mexendo no passado

1.4K 83 30
                                    

Rugge

Mike, Agus e eu tínhamos chegado numa mansão, eles me contaram que ontem conheceram um cara que dizia conhecer muito bem o nosso pai, ficamos esperando até que alguém atenda e logo aparece a Karol, a garota que conheci quando cheguei na cidade.

Karol/Rugge : você?

Karol : o que faz aqui?

Rugge : viemos conversar com ...

Agus : Henrique!

Karol : o que querem com meu pai?

Mike : nós conhecemos ele ontem, e ele disse que poderíamos visitar ele pra conversarmos sobre um assunto que temos em comum!

Karol : me acompanhem então!

Seguimos ela até entrarmos na casa e ficamos na sala enquanto ela foi chamar o pai dela.

Henrique : olá meninos, que bom que vieram!

Mike : não sei se nos convidou apenas por educação, mas nós viemos!

Henrique : magina rs, por favor me acompanhem até meu escritório!

Fomos até o escritório dele, entramos e ele fechou a porta, Agus e eu nos sentamos num sofá e Mike se sentou de frente pro Henrique à mesa que tinha.

Henrique : não vou cansar de dizer que você é o filho mais parecido!

Disse ele à Mike.

Henrique : Luíz foi o amigo mais importante que tive, nos víamos com freqüência, ele sempre estava de Roma pra Buenos Aires e vice e versa. Ele me falou muito de vocês, apesar de eu não os ter conhecido antes.

Rugge : a morte dele foi um choque pra nós, pra família inteira, e a polícia nunca investigou, nossa familia nunca fez questão disso!

Henrique : eu também nunca entendi, deve ter sido difícil pra vocês, nunca é fácil perder alguém próximo, minhas filhas e eu também passamos por uma situação dessas, quando minha esposa se foi...

Mike : sentimos muito ...

Henrique : a polícia sempre me disse que ele se matou!

Agus : isso é impossível.

Henrique : eu também acho, creio que foi um acidente, o carro dele caiu no mar, eu não gosto nem de lembrar ...

Rugge : eu nunca soube disso ...

Henrique : nunca souberam a causa da morte dele?

Agus : o resto da nossa família sempre ocultou tudo sobre ele, e a polícia também, acho que por causa da mídia ...

Henrique : isso é muito triste. Mas ele era um homem divertido, sempre bem humorado no trabalho, com outros amigos que tínhamos!

Mike : com a gente ele sempre foi muito reservado, muito mesmo, ele não gostava de falar sobre o trabalho, ou das viagens!

Henrique : todos são de mães diferentes não é?

Mike : sim

Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.Onde histórias criam vida. Descubra agora