Enquanto isso...
Sophia:Saio do quarto de Luís às presses eu não queria nem olhar na cara,mas se eu não saísse de lá logo eu não ia consegui me segura e iria beijá-lo muito.Chegando em meu quarto vou direto para o meu closet e lá eu visto uma blusa beje bem clarinha com algumas florezinhas pretas e uma calça dins junto com um salto agulha azul e assim que termino de me arrumar,parto para à casa de Elisa.
Enquanto isso...
Elisa:Depois do que aconteceu ontem eu só consegui chorar o tempo todo como ele pode fazer isso comigo,eu entendo que ela estava bêbado,mas me bater me maguou muito.E agora acabei de me trocar e coloquei uma calça dins junto com uma blusa verde escuro de manga rendada.
Enquanto isso...
Arthur:Hoje eu pego resultado do teste de DNA que eu e Maria fizemos com Sophia sem que ela soubesse,e dependendo do resultado que der eu enfrentarei tudo e todos para defender Maria e Sophia.
Algumas horas depois...
Enquanto isso...
Sophia:Acabei de sair da casa de Elisa e depois do que eu soube eu me decepcionei com Gustavo eu pensei que ele gostasse dela de verdade e não que fizesse o que ele fez com ela.E chegando em casa subo direto para o meu quarto e lá eu me troco colocando uma camisola roxa com alguns detalhezinhos preto de renda e junto com uma calcinha roxa também mas fio dental,e assim que termino de me trocar caminho até minha cama e encontro minha cartela de calmantes e tomo uns 5 no máximo e nem percebo quando pego no sono.
Enquanto isso...
Luís:Dormi o dia inteiro e ainda to com sono,mas eu não consigo dormir mais sem pensar em Sophia ela realmente tá mechendo muito comigo de uma forma tão diferente como ninguém nunca havia acontecido,mas resolvi parar de pensar nisso e ir conversar com ela em seu quarto soube que ela já chegou.Assim que abro à porta de seu quarto à vejo dormindo sobre à cama como um verdadeiro anjo debaixo daquelas cobertas,então eu tranco à porta e me aproximo dela e chegando em seu lado na cama sinto o cheiro do seu corpo e eu não consegui resistir e me deitei ao seu lado na cama e como ela estava de costas para mim eu então começo à beijar seu pescoço com um paixão e ela ainda dormindo dizia,"Eu quero descansar me deixa dormir",mesmo assim eu não iria sair do seu lado o resto da noite.
Enquanto isso...
Heitor:Eu e Luísa ainda resolvemos não ir dormir até porque eu ela queríamos ficar um pouco à sós.Estavamos na sala quando derrepente uma hora dessas à campanhia toca e eu mesmo fui atender e era Arthur e Maria,e assim que já estamos na sala eles nos entrega um papel e assim que eu e Luísa terminamos de ler eu digo.
-O que é isso?
-O resultado do teste de DNA que eu e Maria fizemos?
-Com Sophia?
-Sim,ela é nossa filha que à tiraram de Maria assim que nasceu?
-Eo que vai acontecer agora?
-A gente ainda não vai contar à ela,mas só por enquanto?
Conversamos sobre muito mais coias,revelações que vieram à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de paixão(Wattys2017).
RomanceSophia viveu 17 anos num orfanato e tudo muda quando ela é adotada por um casal,mas nem imagina quê irá encontrar o seu verdadeiro amor e amor à mudará completamente. Luís aos 19 anos pensa quê tudo na sua vida é fácil dinheiro,fama e mulhres,mas tu...