Carla, Luíz ...

1.1K 76 12
                                    

Karol

O jantar estava muito agradável, os meninos são muito legais, se deram bem com meu pai e com a gente. Quando o jantar acabou, Mike e Agus ficaram conversando mais com meu pai, acho que eles foram pro escritório e Rugge e eu ficamos na sala conversando.

Karol : espero que vocês venham mais vezes hein.

Rugge : se surgir outro convite ...

Karol : kkk se depender do meu pai, pode apostar que ele vai convidar. Mas, me diz como vai aquele lance com o seu pai?

Rugge : por enquanto, na mesma!

Agus

Mike e eu estávamos conversando com Henrique no escritório dele.

Henrique : eu vou pegar uma água, vocês querem?

Agus : eu não obrigado!

Mike : eu te acompanho estou com sede!

Henrique e Mike saíram da sala e eu me sentei na cadeira em frente pra mesa de Henrique. Olhei pra mesa e vi um papel e em baixo desse papel parecia ter passagens de aviões. Não aguentei de curiosidade e peguei, uma passagem tinha o nome de Carla Zenere, não sei quem é, e a outra tinha ... o nome do meu pai, que estranho, porque Henrique tem uma passagem de avião no nome do meu pai? Coloquei as passagens dentro da minha jaqueta e logo Mike e Henrique estavam de volta. Conversamos mais um pouco e logo nos despedimos e fomos embora. Quando chegamos em nosso apartamento eu mostrei as passagens pro Rugge e Mike.

Mike : você ficou doido? Ele vai sentir falta disso!

Agus : vocês não acham estranho ele ter uma passagem no nome do nosso pai?

Mike : é claro que sim.

Rugge : deixa eu ver ... isso é aqui é do ano passado, vai ver que antes de morrer nosso pai deixou com ele, sei lá.

Agus : e por que ele estava indo pra Los Angeles com essa tal de Carla?

Rugge : a gente precisa descobrir!

Mike : como?

Rugge : procurar saber quem foi Carla Zenere!

Mike : tudo bem, mas isso aqui vai ser devolvido numa visita sua amanhã sem falta, Agus!

Agus : ok

Karol

Depois que os meninos foram embora, Caro e Valentina foram dormir e eu fiquei conversando com meu pai na sala.

Karol : pai, por que você e os meninos falam tanto do falecido?

Henrique : eles não sabiam muito sobre o pai deles, e eu tenho muito a dizer, porque fui amigo de Luiz

Karol : não é só isso, eu sei que tem mais coisa por trás disso!

Henrique : e por que diz isso?

Karol : eu te conheço e sei quando esconde algo.

Henrique : não sei se você vai gostar muito mas ... que essa conversa morra aqui, eu vou contar!

No dia seguinte ... acordei, eram onze da manhã. A primeira coisa que me veio a cabeça foi o que meu pai me disse ontem, ele disse pra conversa morrer ali, mas eu tenho que contar pro Rugge, só não sei como.

Me levantei da cama e saí do quarto, meu pai estava tomando café da manhã com Valentina, quase esqueço que hoje é sábado. Pego alguma coisa pra mim comer e logo Caro chega.

Caro : pai, eu vou sair tá?

Henrique : ok

Eu já não estranho isso, meu pai nunca foi careta, liberal até demais.

Caro

Combinei de encontrar Agus na cafeteria, cheguei e ele já estava lá e me sentei à mesa com ele.

Caro : e aí.

Agus : tudo bem?

Caro : sim e com você?

Agus : tô bem

Caro : sério mesmo? Você parece preocupado!

Agus : é eu estou com uma coisa na minha cabeça, é tão complicado ...

Caro : quer conversar?

Agus : eu só preciso saber quem é Carla Zenere, esse nome não saí da minha cabeça, eu vi o nome dela ...

Caro : você disse Carla Zenere?

Agus : ... sim

Caro : Carla é minha mãe, por que quer saber dela?

Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.Onde histórias criam vida. Descubra agora