Caro
Caí no chão, e quando olho pra cima ele me deu a mão para eu poder levantar.
Agus : me desculpe!
Caro : não presta atenção por onde anda?
Voltei a andar segurando minha mala.
Eu acabei de chegar em Buenos Aires, meu pai está muito doente, com sérios problemas de saúde.
Desde que eu a Valentina e a Karol completamos nossa maioridade, cada uma de nós fomos morar em lugares diferentes, eu fui pra Colômbia, a temporada que passei por lá foi muito boa, mas agora infelizmente, deixei pessoas especiais pra mim.Enfim o táxi chegou na antiga mansão onde eu morei minha vida inteira. Entrei e logo vi os empregados, os mesmos de sempre.
Cozinheira : olá Carolina, seja bem vinda de volta!
Caro : onde está meu pai?
Cozinheira : ele está em seu quarto!
Caro : ele está dormindo?
Cozinheira : não, pode subir!
Caro : peça pra alguém pegar minha mala!
Subi as escadas e fui até o quarto do meu pai, incrível como nada mudou por aqui. A porta do quarto estava aberta e eu entrei, Valentina estava sentada ao lado dele.
Caro : pai ...
Fui até ele o abracei, ele estava sentado na cama.
Henrique : como está querida?
Caro : estou bem, como se sente agora?
Henrique : agora me sinto bem, filha!
Caro : que bom!
Eu disse com um meio sorriso.
Henrique : não vai falar com sua irmã?
Caro : oi
Valen : oi
Caro : eu fiquei tão preocupada quando eu soube do senhor!
Henrique : meu amor, não precisa se preocupar comigo, só de estarem aqui, eu já me sinto bem!
Valen : nós vamos estar aqui pra você, pai.
Caro : sim!
Valentina
Eu cheguei hoje aqui na mansão, eu estava morando na Espanha, assim que soube da saúde do meu pai, vim pra cá o mais rápido possível. Eu sabia que iria ser uma volta difícil, minhas irmãs e eu não nos damos bem. Caro e eu é desde que a gente se entende por gente que nós discutimos por tudo, mas com a chegada da intrusa da Karol, tudo piorou. E por falar nela ...
Henrique : Karol!
Caro e eu nos levantamos da cama, ela sentou e o abraçou.
Karol : não cheguei antes porque meu vôo atrasou.
Henrique : o que importa é que está aqui, como está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.
FanfictionKarol perdeu sua mãe por causa de uma doença, ela já não tinha mais ninguém, tios, avós, primos, ninguém, até que ela descobre que é filha de um multimilionário, que é Henrique. Ele a reconheceu como filha e ela passou a morar com ele, o que ela não...