Valentina
Isso tudo sobre a minha mãe me deixou muito confusa sobre o passado dela. Meu pai não quer mais conversar sobre isso, ontem já diz tudo, mas vou procurar saber disso, e descobrir e o que ele tanto esconde.
Combinei de almoçar com Mike, ele está sendo muito legal comigo, eu sinto que posso confiar nele.
Mike : e ele disse que meu pai e sua mãe se conheciam?
Valentina : acho que se conheciam, mas ele disse que não eram amigos.
Mike : não estou convencido do que seu pai falou!
Valentina : nem eu estou, eu vou investigar isso, eu sei que tem muito mais atrás disso.
Mike : ok detetive Zenere, e como pretende fazer isso?
Valentina : ainda não sei, mas deve ter algum jeito
Mike : já pensou em pedir ajuda das suas irmãs?
Valentina : não, e nem quero.
Mike : elas podem te ajudar muito, vai ser bem mais fácil pra você
Valentina : não, a Karol é de mãe diferente e, a Carolina vai achar isso uma grande loucura.
Mike : isso é uma grande loucura, quando eu ía imaginar conhecer a filha do amigo do meu pai?
Valentina : eu prefiro acreditar que é uma coincidência, ou o destino querendo que você me ajude.
Mike : você pode contar comigo!
Agus
Já faz um dia que eu não falo com a Caro desde que ela ficou sabendo das passagens e tudo mais. Resolvi ligar pra ela.
Caro : oi Agus.
Agus : oi Caro, tudo bem?
Caro : tudo sim, e você?
Agus : bem mesmo?
Caro : sim, apesar dessa história da minha mãe estar me deixando bem confusa estou bem sim.
Agus : não quero que fique mal com isso. Você ... descobriu mais alguma coisa?
Caro : depois eu te falo pessoalmente, e você como está?
Agus : bem. Faz um dia que não nos vemos, não nos falamos nem por mensagem nem nada então fiquei preocupado.
Caro : eu to bem, obrigada por se preocupar comigo. Podemos sair pra pra comer depois, aí nos vemos!
Agus : sim, claro! Te ligo mais tarde!
Caro : beijo!
Desliguei e em seguida fui pra sala onde Rugge estava mexendo no celular.
Rugge : e aí
Agus : ... Rugge você ... como se sente com tudo isso? Digo em relação ao que descobrimos sobre o nosso pai, a ligação que ele tinha com a família das meninas ...
Rugge : não sei cara, é muito estranho tudo que está acontecendo e o que já descobrimos até agora, nós viemos aqui pra isso, mas nunca imaginei que isso ía dar tanta dor de cabeça, a única coisa que tenho certeza é que precisamos saber mais, sei que o Henrique esconde alguma coisa, que nem as meninas sabem!
Agus : também tenho essa impressão, será que tudo que ele andou dizendo é verdade?
Rugge : acho que não é inventado, não consigo achar um motivo pra ele fazer isso, mas que deve ter muita coisa atrás disso eu tenho certeza!
Agus : e como vamos descubrir?
Rugge : ganhando a confiança do Henrique ...
Agus : não dá pra ganhar a confiança dele apenas frequentando aquela mansão, se o Henrique esconde algo das meninas como nós achamos, ele não vai dizer nada pra gente!
Rugge : existem outras formas de conseguir a confiança do Henrique, ganhando a confiança das meninas, ouvindo uma conversa ou outra, entendeu?
Agus : sim ... por falar nisso, ganhar a confiança da Karol vai ser bem fácil pra você né?
Rugge : o que quer dizer?
Agus : para de se fazer de tonto, Ruggero! Vocês são bem próximos!
Rugge : sim, somos, ela é a única com quem eu converso, ela disse que eu posso contar com ela, e a verdade é que ela é muito legal comigo.
Agus : que mais?
Rugge : mais nada, eu hein, somos amigos!
Agus : eu acho que você e ela ...
Sou interrompido quando o celular de Ruggero toca.
Agus : quem é?
Rugge : rs a própria! Oi Karol!
Disse Rugge atendendo ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.
FanfictionKarol perdeu sua mãe por causa de uma doença, ela já não tinha mais ninguém, tios, avós, primos, ninguém, até que ela descobre que é filha de um multimilionário, que é Henrique. Ele a reconheceu como filha e ela passou a morar com ele, o que ela não...