Caro
Já era finazinho de tarde, meu pai ainda não tinha chegado, não tinha nada pra fazer aqui em casa. Fui até o escritório do meu pai, procurei algum livro ou qualquer coisa, mas nada de interessante. Me sentei na cadeira e abri a gaveta que tinha na mesa. Vi um envelope, estava escrito que era o laudo da minha mãe, eu abri ... e vi o que eu não queria ver, então é essa a causa da morte da minha mãe.
Tomo um susto quando Karol entra na sala, nessa hora eu já estava chorando.
Karol : ... tudo bem?
Caro : sim, o que faz aqui?
Eu disse limpando meu rosto.
Karol : eu vim pegar um livro que esqueci aqui ... Caro quer conversar?
Caro : não! Já pegou o que tinha que pegar?
Karol : por que está mexendo nas coisas do nosso pai, o que é esse envelope?
Caro : não interessa, dá pra sair?
Karol : deixa eu ver.
Caro : não!
Tarde demais, ela pegou o envelope da minha mão.
Karol : meu Deus! Sua mãe morreu por causa de drogas?
Valentina : ... o que você disse?
Disse Valentina entrando na sala. Nós duas ficamos caladas.
Valentina : por que está falando da minha mãe?
Karol : acho melhor você ver com seus próprios olhos!
Valentina olhou, mas parece que ainda não acreditava.
Valentina : onde você achou isso?
Caro : eu achei, nessa gaveta aqui.
Valentina : isso é uma mentira, nosso pai teria nos contado!
Karol : talvez ele quis poupar vocês ...
Valentina : você não sabe de nada, Karol. Deve estar toda feliz não é?
Karol : é claro que não, porque eu sei como é perder a própria mãe!
Valentina : isso não pode ser verdade!
Caro : mas é, é a verdade, o pai que escondeu isso esse tempo todo!
Valentina : minha mãe não era uma viciada, não era ...
Karol : consigo compreender a dor de vocês agora, mas peço que não peçam explicações ao nosso pai.
Caro : ele nos deve explicações!
Karol : gente a saúde dele está frágil, e ficar dando esse tipo preocupação, só pioram as coisas!
Valentina : ainda tem isso, tudo bem, não vamos falar nada!
Caro : é vai ser melhor e que essa conversa não saia daqui.
Karol : claro, claro!
Peguei o envelope de Valentina e guardei novamente, em seguida saí do escritório, fui pra sala e vi meu pai chegando.
Henrique : oi Caro.
Caro : oi pai.
Henrique : ... tá tudo bem? Está estranha!
Caro : engano seu, estou bem sim.
Henrique : que bom, vou mandar fazer um jantar especial porque quero convidar o Ruggero, o Agustín e o Michael.
Caro : pra quê?
Henrique : conversar, sabe que nossa família tem coisas em comum com a deles. Quero você, Valentina e Karol nesse jantar.
Caro : pode deixar.
Henrique : vou tomar um banho, você avisa elas?
Caro : aviso!
Ele foi pro seu quarto e vi Karol e Valentina voltando.
Caro : o pai vai dar um jantar especial, nós três temos que estar presente!
Karol : que bom, mas por quê?
Caro : ele vai convidar o Michael, Agustín e Ruggero!
Recado dado, fui pro meu quarto me arrumar e acho que elas fizeram o mesmo. Tomei um banho, ao sair, abri meu closet pra escolher algo bonito pra usar essa noite, me vesti, passei uma maquiagem leve, até porque estou na minha casa, não precisa ser uma super produção. Quando fiquei pronta, vi que estava quase na hora, eu não estava com cabeça pra jantar nenhum, com essa descoberta da minha mãe então ... saí do meu quarto e fui até a sala de jantar, os empregados estavam terminando de arrumar tudo, meu pai ainda não tinha descido, logo Valentina entra na sala de jantar, insuportável como sempre.
Valentina
Valentina : está tudo errado, meu pai não gosta assim, muda isso, coloca isso aqui desse lado e troca essas flores, essas são horrorosas!
Eu disse aos empregados assim que entrei na sala de jantar.
Caro : a campainha!
Valentina : eu atendo!
Fui atender, mas meu pai já estava recebendo os meninos.
Henrique : que bom que vieram, por favor entrem!
Mike : como vai, senhor Henrique?
Henrique : bem, sem o senhor!
Rugge : boa noite!
Agus : olá.
Henrique : minha filha, Valentina, acho que se lembram dela!
Mike : é claro, como está?
Valentina : bem, obrigada!
Nós nos cumprimentamos com um aperto de mão e logo Karol aparece.
Karol : Ruggero!
Os dois se cumprimentam com um abraço e ela também fala com os outros dois.
Depois de mais conversas, nós fomos pra sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.
FanfictionKarol perdeu sua mãe por causa de uma doença, ela já não tinha mais ninguém, tios, avós, primos, ninguém, até que ela descobre que é filha de um multimilionário, que é Henrique. Ele a reconheceu como filha e ela passou a morar com ele, o que ela não...