Contemplação.
As luzes vindas do lado de fora impediam que o quarto ficasse na escuridão. Dessa forma, contornavam como um beijo morno o corpo nu colado na grande da janela de vidro daquela suíte cinco estrelas.
O vermelho inebriava a mente do homem que observava tamanha perfeição. Lá estava ela, encostada com uma de suas pernas levemente flexionadas para frente, como um descanso. As pontas dos seus dedos comprimiam o chão de madeira fazendo um bonito desenho de sua panturrilha, seguindo por suas coxas. Essas escondiam o seu sexo, mas deixavam a sua barriga seca amostra e também o formato redondo e empinado dos seus seios.
Uma de suas mãos estava espalmada sobre aquele vidro a outra brincava de esconde-esconde na curva de sua lombar caindo displicente sobre as suas nádegas generosas. A cabeça inclinou um pouco mais, e dessa forma, até os cabelos úmidos pelo suor que desprenderam de seu corpo algum tempo antes, liberaram o caminho para que o homem observasse melhor aquele rosto que lhe levava ao seu passado mais feliz.
Ao olhá-la daquela forma, se perguntava se a outra garota teria a mesma ousadia de ficar ali totalmente exposta para o mundo, mesmo sabendo que, de onde estavam, apenas ele era esse mundo. Talvez não. A criação que ela tivera a impediria de cometer tal façanha. Era muita ousadia para aquela garotinha inglesa, mas não era para a mulher norte-americana que lhe devolvia a vida.
Essa já era a segunda noite deles na terra do sol nascente, e Carmim ainda estava impressionada com a beleza exótica e extremamente moderna daquele lugar. Tokyo a cativou de imediato. Aquela confusão de cores, luzes, sons e personagens pitorescos.
A tecnologia era imposta até para os mais nostálgicos, e então, do nada abria espaço para o tradicional, e incrivelmente, ele estava em harmonia com aquele caos organizado. Isso era algo que a deixava intrigada; como tudo funcionava naquela imensa confusão? E tudo muito rápido. O que às vezes a deixava zonza.
Chegaram pela manhã. Uma bela manhã com sol no Aeroporto Haneda, apenas o maior aeroporto existente, e esse detalhe não passaria despercebido pelos olhos ávidos por novidade de Carmim. Vestida do seu personagem, ela tentava mostrar profissionalismo ao lado do seu homem de negócios. O Sr. White estava impecável quando deixou aquela aeronave imensa. O seguia de perto, porém, deixando que Olívia gravasse tudo em sua mente. Seria algo que ela se lembraria por toda a vida. Outros executivos tão elegantes como o seu, os aguardavam. Apenas os seus olhos puxados os tornavam diferentes, quando na realidade, o Sr. White e Carmim eram os diferentes daquele lugar.
Uma troca de cumprimentos apenas com o menear das cabeças aconteceu. O Sr. White os saudou em sua língua e depois seguiram falando naquela em que ela entendia – a única que ela entendia. Uma limusine os esperava.
Seus lábios, devidamente pintados de vermelho – a cor do seu personagem –, abriram quase imperceptivelmente. Ela nunca havia estado dentro de uma. Sempre esteve em carros luxuosos, porém, nunca em uma limusine como aquela. Ofereceram-lhe algumas frutas que aceitou de bom grado, estava faminta. O Sr. White recusou e seguiu com a sua conversa de negócio.
Algo errado estava acontecendo, ela sentia pelo seu tom de voz e também pela mudança de cor em sua face. Sem ter como participar, abriu a sua bolsa e ocupou-se com o seu smartphone. A sua vontade de tirar fotos de tudo que via passar pelo seu campo de visão, estava ficando incontrolável. Conteve-se apenas atualizando o status de Olívia em seu facebook, informando que estava no Japão. Horas mais tarde, dentro do fuso horário norte-americano, Orange leria esse status e uma sensação de soco no estômago lhe dominaria até a hora em que sono o falaria mais alto na madrugada seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com o Prazer - Livro 1 [Completo]
Chick-LitExiste o momento certo de parar? Elisa Carmim estava decidida quando escolheu ser uma acompanhante de luxo. Agora passado tanto tempo dessa escolha, sente que chegou a hora de abandonar, antes de entrar em decadência. Não se perdoaria se isso aconte...