dizendo a verdade?

1K 69 3
                                    

Caro

No dia seguinte, depois do Agus me falar das passagens, eu resolvi ir falar com meu pai. Fui até o escritório dele, onde ele passa maior parte de seu tempo. Entrei e Valentina estava lá.

Valentina : o que faz aqui?

Caro : eu vim falar com meu pai, e você?

Valentina : eu estou o esperando, quero falar sobre o mesmo assunto!

Caro : você sabia?

Valentina : eu não sabia, eu soube porque ouvi a Karol contando pro Ruggero sobre o pai deles e depois ele comentou das passagens.

Caro : não podemos especular nada, ainda tem o caso da nossa mãe.

Valentina : não seja tão ingênua, Carolina! Está tudo mais que claro, eu só quero ouvir da boca dele.

Henrique : voltei, Valen ... Caro?

Caro : eu também já sei, da nossa mãe e das passagens, e também tenho direito de saber pai.

Valentina : nós queremos a verdade!

Henrique : talvez vocês não estejam prontas pra verdade ...

Valentina : por favor né pai, não faz mais sentido esconder!

Henrique : ... a mãe de vocês era sim ... uma viciada, infelizmente, e isso foi por muito mais tempo do que imaginam.

Nós permaneciamos caladas.

Henrique : sua mãe tinha vício até mesmo antes de ter vocês, ela era mais jovem que eu, queria curtir a vida ao máximo, mas depois de ter vocês, ela parou por um tempo e depois voltou, eu cheguei a colocar ela numa clínica, lembram quando ela foi visitar a mãe dela que estava doente?

Logo me veio essa lembrança na cabeça.

Flashback:

Carla : minhas princesas, a mamãe vai visitar a vovó, ela está doente e eu preciso cuidar dela.

Disse minha mãe se abaixando pra ficar do nosso tamanho.

Nós éramos tão pequenas, Valentina um pouquinho mais alta que eu por ser mais velha, a gente não tinha nem dez anos completos.

Valentina : quanto tempo você vai ficar?

Carla : a mamãe não sabe!

Disse ela olhando pro meu pai que estava sério em pé ao nosso lado, e ela acaba chorando.

Caro : por que você tá chorando, mãe?

Carla : porque eu vou sentir saudades meu amor!

Valentina : e quanto tempo vai ficar com a vovó?

Carla : não sei, é possível que eu fique alguns meses longe de vocês, mas eu amo vocês tá?

Valentina : por isso que ela voltou ... o que ... uns seis meses depois?

Caro : ela passou tanto tempo numa clínica?

Henrique : sim, mas a clínica não adiantou de nada!

Valentina : vem cá, o pai dos meninos era traficante, por acaso ele e ...

Henrique : de maneira nenhuma!!! Sua mãe e Luiz não eram nem amigos!

Caro : então por que você guardou duas passagens de avião que estavam no nome deles? Por que os dois íam pra Los Angeles juntos no ano passado, antes de morrer?

Henrique : Luiz vivia viajando, e sua mãe queria se mudar pra lá, mas eu não deixei ...

Valentina : as datas que estão na passagem batem.

Henrique : foi pura coincidência, ok? Essa conversa acaba por aqui.

Caro : mas pai ...

Henrique : essa conversa acaba por aqui!

Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.Onde histórias criam vida. Descubra agora