Karol
Hoje é segunda, meu pai já saiu pra trabalhar, depois de tomar café da manhã, recebi uma ligação do Ruggero, combinamos de almoçar juntos e depois ir um pouco a praia.
Estávamos saindo do restaurante e caminhando até a praia.
Karol : gosto muito de estar com você, acabo esquecendo das outras coisas, e de todos os problemas, sabe
Ruggero : eu também, apesar dos meus irmãos e eu estarmos juntos, é bom sair com outra pessoa, ainda mais agora que eu deixei tudo pra trás na Itália! Vem cá, por que você e suas irmãs não se dão bem?
Karol : desde que eu cheguei que era assim, a mãe delas não gostava de mim, pra Carolina sempre foi indiferente pra ela, ela gostava muito da mãe dela obviamente e procurava não estar brigando, mas ela e Valentina viviam brigando também, a Valentina sempre procurava motivos pra brigar comigo, era todo dia, ela não aceitava outra filha, assim de repente, até entendo ela, mas ela nunca fez um esforço de se dar bem comigo, e assim nós três paramos de nos falar.
Ruggero : isso deve ser muito ruim, querendo ou não, vocês tem o mesmo sangue, brigar assim com a própria família ...
Karol : pois é, é ruim mesmo, mas sei lá, eu queria muito que as coisas dessem certo, sabe, o passado já passou, e eu não digo isso culpando elas, todas somos culpadas, mas sei lá, vendo meu pai na situação que está, isso deve ser triste pra ele também!
Ruggero : concordo, mas agora por culpa minha estamos falando dos problemas novamente!
Karol : não, tudo bem, vamos aproveitar esse dia não é?
Chegamos e nos sentamos na areia, a companhia do Ruggero era maravilhosa, desde o dia em que ele veio falar comigo do nada, percebi que era uma pessoa diferente, ele consegue me entender, sabe ouvir mesmo que seja sobre problemas, confesso que acho que sinto algo mais que amizade com ele, fico confusa em relação a essas coisas, eu nem sei se ele sente algo diferente também, talvez posso estar me precipitando, já que ele é tão compreensível, até porque é fácil ter vários amigos que dizem te amar, mas nos momentos ruins não é bem isso. Mas por enquanto, prefiro as coisas como estão, gosto da amizade dele, não quero estragar tudo com uma coisa que nem tenho certeza.
Agustín
Ruggero tinha saído já faz um tempo, Michael está nesse momento no telefone com a Valentina, acho que vão sair, mandei uma mensagem pra Caro, ela disse não estar muito afim de sair, mas ela disse que eu podia aparecer lá na casa dela.
Quando cheguei a empregada da casa me recebeu, fiquei esperando na sala e logo ela apareceu.
Agus : e aí?
Caro : oi Agus!
Nos cumprimentamos com um beijo no rosto e nos sentamos no sofá.
Agus : tudo bem?
Caro : tô bem, e você?
Agus : estou bem também, essa casa parece vazia!
Caro : as meninas saíram!
Agus : como está em relação aquelas histórias lá ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.
FanfictionKarol perdeu sua mãe por causa de uma doença, ela já não tinha mais ninguém, tios, avós, primos, ninguém, até que ela descobre que é filha de um multimilionário, que é Henrique. Ele a reconheceu como filha e ela passou a morar com ele, o que ela não...