almoço no jardim

989 71 3
                                    

Alguns dias se passaram, e como Ruggero disse, os garotos estavam conseguindo se tornar mais amigos de Henrique. Michael e Valentina tentavam descobrir algo mais, mas não obtiveram sucesso.

Hoje os meninos estavam na mansão de Henrique, devido ao convite do mesmo para um almoço no jardim.

Henrique : meninos, que bom que já chegaram!

Mike : obrigado pelo convite!

Henrique : fiquem a vontade, acho que as meninas ainda estão se arrumando, vou falar pra elas descerem, já volto!

Rugge : claro, vai lá!

Karol : olá!

Henrique : cadê as outras duas?

Karol : na cozinha!

Henrique : vou chamar elas!

Karol : e aí meninos como estão?

Agus : olá Karol, tudo bem?

Karol : estou bem!

Mike : oi Karol, vamos pra lá Agus, o clima pra hoje é troca de olhares!

Karol : kkkk

Agus: com licença!

Rugge : esses dois são uns palhaços mesmo, não liga não!

Karol : kkk ta tudo bem! Tudo bem com você?

Rugge : tá tudo bem sim!

Karol : que bom!

Rugge : como estão suas irmãs com a história das passagens?

Karol : não sei, só sei que a Valentina está disposta a descobrir mais junto com o Mike!

Rugge : é o Mike comentou alguma coisa desse tipo comigo!

Karol : ando preocupada com tudo isso, já disse pra elas que mesmo não parecendo, a saúde do nosso pai está muito frágil, ainda que o próprio finja que não!

Rugge : tomara que fique tudo bem!

Logo todos já estavam no jardim para almoçar e Ruggero observava a expressão de cada um, Valentina e Caro estavam super desanimadas, Henrique parecia querer agradar a todos ... enfim, Rugge percebe que Karol pede pra conversar com Caro e Valentina e as três saem da mesa.

Ele logo arrumou uma desculpa pra se ausentar e foi atrás das três. Karol as levou pra sala e Ruggero ficou as observando sem que elas o vissem.

Valentina : espero que não seja besteira!

Karol : que besteira, Valentina? Quero saber porque vocês duas estão assim? Vi que tinham falado com nosso pai, o que ele disse?

Caro : ele só confirmou o que descobrimos sobre nossa mãe! Mas temos certeza que tem mais coisa atrás disso!

Karol : como sabem?

Caro : Tudo que ele fala é pela metade, sempre falta algo!

Valentina : vai me dizer que estava preocupada?

Karol : sim, estou, eu passei pelo que vocês passaram, eu também perdi a minha mãe, e pelo nosso pai com toda essa história vindo à tona!

Valentina : e você quer que a gente faça o quê? A gente precisa saber da verdade, se ele não esconde algo grave então ele não devia esconder isso da gente, falo por nós três!

Karol : eu sei, mas precisam ir com calma, não esquece como anda a saúde dele, é do nosso pai que estamos falando! Se eu puder ajudar em alguma coisa, vocês vão poder contar comigo!

Valentina : por favor, Karol! Você acha que me engana, se fazendo de tonta, a que não tem culpa de nada, a que chegou depois na família, mas que por dentro deve estar soltando fogos, né? Olha tudo que já descobrimos em tão pouco tempo voltando pra essa casa!

Karol : não vou te tentar provar o contrário, porque eu sei quem eu sou, eu já to cansada de toda vez que temos que conversar você venha com cinco pedras na mão, nunca chegamos a um acordo, mas tudo bem, pelo menos pensa no nosso pai, é tudo que eu te peço!

Karol ía saindo da sala e Ruggero finge estar entrando naquele momento.

Karol : Rugge?

Rugge : eu queria saber onde é o banheiro, não queria atrapalhar ...

Karol : primeiro corredor à direita!

Karol voltou pro jardim e Rugge ao banheiro.

Valentina : você acredita mesmo?

Caro : a questão não é essa, Valentina! A Karol tem razão, se a gente quiser saber algo mais, vamos ter que ir com calma!

Valentina : ah é? E o que pretende fazer?

Caro : nós já temos muito, olha, já sabemos da nossa mãe, sabemos o tempo que isso durou, e eu não sei porque mas sei de alguma forma que o pai dos garotos está muito mais ligado a essa história do que nós imaginamos!

Valentina : não, não! Eu descarto totalmente a idéia do pai deles estar ligado a essa história, ele só era amigo do nosso pai, só!


Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.Onde histórias criam vida. Descubra agora