um pedido especial

1.2K 81 40
                                    

Karol

Eu tinha ficado muito intrigada com o que Carolina me disse, nós não nos falamos então eu não tinha motivo pra acreditar, e por outro lado, já somos bem crescidinhas pra ficar mentindo desse jeito, e ela não teria motivo pra mentir pra mim.

Então depois de pensar alguns segundos, eu me arrumei e pedi ao motorista que me levasse ao local que ela disse.

Cheguei lá, um cara que devia ser funcionário do restaurante me recebeu, disse pra mim entrar, o restaurante estava vazio, bom não tinha ninguém, só Ruggero que estava lá, creio que me esperando, óbvio né.

Ruggero : boa noite!

Ele me disse muito fofo e eu sorri.

Karol : Ruggero, o que é tudo isso?

Ruggero : eu preparei tudo pra você!

Eu sorri novamente e olhei ao redor, o restaurante era super lindo, estava tudo incrível, e o clima muito bom.

Karol : não sabia que eu merecia tanto rs!

Ruggero : rs é claro que merece!

Ruggero

Nós dois nos sentamos, Karol parecia ainda não acreditar em tudo que fiz por ela agora, mas percebi que ela estava feliz.

Sempre fui muito sério, em relação aos relacionamentos, eu gosto de ser romântico e de agradar quem eu amo, e o que sinto pela Karol, vai muito além do ela imagina.

Nunca me senti igual antes, muito mais do que amizade, ou admiração, beleza exterior, ou todas essas coisas, é muito mais forte.

Karol : que lindo, Ruggero, sério ...

Ruggero : me esforcei bastante então espero que seja uma das noites mais especiais pra você, pra nós rs

Karol : kkk é claro que vai ser, já está sendo!

Agus

Eu estava em casa, no meu quarto, estava com conversando com Caro pelo telefone.

Caro : por isso que o Ruggero insistiu tanto pra você não esquecer, mas mesmo assim, você esqueceu!

Agus : na verdade eu tinha esquecido desde o momento que pisei na sua casa!

Caro : é um tonto mesmo!

Agus : kkk será que deu certo?

Caro : acho que sim, mas quando avisei ela não acreditou.

Agus : por que?

Caro : porque não costumamos fazer favores umas as outras rs, mas depois vi ela sair com o carro!

Agus : então deu certo, você e essa frescura com suas irmãs!

Caro : você sabe que não é frescura!

Agus : ok, vamos falar de outra coisa, tipo aquele outro dia ...

Caro : outro dia ... que outro dia?

Agus : o que a empregada da sua casa no interrompeu!

Caro : ... rs o que tem?

Agus : Caro você não facilita minha vida ... nós quase nos beijamos!

Caro : eu lembrei, mas não quero que pense que eu me importo tanto assim com você rs!

Agus : hahah eu sei que você se importa!

Caro : quem disse?

Agus : eu queria ter te beijado!

Caro : pensou bastante em mim depois disso?

Agus : você pensou em mim?

Caro : é meu melhor amigo, sempre penso em você!

Agus : você tá fugindo do assunto, por que custa entender uma coisa tão simples?

Caro : me diz, o que está passando com a gente?

Agus : eu gosto de você, já não faz pouco tempo que nos conhecemos, passamos bastante tempo juntos, e acho que temos uma química que funciona entre nós dois!

Caro : rs eu também acho isso!

Agus : queria ter coragem pra falar isso na tua cara, mas não me sinto seguro!

Caro : eu não sou nenhuma garota sem coração não, viu?

Agus : não sei o que passa, e quando estou com você, nem sei por onde começar a te dizer essas coisas!

Caro : nós vamos conversar direito quando nos vermos, amanhã mesmo né?

Agus : óbvio, eu vou aí, ou marcamos em algum lugar!

Caro : até amanhã então, boa noite rs!

Agus : ok rs, tenha uma boa noite também!

Karol

Ruggero tinha pensado em tudo pro dia de hoje, e nosso jantar estava sendo perfeito, ele foi lindo comigo em cada momento, e não digo só aqui nesse jantar, mas desde que o conheci, senti que ele seria uma pessoa diferente das outras.

Passamos o jantar inteiro conversando e rindo de tudo, depois, Ruggero pega uma caixinha e tira um anel.

Karol : o que é isso?

Ruggero : rs o que você acha?

Karol : rs sério isso?

Nós sorriamos feito bobos.

Ruggero : eu não sei nem como fazer isso, mas ... Karol, você quer ser minha namorada?

Karol : kk é claro que eu quero, não sabia que eu teria direito a aliança!

Ruggero : eu acho que sou muito antigo, por isso, é pra oficializar nosso compromisso!

Ele colocou a aliança no meu dedo, se aproximou de mim e me beijou.

Karol : nossa, Rugge. Eu não esperava por tanto, de verdade, nunca ninguém fez isso por mim, já faz um bom tempinho que nossa relação vem mudando e nós não tomamos nenhuma atitude, rs pelo menos eu não.

Ruggero : você merece muito mais, e eu te amo muito, e realmente, nós deixamos de ver um ao outro apenas como amigo já um tempo, e eu espero te fazer muito feliz porque ... eu não mais o que dizer, mas eu cumpri tudo à risca, jantar, clima romântico, pedido com direito a aliança kkk.

Karol : kkkk você não existe! Obrigada por essa noite incrível!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.Onde histórias criam vida. Descubra agora