Valentina
Não posso acreditar que o pai dos garotos era um traficante, o pai é deles mas a minha ficha ainda não caiu. Antes de eu entrar na sala quando cheguei, acabei ouvindo a conversa entre Karol e Rugge e ouvi também sobre minha mãe, mas não entendi direito, com tanta descoberta também ... depois vou tentar falar com meu pai. Fui pro meu quarto eu dormi um pouco e acordei com meu celular tocando, era Mike.
Valentina : oi
Mike : esqueceu que íamos sair?
Valentina : caramba ... completamente!
Mike : ainda tá afim? Eu passo na sua casa!
Valentina : vai ficar chateado se eu disser que não? Não estou muito bem hoje!
Mike : claro que não, mas o que você têm? Talvez eu possa te ajudar!
Valentina : não sei ao certo ...
Mike : quer conversar?
Valentina : isso tá parecendo uma terapia!
Mike : rs quer ou não?
Valentina : vem pra minha casa, nós conversamos aqui.
Mike : ok, até já.
Desliguei e me levantei da cama, saí do meu quarto pra ir até a cozinha, passei pela sala e pelo jeito Ruggero já foi embora, Karol estava sozinha lendo no sofá. Peguei um suco e voltei pro meu quarto. Logo alguém bate na porta e em seguida entra, era Mike.
Valentina : chegou rápido!
Mike : sua irmã disse que você estava aqui, e aí como está?
Valentina : estou com uma coisa entalada na minha garganta, e não sei se devo contar, eu andei descobrindo tantas coisas ultimamente, que eu preferia não saber!
Mike : se não se sente bem pra falar, não deve falar, respeite seu tempo!
Valentina : eu confio em você, senta aqui.
Mike se sentou na cama de frente pra mim.
Valentina : eu descobri que minha mãe era uma viciada, meu pai escondeu isso de mim desde que ela morreu
Mike : você tem certeza disso? Como soube?
Valentina : Carolina achou o laudo médico que comprova isso. Agora não sei se eu falo com o meu pai, se eu esqueço, não estou conseguindo guardar isso pra mim.
Mike : é óbvio que tem que falar com seu pai, ele vai esclarecer as coisas.
Valentina : verdade, você tá sendo tão legal comigo, preciso te contar uma coisa.
Mike : o quê?
Valentina : hoje mais cedo eu ouvi uma conversa entre minha irmã, a Karol e Ruggero.
Eu contei tudo pra ele, eu sei que devia esperar o irmão dele contar pra ele, mas eu não queria ficar guardando isso pra mim.
Mike : você tem certeza disso?
Valentina : sim, eu escutei muito bem, Karol disse que meu pai contou pra ela.
Mike : Ruggero não me contou, quer dizer né, ele nem voltou pra casa.
Valentina : eu dormi então não sei que horas ele saiu daqui. Eu sei que você deve estar pensando um milhão de coisas agora, eu te entendo, eu acabei de falar o que eu soube da minha mãe.
Mike : eu não sei nem o que pensar
Valentina : eu sei que seu irmão que tinha que te contar, mas você é meu amigo então ...
Mike : tá tudo bem, Valen, não precisa se explicar, mas acho estranho que seu pai não tenha nos contado, a gente conversou sobre meu pai com ele.
Valentina : se meu pai escondeu até o negócio da minha mãe, já espero de tudo. Eu também ouvi seu irmão dizer que Agus encontrou umas passagens de avião com o nome do seu pai e da minha mãe, e que parece que os dois íam pra Los Angeles no ano passado, antes de ... acontecer o pior. Você sabe por quê?
Mike : não faço a mínima idéia ... Bom, como você disse que não sabe a que horas Ruggero saiu daqui e ele não voltou pra casa, eu vou procurar saber dele, vou nessa.
Valentina : tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.
FanfictionKarol perdeu sua mãe por causa de uma doença, ela já não tinha mais ninguém, tios, avós, primos, ninguém, até que ela descobre que é filha de um multimilionário, que é Henrique. Ele a reconheceu como filha e ela passou a morar com ele, o que ela não...