Mais alguns dias depois...
Enquanto isso...
Sophia:Meu aniverssário foi à algumas semanas àtras,eu ganhei muitas coisas mas à coisa mais importante pra mim foi o colar que eu ganhei de Luís é simplismente lindo eu nunca havia me sentido assim é uma tão coisa diferente,e pela minha disgraça eu pessei meu aniverssário num hospital.
Enquanto isso...
Cristina:Hoje tenho médico e fianlmente eu vou poder o sexo do meu bêbe.
Enquanto isso...
Elisa:Em todos esses dias que se passaram Gustavo não saiu de perto de mim,claro ele até me pediu em namoro mas eu disse que ia pensar e não ir muito rápido nas coisas entre à gente.
Enquanto isso...
Sônia:Hoje eu coloco meu plano em prática,Hugo já sabe que estou grávida e que é dele,ele até concordou em me ajudar nisso mas não quer saber de criança nenhuma perto dele,eu é claro que nem falei nada até porque eu não quero mais nada nada com ele.
Enquanto isso...
Luísa:Hoje teremos uma grande festa em casa,éo meu aniverssário eo de Heitor de casamento completamos 21 anos de casado e é claro que todo ano damos uma festa.
Algumas horas depois...
Enquanto isso...
Cristina:Faz algumas horas que eu e Felipe soubemos o sexo do nosso bêbe e é menino,ainda não sabemos o nome que vamos dar só quando nascer mesmo vamos decidir.Acabamos de chegar na casa dos meus pais para à festa de 21 anos de casamento deles e realmente tinha muita gente.
Enquanto isso...
Sophia:Acabo de me arrumar,claro com à ajuda de Elisa que também estava linda,eu coloquei um vestido azul meio claro bem longo e aberto nas costas e já Elisa ela estava com uma blusa preta de renda e uma saia bem longa de renda também até na metade da perna.E enfim descemos para à festa.
Enquanto isso...
Luís:A festa de casamento dos meus pais estava muito boa,até Sônia chegar e Sophia mau olhava pra minha cara até porque Sônia se agarrava à mim o tempo todo,e não demorou muito e deu à hora do jantar e eu tive que me sentar ao lado de Sônia e ela ao lado de Sophia,mas tomara que não aconteça nenhum rolo entre às duas mas mudando de assunto o jantar finalmente começou.
Enquanto isso...
Sophia:Eu já não tava mais suportando Sônia sentada ao meu lado,e toda hora ela beijava Luís bem na minha frente e isso já tava me irritando porque à verdade é que eu gosto de Luís gosto demais dele.Eu ia me levantar para ir ao banheiro, quando Sônia se diz que foi sem querer derruba todo o macarrão em mim,eu fiquei louca com aquilo porque Luís viu o que ela fez e viu que foi de propósito e não fez nada,então eu à peguei pelo pescoço e coloquei sua cara no bolo que estavam servindo,depois na bandeija de camarão e depois em várias outras coisas,foi quando Sônia me pegou pelos cabelos e eu é claro peguei nos dela também e saimos brigando até o lado de fora da casa e eu à arrastei até à beira da piscina eà joguei lá dentro,mesmo com todos olhando foi quando ela diz.
-Você me paga sua disgraçada?
-O que você pode fazer nada?
-Eu e meu bêbe?
-Você só pode estar louca?
-Não eu não tô louca,eu vou dar um filho ao meu Luís?
-O que você tá querendo insinuar com isso?
-É querida Sophia eu estou esperando um filho do Luís?
Eu não digo nada,apenas saio dali e vou direto para o meu quarto e vejo que Elisa veio logo àtras de mim.Chegando em meu quarto eu já tranco à porta e Elisa do lado de fora diz.
-Amiga isso tudo deve ser uma mentira?
-Como uma mentira amiga,ela não iria falar tudo aquilo de bobeira e me deixa sozinha por favor?
-Tchau?
Vários e vários dias depois...
Enquanto isso...
Sônia:Finalmente eu consegui o que eu queria que é me casar com Luís e agora ninguém vai separá-lo de mim nunca mais ele me pediu em casamento à alguns dias e eu sabia que isso iria acontecer nos casamos dentro de um mês,soube que à tal de Sophia foi passar uns dias no tal orfanato megero que ela viveu sua vida inteira mais volta hoje,e eu já tenho um plano para destruí-la que éo seguinte,"Têm uma mulher que vem me irritando à muito tempo,sempre que eu saio ela me segue e me provoca na verdade ela é uma prostituta e já até saiu com Luís,mas isso vai mudar porque ela já me irritou demais eu vou mata-lá e culpar Sophia e assim ela vai passar o resto de sua vida presa e não irá me atrapalhar mais nunca mais".Já está de noite e andando pelas ruas que eu sempre vejo à tal prostituta à vejo me seguindo denovo e eu estava com uma faca na mão,e quando ela vem pra segurar em meu cabelo eu dou uma facada nela eà vagabunda caí sobre o chão morta,então eu pego à faca em um pano e saio dali.
Enquanto isso...
Sophia:Acabo de chegar em casa e sou recebida por todos com muito carinho,mas sou recebida pela pior notícia que eu já pode receber na minha vida,"Luís se casará dentre de alguns mêses com Sônia",eu não falei nada na hora,mas na hora que Sônia chegou eu já subi para o meu quarto em lágrimas,e fui direto para o banheiro tomar um banho.
Enquanto isso...
Luís:Sônia havia acabado de chegar e como sempre queria chamar à atenção de todos,mas quando ela disse bem alto que íamos nos casar e ter um filho perto de Sophia,me deu uma vontade enorme de correr até Sophia e abraça-lá muito e dizer que isso tudo é mentira,mas eu não posso fazer isso.
Enquanto isso...
Sônia:Depois do que eu fiz com aquela mulher peguei à faca junto com um pano e guardei dentro da minha bolsa,mas mudando de assunto acabei de chegar na casa de Luís e é claro dei uma desculpa para todos de que precisava ir ao banheiro mas é claro que é tudo mentira,e chegando lá em cima entro bem de fininho no quarto de Sophia e vejo que ela não está mas ouço o barulho do chuveiro provavelmente ela está tomando,entao pego à faca dentro da minha bolsa e escondo entre umas coisas dela e muito rápido saio dali.
No outro dia...
Enquanto isso...
Elisa:Faz algumas horas que eu acordei e ultimamente eu ando dormindo demais,estava na sala e derrepente à campanhia toca e eu corro para atender e infelizmente era Gustavo que àlias estava bêbado,então ele entra e caminhamos até à sala,e então eu digo.
-O que você quer?
-Eu vim ti ver?
-Pra que,olha como você tá e o cheiro de cachaça então nem se fala,vai embora e mais tarde conversamos?
-Me dá um beijo antes?
-Mas nem pensando,agora vai embora?
Ele não diz nada,apenas vai embora e denovo o mau estar de antes eu me seguro na parede pra não cair mas é em vão,corro então para o banheiro e vomito tudo o que eu comi de manhã,eu não aguento mais isso vem acontecendo comigo já à vários dias e eu não tô aguentando mais,e já tomei uma decisão sobre e hoje mesmo vou ao médico só vou me arrumar e ir.Termino de me arrumar agora e só troquei de roupa mesmo e fiz uma make bem básica e coloquei uma blusinha rosa de alcinha com alguns detalhezinhos pretos e um shortinho dins não muito curto com um cinto e uma sapatilha preta mesmo,e enfim pego minha bolsa e mais algumas coisas e vou ao médico.
Enquanto isso...
Sophia:Hoje irei visitar o orfanto eu não aguento ficar longe de lá mesmo tendo voltado ontem,só vou me arrumar e pegar estrada,acabo de sair do banheiro com à toalha enrolada no corpo e caminho até meu closet elá eu visto um macacão com vários detalhezinhos e coloco também uma sapatilha vermelha qualquer,assim que termino de me vestir faço uma make bem rápida e por último passo meu perfume de sempre,e enfim pego minhas coisas e vou para o orfanato.
Enquanto isso...
Luís:Fui para à empresa hoje e não deixo de pensar em Sophia um minuto sequer,eu tento esquece-lá mas tá difícil viu.
Enquanto isso...
Elisa:Cheguei ao hospital à alguns minutos e só estou esperando o médico me chamar,e quando me chamam caminho até à sala do médico e lá ele diz.
-Bom o que à Senhorita está sentindo?
-Eu não sei Doutor,isso vem acontecendo comigo já à vários dias eu vomito,tenho tonturas quase todo dia?
-Bom se isso vem acontecendo com você como me diz,não é comigo que você têm que passar e sim com um Ginecologista,mas se à Senhorita quiser eu recomendo que à Senhorita faça um exame de sangue se for possível hoje mesmo?
-Ok,eu faço esse exame de sangue Doutor?
-Bom então venha comigo?
-Sim?
Vários e vários minutos depois...
Acabei agora pouco de tirar sangue para fazer o tal exame de sangue,e só demorou um pouco porque ouve uma complicação e eu tive que fazer mais de 5 exames de sangue,estava na sala do Médico e ele não demora à entrar.
-Então Doutor o que eu tenho?
-Desculpe lhe informar,mas seus exames só ficaram prontos daqui à alguns dias ou até mêses?
-Obrigado mesmo assim eu virei buscá-los quando estiver prontos Doutor,até mais?
-Até?
Pego então minha bolsa e vou embora.
Enquanto isso...
Sophia:Acabo de chegar no orfanato e sou muito bem recebida por todos,mas quando só estamos eu eà Madre à sós,ela olha bem nos meus olhos e diz.
-O que voce têm filha,porque essa carinha de triste?
-Nao é nada não Madre?
-Se você não me contar eu vou ficar muito triste com você?
-Aí Madre eu não sei nem por onde começar,é tanta coisa que mudou na minha vida e tantas coisas que aconteceram?
-Pode contar eu tenho todo tempo do mundo pra ouvir você filha?
-Desde que eu fui adotada muitas coisas aconteceram mas uma dessas coisas Madre foi que,aí Madre eu me apaixonei?
-Isso nao é bom?
-Não é Madre,eu me apaixonei eà minha paixão foi tanta que eu acabei me entregando à ele?
-Nao é possível que você tenha feito isso?
-Eo pior é que à gente nem se fala mais,e têm mais ele vai se casar e ter um filho com outra mulher?
-E quem é ele filha?
-Éo filho do Heitor e da Luísa?
-E eles sabem?
-Não,nóis dois preferimos não contar à ninguém e deixar rolar,e agora que ele vai se casar e ter um filho com outra que àlias me odeia?
-Filha você cometeu um grande pecado e sabe disso nao é?
-Eu sei,mas Madre no começo eu tentei evitar que tudo isso acontecesse,mas nao deu à gente foi se aproximando e deu no que deu?
-Ele fez mais algo com você?
-O Luís Madre só fez com que eu me apaixonasse cada vez mais por ele?
-Filha eu não ti falo mais nada,eu só quero que você seja feliz?
-Eu vou tentar,mas obrigada por me compreender Madre?
Nós abraçamos,e enfim conversamos por mais um tempo e depois eu tive que ir embora.
Enquanto isso...
Elisa:Cheguei em casa à pouco tempo e estou me arrumando para ir ver Gustavo,e concerteza ele já sarou da ressaca.
Enquanto isso...
Sônia:Hoje eu me vingo da Elisa,eu nunca à suportei e na verdade eu à odeio,mas ela que me aguarde porque daqui à pouco à hora dela vai chegar.E àlias agora mesmo eu estou esperando uma velha amiga que sempre teve uma quedinha pelo Gustavo,ela já o conheçe faz um tempo e eles já até tiveram um caso,só que na verdade ele nunca quis nada sério com ela,ela já até sabe do meu plano e concordou em me ajudar em tudo,àlias ela acabou de chegar então caminhamos até à sala e lá eu digo.
-Está pronta Soraya?
-Mas é claro,sempre estive?
Pegamos umas coisas e fomos até à casa de Gustavo.
Enquanto isso...
Elisa:Iria demorar um pouco pra mim chegar na casa de Gustavo,até porque está um trânsito horrível aqui onde eu estou.
Enquanto isso...
Soraya:Bom eu sou Soraya e minha idade é 19,e pelo o que todos sabem eu gosto muito de Gustavo já à um tempo,e à algum tempo eu acabei de saber que tenho uma ríval e essa mulher complicará às coisas entre nóis,mas eu e minha amiga Sônia que também à odeia já temos um plano.E falando nisso acabamos de chegar eu e ela na casa de Gustavo,claro que só eu vou entrar,então toco à campahia e Gustavo logo atende,então eu digo.
-Posso entrar?
-Claro?
Entramos e então fomos até à sala,e chegando lá eu digo.
-A quanto tempo Gustavo,você mudou muito?
-Você acha,mas e você tá uma gata?
-Obrigada,e como você é em Gustavo não me ofereçe nada?
-Ah é mesmo,eu já volto?
Gustavo então saí para buscar algo para mim beber e eu é claro já coloco meu plano em prática,abaixo então uma alça do meu vestido e depois abaixo à outra também,e quando Gustavo chega e me vê daquele jeito eu digo.
-Perdeu algo?
-Claro que não?
-Bom vamos ao que interessa então?
-Aqui está o seu suco?
-Obrigada?
Me levanto então para pegar o copo de suco e de propósito eu esbarro em Gustavo e derrubo todo o suco na gente mesmo,e quando ele ia buscar algo pra nos secar eu o agarro eo beijo,um beijo que não parava mais.
Enquanto isso...
Elisa:Estaciono meu carro em frente à casa de Gustavo,e enfim vou entrando sem menos tocar à campanhia até porque à porta só estava encostada,e quando eu chego na sala vejo à pior cena que já vi em minha vida,Gustavo beijando outra mulher e àlias os dois estavam quase sem roupas,meus olhos então se enchem de lágrimas e quando os dois me veem eles param na hora,então eu digo.
-Muito bom em Gustavo,muito bom eu aqui venho ti procurar pra resolver às coisas entre à gente e chego aqui e vejo tudo isso?
-Eu posso explicar?
-Éo que todos dizem,mas eu não acredito em nada que você tenha à falar?
-Quem é essa meu amor,diz à tal mulher?
-Isso não ti interessa querida,e adeus Gustavo?
Ele não diz nada,eu então saio correndo dali e vou embora.
Enquanto isso...
Sophia:No caminho devolta pra casa passei em uma lanchonete pra comer algo e por coincidência encontrei Arthur e Maria que logo vieram me cumprimentar,eu não sabia o que dizer também eu tô tão triste com o casamento de Luís,mas eles como sempre para me alegrar fazem um monte de brincadeiras e eu acabo caindo na risada junto com eles,então eu digo.
-Bom eu já tenho que ir?
-Mas não se esqueça de compareçer amanhã em nosso casamento,diz os dois?
-Tinha até esqueçido,mas é claro que eu vou estar com vocês amanhã,só têm um problema?
-Qual,diz os dois?
-Sônia vai estar lá e vocês sabem que eu não me dou muito bem com ela?
-E quem disse que à gente à convidou,diz os dois?
-Sério,eu pensei que?
-Pois pensou errado à gente não à convidou não,diz os dois?
-Aí obrigada por serem tão bons comigo,eu amo vocês?
-A gente também ti ama e muito,diz os dois?
Conversamos por mais alguns minutos e logo depois eu fui embora.
Enquanto isso...
Elisa:Chegando em casa começo à jogar tudo o que vejo pela frente no chão,eu não posso acreditar que tudo isso tá acontecendo comigo.
No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Eu ia sozinha mesmo para o casamento de Maria e Arthur,Heitor e Luísa até me ofereceram carona mas eu preferi ir sozinha mesmo,então assim que termino de me arrumar pego minha bolsa e desço,e lá embaixo encontro Luís de terno e daquele seu jeito lindo e sexy,então quando eu ia passando reto ele me segura pelo braço,e então eu digo.
-Me solta seu canalha?
-Vêm comigo precisamos conversar?
Eu tentei me soltar mas foi inúltil até porque Luís era muito mais forte que eu,e chegando então no escritório ele tranca à porta e logo diz.
-Meu amor vamo fica junto essa noite?
-Você acha que eu sou o que uma qualquer é isso?
-Não?
-Tchau?
-Espera que eu ti levo,e depois do casamento conversaremos?
Eu não digo nada,apenas saio dali em passos rápidos.E chegando no casamento eu fui logo para o meu canto perto do altar,e enfim à cerimmonia começou e logo depois fomos todos para à festa do casamento,e quando mais eu bebia Champanhi mais Luís me olhava e isso já tá me irritando,mas mudando de assunto tô estranhando Elisa não ter vindo mas mais tarde ligarei para ela eaí conversaremos,já no fim da festa eu então me despedi de Maria e Arthur e ia saindo bem de fininho quando Luís me segura pelo braço denovo,então eu digo.
-O que você quer?
-Eu quero você,venha comigo pra outro lugar pra conversarmos melhor?
-Eu não vou à lugar nenhum com você seu canalha?
-Então eu vou ter que usar à força?
-Não se atreva à tocar em mim?
Luís então me pega no colo e me coloca em seu ombro eu rebatia para ele me colocar no chão mas é claro que foi inútil,Luís então me leva à força até seu carro e me coloca lá dentro mas logo depois ele tranca à porta,ele então entra no carro logo depois e enfim saímos dali.Depois de 1 hora mais ou menos naquele carro não dissemos uma palavra sequer um ao outro,eu já tava preocupada com Elisa e resolvi falar.
-Luís eu tô preocupada com Elisa?
-Porque?
-Eu não à vejo já faz quase 2 dias,e tenho certeza que esteja acontecendo algo?
-Bom amanhã eu ti levo pra ve-lá pode ser?
-Sim?
Não demorou muito e chegamos no tal lugar onde Luís queria me levar,eu não queria desçer do carro e Luís então me pega à força pelo braço denovo e então caminhamos até dentro do tal lugar ou casa como se nada tivesse acontecendo,e enfim entramos na tal casa que àlias era linda demais,então eu digo.
-O que você quer agora?
-Me perdoa meu amor,eu juro que se não fosse por esse filho que Sônia está esperando eu nunca me casaria com ela?
Eu não digo nada,e Luís caminha até mim e se ajoelha à minha frente e logo se agarra nas minhas pernas e do nada ele começa à chorar,eu então começo à acariciar seu cabelo,ele então levanta tão rápido e me beija e eu não pude evitar à esse beijo eo beijo mais ainda,Luís então me pega no colo e me leva em seus braços para cima acho que até o quarto,e chegando lá ele me deita sobre à cama,Luís estava em cima de mim me beijando sem parar e eu aos poucos tiro à parte de cima do seu terno e jogo sobre o chão,e aos poucos eu já estou nua e Luís também,Luís à toda hora beijava todo o meu corpo me deixando toda molhada já e é como que se eu tivesse no paraíso agora,Luís então com muita força começa à penetrar em mim me fazendo gemer muito alto e enquanto ele penetrava em mim à toda hora ele passava suas mãos sobre o meu corpo e chupava meus seios com uma intensidade que tava me deixando louca de prazer,Luís até gozou na minha boca claro depois de eu ter chupado o seu brinquedinho por vários minutos.Enfim fizemos amor tantas vezes e depois de tantos beijos e carícias pegamos no sono agarradinhos um no outro,e eu tenho que confesar essa foi uma das melhores noites que eu passei com Luís e tenho que admitir eu já o amo demais e ele sim éo amor da minha vida,o meu tudo,à minha razão de viver e eu não sei o que vou fazer quando ele se casar,e se eu o perder eu acho que até morro de tanta tristeza.
No outro dia...
Enquanto isso...
Elisa:Acordei e percebi que não estava em casa e sim em um hospital,e minha vista tava toda embaçada foi quando uma enfermeira entrou,e então eu digo.
-O que aconteceu?
-Encontraram à Senhorita na rua desmaiada?
-Eu tô tonta?
-Acalme-se isso logo vai passar?
-Mas o que eu tenho?
-O Doutor lhe dirá mais tarde?
Eu não digo nada,eà tal enfermeira apenas saí e depois disso enfim eu não vi mais nada, acho que peguei no sono denovo.
Enquanto isso...
Gustavo:Ontem eu não fui ao casamento de Maria e Arthur,até porque eu bebi tanto que nem lenbro à hora que cheguei em casa e depois de tudo o que aconteceu também.Mas já faz algum tempo que eu acordei e estou indo agora mesmo na casa de Elisa,e chegando lá eu toco à campanhia mas ela não atende e então resolvo entrar e assim que entro vejo quase tudo quebrado e procuro Elisa por toda à casa mas não à encontro e quando estou na sala novamente grito,"Elisa meu amor cade você".
Enquanto isso...
Sophia:Acordei com Luís acariciando meu rosto,então eu digo.
-Eu fui bem?
-Meu amor porque você tá chorando,você foi maravilhoss?
-Eu ti amo tanto?
-Eu também meu amor?
-Não me faça rir,olha como eu fico?
-Você fica tão linda quando fica vermelha?
-Para com isso,e vamo fala da gente?
-Sobre?
-Aí meu amor eu tenho vergonha mas eu vou perguntar?
-Fala então?
-Com quem foi sua primeira vez?
-Sério isso?
-Sim,vai fala?
-Foram apenas 5 minutos,nós só queríamos tentar e depois disso aí você já sabe,agora me fala você com quem foi sua primeira vez?
-Sério isso também?
-Não ri e me fala?
-Sinceramente foi com você?
-Nossa?
-O que foi?
-Só tô impressionado?
-Pois fique mesmo porque o primeiro homem que eu fiz amor tantas vezes foi você?
-Eu ti amo tanto,eu não sei o que faria se ti perdesse?
-Eu também ti amo,e para de ficar falando bobeira você vai se casar e me esqueçer?
-Nunca eu vou ti esqueçer,à gente poderia ser amantes?
Quando eu ia dizer algo meu celular toca e assim que eu atendo recebo uma notícia muito ruim sobre Elisa,então eu me levanto bem rápido e visto uma roupa que tinha ali naquele guarda-roupas mesmo uma blusa azul escuro rendada de alcinha e manga cumprida e uma calça dins bem agarrada no corpo junto com um salto preto muito bonito àlias,Luís também se levantou e se vestiu e já no caminho devolta para casa eu contei tudo à ele sobre Elisa,e é claro que Luís me levará direto para o hospital onde está Elisa.

Olhos de paixão(Wattys2017).Onde histórias criam vida. Descubra agora