No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Acordei e me lembrei da noite maravilhosa que passei com Luís,e quando eu olho ao meu lado na cama não vejo Luís,ele provavelmente foi para à empresa.E então eu me levantei e fui direto para o banheiro e tomei um banho bem demorado e saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo e então eu caminhei até meu closet e lá eu vesti uma calcinha preta de renda junto com um vestido de alcinha vermelho de seda um pouco acima do joelho e logo depois coloco um salto preto daqueles bem finos muito bonito àlias,e em seguida fiz uma Make essencial para mim e por último passei meu perfume de sempre e logo em seguida desçi para tomar café da manhã,mas pego meu celular eo levo junto comigo.Assim que chego na mesa de café da manhã,Carlotta então serve meu café da manhã e eu não sei o que tá acontecendo comigo eu to suando muito e desde que Carlotta serviu meu café da manhã eu não comi nada e Luísa então diz.
-Querida come alguma coisa?
-Eu não to com fome?
-Onde você vai?
-Dar uma volta,até mais?
-Até?
Então eu me levanto com meu celular na mão e saio dali.Peguei um taxi à alguns minutos e no caminho todo eu só pensei em Luís,da noite que passamos juntos,das suas carícias,dos seus beijos.E como eu não consegui mais tirá-lo da cabeça fui até à empresa e chegando lá uma mulher vem até mim e diz.
-Dejeja alguma coisa?
-Não,que dize eu queria ver o Luís?
-No momento ele está numa reunião?
-Será que eu posso esperar na sala dele?
-Mas é claro eu ti acompanho até lá?
-Obrigada?
A tal mulher então me acompanha até à sala de Luís e logo depois saí.E então eu caminho até mesa de Luís e me sento em cima dela e cruzo às pernas e então eu jogo meu celular no chão e fico ali mesmo esperando Luís.
Enquanto isso...
Luís:Saí eu e Gustavo de reunião e ele acabou de ir embora e eu só ia pegar algumas coisas na minha sala e iria embora também.Assim que entro em minha sala me deparo com Sophia em cima da minha e eu denovo não consegui me controlar e tranquei à porta e caminhei até Sophia e quando eu ia beija-lá ela não deixa e diz.
-A gente precisa conversar sobre ontem?
-Eu sei que você não veio aqui só pra isso,e sim pra me ver?
Quando ela ia dizer algo eu à agarro pela cintura e em seu ouvido eu digo.
-Queria te fuder bem gostoso bem aqui nessa mesa e depois fazeriamos amor bem naquele sofá qual dos dois primeiro?
-Me fode bem gostoso bem aqui nessa mesa e agora?
Quando eu ia dizer algo Sophia começa à me beijar e com suas mãos ela tira meu cinto da calça, e quando meu pinto já está pra fora Sophia para o beijo e começa à chupá-lo com muita intensidade,e eu grudo uma de minhas mãos em seu cabelo e ela não para por vários minutos de chupar meu pinto e quando Sophia para eu começo à gozar em sua boca,e ela lambia toda à porra que estava em meu pinto e quando para eu tiro sua calcinha aos poucos com à boca,e logo depois com muita rapidez eu tiro seu vestido eo jogo no chão também,e com muito dejejo começo à lamber sua vagina e logo em seguida começo à chupar e Sophia gemia à todo momento e eu vou subindo até seus seios eos chupo com muita dejejo,e depois de beijar todo o seu corpo à deixando toda molhada ela segura em meu pênis e começa à chupá-lo,o deixando mais duro do que ele estava e exitado também,e quando ela finalmente para eu ergo suas pernas e aos poucos vou colocando meu pênis em sua vagina,e quando já estou penetrando em Sophia com muita força ela gemia à todo momento em meu ouvido,e eu à todo momento enquanto penetrava em Sophia dizia.
-Goza pra mim Sophia,goza bem gostoso pra mim Sophia?
E eu para deixa-lá mais exitada começo à chupar seus seios,e quando estou em cima de Sophia em cima da mesa à pego pela cintura no colo eà carrego até o sofá ainda penetrando em Sophia e lá eu à coloco de quatro e com muito mais força começo à penetrar em Sophia e até gozei em sua bunda e quando terminamos essa nossa estratégia de sexo selvagem,fizemos amor por muitas horas e pegamos no sono ali no sofá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de paixão(Wattys2017).
RomanceSophia viveu 17 anos num orfanato e tudo muda quando ela é adotada por um casal,mas nem imagina quê irá encontrar o seu verdadeiro amor e amor à mudará completamente. Luís aos 19 anos pensa quê tudo na sua vida é fácil dinheiro,fama e mulhres,mas tu...