Capítulo 4

7.6K 592 132
                                    


Carmim estava deitada de bruços enquanto o Sr. White ainda lhe afagava na curva da cintura. Pousava ali, próximo as covinhas acima das nádegas,  alguns beijos isolados enquanto uma de suas mãos lhe acariciavam de leve. Sem perceber, ela lançou um suspiro. Não um de prazer. Um daqueles indicando desânimo. Seus olhos amendoados observaram sem entusiasmo a parede revestida de papel florido. White percebeu a mudança de humor da mulher embaixo do seu corpo. Ele percebia, por mais sutil que fosse, qualquer coisa vinda daquela mulher.

Centímetros a menos em seus cabelos, um fio branco – ainda não havia nenhum –, uma espinha, uma unha lascada. Sabia quando ela estava cansada, ou mesmo agitada, então, um estado melancólico era algo que ele não deixaria passar sem notar.

— Te fiz alguma coisa? A machuquei?

— Não, Sr. White.

— Então, o que foi?

— Nada de importante, apenas um pensamento besta passou pela minha cabeça.

Carmim mantinha o olhar fixo na parede a sua frente.

— Claro que é importante, e nem um pouco besta. Como eu posso ajudar? O que posso fazer para te animar?

Carmim virou-se e o encarou com ternura. Essa não era a primeira vez que aquele homem lhe sugeria tal coisa. Nunca assim, de uma forma tão explícita, mas já havia insinuado algo do tipo.

O Sr. White era uma verdadeira incógnita para ela. Tido como excêntrico em seu círculo de convívio, pelo menos nos quais ela era inserida, seus gostos eram também peculiares. Ficava confusa com a sua personalidade e a forma como se vestia. Um dia clássico e em outros com roupas mais modernas e despojadas. Gostava das duas versões, e sentia que ele poderia ter mais. Depositava aquele jeito de ser coisa de europeu. O Sr. White é inglês. Residência fixa lá na terra da Rainha. Vinha para Chicago, terra de Carmim, de tempos em tempos. Passava alguns meses e retornava para o seu local de origem. Durante o tempo em que ficava pelos "ares" americano, usufruía de Carmim uma vez na semana.

Ultimamente andava a procurando mais.

— Acho que deveria ser o contrário, eu te animar, afinal, está pagando por isso. Me desculpe por hoje. Deveria ter desmarcado... Vou te recompensar em uma próxima. — tornou a olhar a parede a sua frente e disse baixo — Se houver uma próxima.

O Sr. White abandonou a curva de sua cintura e subiu ao seu encontro na cama. Carmim estava com os braços dobrados e queixo apoiado entre as suas mãos. Ele afastou com cuidado os cabelos loiros que tanto admirava do seu rosto.

No primeiro encontro deles, ela estava com os cabelos castanhos lisos que iam até o meio de suas costas. Depois de tomarem alguns drinks no restaurante do hotel mais luxuoso da Magnificent Mile, subiram para o quarto que ele havia deixado reservado naquele hotel cinco estrelas.

O uso de acompanhantes de luxo começou muito cedo na vida de Henry White. Usava as agências para arrumar companhia em eventos sociais. De certa forma, aprendeu que ir acompanhado nessas formalidades era menos desgastante do que ir sozinho, sendo assim, seguiu com essa estratégia por mais de vinte anos. Raramente repetia a companhia, no máximo umas três vezes, quando o sexo no final fosse satisfatório.

Sempre fazia sexo com elas. Nesse dia em particular, estava apenas com vontade do que acontecia no final de cada encontro pago. Foi um dia estressante. Os acordos e contratos não saíram como planejado, o que implicaria ter de ficar em Chicago por mais tempo. Não gostava dessa cidade. Não sabia dizer o motivo, apenas não gostava. Algo nas pessoas, aquela necessidade que tinham em sorrir e ser afetuosos o tempo todo lhe deixava enervado.

Encontro com o Prazer - Livro 1 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora