1 A Audiencia

132 10 7
                                    

Os linkin Park tinham voltado, o mundo todo tinha recebido a notícia através das redes sociais de Mike Shinoda.

"We are making a new album" ,ele tinha imensas ideias para a sua nova música.

Mike sempre deu tudo de si para os Linkin Park a banda sempre foi dele desde os inicios, ele exigia muito dos seus amigos assim como sempre exigiu dele mesmo, pois queria ser o melhor dos melhores e não entendia como os outros não pensavam igual.

Chester tinha uma família para cuidar,  por isso não estava sempre presente, assim como os outros.

A família vinha sempre primeiro mas Mike não entendia isso, porque era obcecado em trabalho, a ideia de ser o melhor e o perfeito estava sempre ocupar a sua mente.

Com o novo álbum assumido, havia trabalho a fazer, estavam com ideias de por uma voz feminina, achavam que os Linkin Park estavam a precisar de uma supressa dessas, já que tinham mudado imenso o género.

Para isso fizeram audições  para procurar voz feminina que encaixa-se no tom do Chester.

Entretanto algures na cidade de Califórnia, Alexandra, uma rapariga forasteira vinda de Portugal metida no seu cubículo de 4 paredes alugado quase fora da cidade por ser uma renda mais barata, trabalhava no seu projeto audiovisual para entregar na faculdade.
Com 21 anos, tinha conseguido entrar num programa da sua escola onde os primeiros 4 anos de faculdade eram pagos do bolso do estado do seu pais.
Alexandra transpirava criatividade, ela de uma ideia brilhante transformava fosse no papel ou em vídeo em um filme. O talento fluía nela como agua cristalina, as suas notas eram de excelência, sempre se destacou como a melhor da turma na escola de artes ou mesmo quando era pequena e fazia desenhos super originais onde inventava as suas historias.
Ela trabalhou a vida toda para conseguir chegar ali e realizar o seu sonho de entrar nas melhores produtoras do mundo e tornar-se uma realizadora de sucesso.

Quando recebe a notificação no seu Iphone do anuncio dos Linkin Park, automaticamente os seus olhos vidraram, ela sempre teve jeito para todo o tipo de Arte existente.
Fosse desenhar ou cantar ela sabia fazer de tudo. Então pensou: " já que estou aqui na cidade próxima da minha banda preferida, porque não tentar? ao menos posso ficar a conhecer".

Estava de férias da faculdade, a sua colega de quarto passava a vida a dizer para ela sair e se divertir, ficar sempre em casa não era bom para a sua criatividade, e realmente era verdade.
Na historia que escrevia estava a faltar algo que ela ainda não sabia o que era mas estava prestes a descobrir.

Contudo ela se inscreveu a ultima da hora e as audições eram daqui a 2 dias, ou seja tinha de se preparar e treinar bastante para conseguir ao menos passar a fase final onde os iria conhecer e cantar com pelo menos o Chester.

E assim o fez, trabalhou sozinha na voz durante dia e noite, ate chegar ao ponto dos vizinhos baterem com a vassoura nas paredes para a mandar calar a boca e chegando ao dia, Alexandra saiu de casa confiante e preparada para brilhar, ela nunca tinha cantado para ninguém mas também não era a altura de ter vergonha esta era a sua chance de fazer algo diferente por ela, então via isso como uma aventura.

Desde pequena que os seguia, todas as músicas que eles fizessem ela ouvia, era a sua banda preferida.
Principalmente o Mike, sempre teve imenso respeito por ele, admirava o seu trabalho acima de tudo.

A viagem de autocarro era cerca de 2 horas, bastante longe da sua casa, mas tudo iria valer apena, até porque ela sabia que era obvio que não a iriam escolher.

A Audição iria ser na empresa Warner Bros, mais um sonho que se iria realizar, uma empresa super valiosa onde ela desde pequena sonhou trabalhar, além de empresa, esta super produtora é também uma escola para recém realizadores que querem aprender mais.
Só os melhores dos melhores e ricos é que conseguiriam entrar lá, ou seja, ela tinha de trabalhar muito para conseguir entrar lá.

The Open DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora