surpresa falida?

937 61 18
                                    

Valentina

Mike me deixou em casa, ele preferiu não entrar e ficamos conversando na entrada da casa antes de nos despedirmos.

Valentina : não esquece amanhã, vem mais cedo pra gente ver o que ela quer!

Mike : não vou esquecer! Bom, depois de sairmos da escola, queria te levar num lugar bem legal!

Valentina : ah é? Onde?

Mike : surpresa! Mas é bem especial! Eu vou indo, nos vemos amanhã!

Valentina : até amanhã!

Nós nos abraçamos e ele foi embora.

Logo vi Carolina chegando com Agustín.

Agus : oi Valentina!

Valentina : oi!

Eles passam por mim e entram em casa, logo eu entro também.

Carolina

Agus e eu fomos pra cozinha, pegamos suco pra gente e fomos pra sala, Karol estava lá.

Karol : oi Agus!

Agus : oi Karol, tudo bem?

Karol : tudo e você?

Agus : tudo bem!

Caro : vou pegar mais suco, vai querer?

Agus : não, obrigado!

Caro : já volto!

Entrei na cozinha novamente e a empregada estava lá.

Empregada : senhorita Carolina ...

Caro : rs senhorita ... fala!

Empregada : seu pai reuniu todos os empregados bem cedo, perguntou se alguém tinha entrado no escritório dele.

Caro : e alguém entrou? Quem foi?

Empregada : pelo que vi, nenhum dos funcionários daqui entrou lá, nem pra limpar.

Caro : e isso foi hoje?

Empregada : ah não, faz alguns dias!

Caro : ele não falou nada comigo, e pelo jeito nem com as meninas!

Empregada : ele está muito desconfiado desde que ele perguntou, e disse até que não era mais pra limpar lá!

Caro : relaxa, deve ter sido a Karol ou a Valentina, eu não entro com frequência, mas por quê ele perguntou?

Empregada : ele disse que as coisas estavam no lugar errado e bagunçadas!

Caro : depois eu falo com ele, fica tranquila que ele confia em todos funcionários dessa casa, não vai despedir ninguém se é o que você teme, vou indo!

Voltei pra sala, e Karol estava sozinha lá.

Karol : Agustín te deixou um abraço, disse que estava com pressa!

Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.Onde histórias criam vida. Descubra agora