bons amigos?

1.2K 75 8
                                    

Caro

Eu estava terminando de me arrumar, eu iria sair com Agus. Ele ficou de vir me buscar, quando terminei de me arrumar, fui pra sala e vi Agus, Mike e Valentina conversando.

Agus : até que enfim hein

Caro : vamos indo?

Valentina : rs eu vou também!

Caro : o quê? Não você não vai.

Valentina : vou sim, você não manda em mim, e eles acabaram de me convidar também.

Caro : provavelmente eles convidaram por educação, para de ser inconveniente!

Valentina : Carolina, eu vou sim, ok?

Mike : as madames vão, ou vão ficar aí brigando?

Caro : vamos logo então!

No caminho a gente mudou de ideia, fomos numa balada, depois de pegar uma fila pra entrar, os meninos foram pegar bebida pra gente.

Valentina : você pode se divertir uma vez na sua vida?

Caro : com você aqui?

Valentina : por isso estou falando pra você se divertir!

Caro : me poupe né Valentina? Em casa só falta me matar, e aqui eu tenho que ficar amiguinha porque estamos acompanhadas?

Eu disse e fui até Mike.

Caro : cadê o Agus?

Mike : não sei, sua irmã tem namorado?

Caro : não, por quê?

Mike : o que você acha?

Caro : por mim ... eu estou pouco me lixando pro que ela faz da vida dela!

Mike : por que não se dão bem?

Caro : eu devo ter grudado chiclete na cruz pra levar a vida que eu levo com ela!

Mike : kkkkk

Depois Agus apareceu, mesmo com Valentina aqui, nós nos divertimos bastante. Um tempo depois, Valentina tinha sumido, e nós fomos embora sem ela, estávamos andando pela rua deserta, já estava bem tarde.

Mike : não se preocupa com a sua irmã?

Caro : não!

Agus : temos sair mais vezes!

Caro : com certeza!

Continuamos andando, até que ouvimos gritos, era a Valentina de longe chamando a gente.

Mike : o que é isso?

Caro : se for quem eu tô pensando, vem do inferno!

Olhamos pra trás e ela estava andando em nossa direção.

Caro : bebeu, mais do que devia!

Eu disse ao ver que Valentina estava com um semblante diferente.

Valentina : o quê?

Caro : aff Valentina, vamos logo!

Os meninos nos acompanharam até em casa.

Karol

As meninas tinham acabado de chegar, elas tinham saído com Mike e Agus. Já estava tarde, eu estava na sala e fui pro meu quarto.

No dia seguinte acordei, depois de tomar um longo banho, fui tomar café da manhã, meu pai ainda não tinha saído pra trabalhar.

Karol : bom dia, pai.

Henrique : bom dia, Karol ... Filha, fiquei sabendo que você e Valentina brigaram ...

Karol : pai ... não foi nada demais!

Eu ía contar o motivo, mas ele ía ficar cada vez mais preocupado e eu não quero isso.

Henrique : nada demais? Sei que vocês duas saíram no tapa!

Karol : ela quebrou o retrato da minha mãe e ela vive me provocando pelos cantos da casa!

Henrique : vou falar com ela depois, não quero as duas brigando mais, tenho que ir, tchau!

Karol : tchau pai.

Resolvi sair de casa e fui pra cafeteria que tinha aqui perto e lá eu vi o Rugge.

Karol : oi

Rugge : oi Karol, que bom te ver aqui, como está?

Karol : bem e você?

Rugge : estou bem.

Karol : posso me sentar com você?

Rugge : claro, senta aí.

Karol : e então, como foi a conversa com o meu pai naquele dia?

Rugge : foi boa, seu pai conhecia muito bem o meu pai, e seu pai me disse coisas muito importantes.

Karol : que coincidência não é? Nossos pais se conheciam e agora a gente!

Rugge : coincidência boa não é?

Karol : kk sim

Rugge : sabe, eu vim da Itália com os meus irmãos pra saber mais do meu pai, e o seu pai parece que tem muito a contar pra gente, espero que isso não te incomode!

Karol : claro que não, mas por que você quer saber mais do seu pai?

Rugge : ele era um homem reservado, meus irmãos e eu não sabíamos da vida dele, ele sempre estava em Buenos Aires e Roma, então acho que aqui tenho mais chances de descobrir algo.

Karol : se eu puder ajudar de alguma forma, pode contar comigo!

Rugge : obrigado!

Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.Onde histórias criam vida. Descubra agora