...
Enquanto isso...
Elisa:Hoje faz 1 mês que eu soube que Sophia está grávida e faz 1 semana que ela foi para uma fazenda que eu tenho no interior,Sophia vai ficar por lá ainda não sei por quanto tempo e eu prometi à ela que não vou contar à ninguém onde ela está principalmente à Luís.
Enquanto isso...
Sophia:Faz 1 semana que eu cheguei na fazenda de Elisa no interior e fui muito bem recebida,e logo fui para o quarto que era de Elisa ela me explicou onde era.Tomei um banho bem demorado e logo que saí do banheiro só de roupão mesmo deu pra perceber que minha barriga já tá um pouco grandinha,então resolvi me trocar ali mesmo coloquei então uma calcinha rosa de renda com uma blusa azul escuro de manga cumprida de renda e com uma saia branca dins acima do joelho e com uma sapatilha azul escuro mesmo,ne deitei na cama para pensar um pouco e nem percebi quando peguei no sono.
Enquanto isso...
Elisa:Já estou de 7 mêses e realmente minha barriga tá enorme,fiz ultrasson semana passada mesmo e adivinha estou grávida de gêmeos,um vai se chamar Douglas eo outro vai se chamar Daniel.Mas mudando de assunto hoje eu vou ver Luís e conversar com ele sobre Sophia estar grávida e ele refletir pelo menos um pouco de tudo o que ele falou à ela,enfim acabei de me arrumar e já estou indo para à casa de Luís e sei que ele está em casa hoje e também estou levando comigo o teste de gravidez de Sophia.Enfim acabei de chegar na casa de Luís e sou recebida por ele e seus pais,caminhamos então até à sala e quando eu ia falar de Sophia ele já diz.
-Sophia me traiu,não dá mais pra confiar nela?
-Nada disso é verdade nada?
-Como não eu mesmo vi?
-Eu vim aqui pra ti contar algo sobre Sophia,mas acho que não vai adiantar nada,Tchau?
Me levanto bem rápido deixando minha bolsa cair no chão e todas às minhas coisas também,inclusive o teste de gravidez de Sophia,Luís então pega o teste de gravidez na mão e diz.
-O que é isso?
-Não tá vendo que é um teste de gravidez?
-De quem é?
-Tá na cara que você não sabe mesmo,esse teste de gravidez é da Sophia?
-Aqui tá dando positivo?
-É Luís à Sophia está grávida?
-Não pode ser?
-Pode sim?
-Elisa me fala onde ela está,eu preciso falar com ela?
-Isso eu já não vou poder falar,eu prometi à Sophia que não falaria?
-Mais essa agora?
-Agora se me dem licença eu preciso ir?
-Elisa?
-Eu sinto muito,mas eu não posso falar nada?
Saio da casa de Luís muito triste por não poder contar à ele onde Sophia está,mas eu não posso trair à confiança da minha amiga ainda mais agora que ela está grávida.
6 Mêses depois...
Enquanto isso...
Sophia:Semana passada Elisa deu à luz à dois gêmeos,eu não fui ao hospital ve-lá e nem pude ficar com ela nos seus últimos mêses de gestação,mas ela me entende.Mas mudando de assunto quando eu completei 5 mêses de gravidez eu fiz à ultrasson e estou esperando um menino um filho do meu Luís.Ontem eu voltei para o Hotel e já estou nos dias pra ter o meu bebê o meu Lucas,enfim faz alguns minutos que eu estou no banho e agora acabei de sair do banheiro com um roupão mesmo e fui direto para o closet e lá eu vesti uma calcinha branca de renda com uma camisola qualquer aí,arrumei meu cabelo o deixando solto mesmoe logo depois caminhei até à cama e nem percebi quando peguei no sono.
Enquanto isso...
Luís:Faz 7 mêses que eu não vejo Sophia ela não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens mais,eu tô ficando louco já eu à amo demais e ter falado com ela daquele jeito faz eu me sentir um lixo,já tentei de todas às maneiras procura-lá mas não tive solução,eu nem vou mais para à empresa e todo dia eu estou indo no bar que eu ia antes de conheçer Sophia,minha vida realmente tá se destruíndo aos poucos eu à amo demais e nem sei o que faria se à perdesse.
2 Dias depois...
Enquanto isso...
Sônia:Soube à alguns mêses àtras que à patética da Sophia está grávida,mas ela ainda me paga e pelas contas que eu fiz ela já está pra ter esse bêbe,e pela minha sorte eu andei investigando e sei onde ela está e eu e Hugo estamos indo pra lá agora mesmo.
Enquanto isso...
Sophia:Hoje eu pretendo resolver às coisas com Luís,e agora estou no banho e logo que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo fui direto para o closet e lá eu vesti uma langeri preta mesmo com uma blusa preta de alcinha e com uma jaqueta preta também muito bonita àlias e uma calça dins preta e por último com uma sapatilha preta também,enfim assim que terminei de me arrumar peguei meu celular e disquei o número de Luís que não demorou à atender,então eu digo.
-Meu amor?
-Sophia?
-Sim eu preciso falar com você, sua família e meus pais?
-Onde você tá meu amor?
-No Hotel que à gente ficou quando voltamos da Europa?
-Já estamos indo?
-Tô esperando meu amor?
Desligo então o celular.
Enquanto isso...
Sônia:Cheguei no tal Hotel e não tinha ninguém na recepção,aproveitamos então para jogar gasolina em todo aquele canto e logo depois risco o fósforo eo resto vocês sabem,subimos então para o quarto de Sophia que eu já sabia onde era e àlias era no primeiro andar mesmo.Batemos umas 3 vezes na porta e ela logo abre e fomos entrando com tudo,eu então à empurrei sobre o chão à fazendo gritar muito alto,então eu digo.
-Agora sua disgraçada você vai me pagar por tudo o que me fez?
-Tá doendo muito Sônia,me ajuda?
-Antes ajuda-lá eu prefiro morrer?
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,minha bolsa estourou?
-Agora vai ser mais fácil ver você sofrendo?
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?
-Sônia vamos ajuda-lá?
-Cala à boca,primeiro eu quero ve-lá sofrendo um pouco depois você à ajuda?
-Tá?
Deixei Sophia sofrendo por mais ou menos 1 hora,e depois Hugo foi ajuda-lá.
Enquanto isso...
Hugo:Depois de 1 hora vendo Sophia sofrendo Sônia me deixou ajuda-lá,Sophia não parava de gritar então eu digo.
-Calma Sophia o nosso filho tá nascendo?
-Você tá louco?
-Calma?
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?
-Só mais um pouco aí vai?
-Nasceu,nasceu nosso filho?
Sophia não diz nada,e eu já com nosso filho em meus braços,Sônia então diz.
-Vamos logo embora daqui,e traga o pirralho?
-Tá?
-Nãoooooooooo?
-Eu não disse querida Sophia que eu um dia ia tirar de você e do Luís à coisa mais preciosa de vocês?
-Não,não,não?
-Adeus?
Saímos então dali.
Enquanto isso...
Luís:Faz quase 2 horas que eu,meus pais,eos pais de Sophia estamos em frente ao Hotel,e na hora que acabamos de chegar minutos àtras está ainda havendo um incêndio horrível no prédio.Eu já não aguentava mais e quando eu ia entrar meu pai me segura pelo braçoe derrepente ouço gritos de Sophia ela saindo correndo de lá de dentro e vêm correndo em minha direção cheia de sangue,e desesperada ela diz.
-À Sônia,à Sônia?
-O que essa mulher fez?
-Ela levou nosse filho,ela levou o meu Lucas,o meu bebê não,não,não,não,não?
-Calma meu amor à gente vai achar nosso filho?
-Não,não,não?
-Calma meu amor,calma?
-Acalme-se filha vai ficar tudo bem,diz os pais de Sophia?
-Não,não tiraram meu filho de mim nãoooooooooooo?
Abraço Sophia e novamente ela grita.
-Olha lá à Sônia,aquela disgraçada tá levando meu filho?
-Me espera meu amor,eu vou trazer nosso filho devolta?
Meu pai e eu então entramos em meu carro,e Sônia e Hugo junto com meu filho entraram no deles,acelerei e acelerei meu carro e mais 3 viaturas começou também à perseguir o carro de Sônia.
Vários e vários minutos depois...
Enquanto isso...
Sônia:Mas que droga estavamos sendo perseguidos por vários carros de Polícia eo de Luís também,e já no meio de uma pista bem perigosa eu paro o carro e mando Hugo colocar o pirralho no meio do mato próximo à próxima curva que íriamos dar,mas assim que ele colocou o pirralho no meio do mato ele entra novamente no carro eu então acelero mais o carro e quando eu ia dar à próxima curva o freio não funciona e saímos fora da pista e capotamos o carro,e depois disso eu não vi mais nada.
Enquanto isso...
Luís:O carro de Sônia acabou de capotar,soube agora pouco que ela e Hugo morreram nesse acidente mas meu filho não estava no carro junto com eles,e quando eu e meu pai estavamos virando à curva com o carro bem devagar por causa do acidente com o carro de Sônia ouço um choro eu então parei o carro na hora desçi correndo do carro e no meio daquele mato todo estava meu filho chorando bem alto àlias,eu então o pego no colo eo acalmo um pouco.
No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Acordei e percebi que estava na casa de Luís,ia me levantando quando meu pai e Heitor entram,então eu digo.
-O que aconteceu?
-Filha você está bem,diz meu pai?
-Estou porque?
-Sophia têm 2 pessoas querendo ti ver,diz Heitor?
-Quem?
Derrepente à porta é aberta e Luís entra com meu filho nos braços,meus olhos então se enchem de lágrimas,meu pai e Heitor então saem e Luís caminha até mim e me entrega o meu filho,e quando ele ia saindo eu digo.
-Fica com à gente meu amor,nosso filho é lindo?
Ele então volta e se senta ao meu lado na cama,e ficamos ali olhando o nosso filho e percebemos que ele têm os olhos meu eo de Luís só que mais claro,mas à verdade é que nosso filho puxou à nois dois.

Olhos de paixão(Wattys2017).Onde histórias criam vida. Descubra agora