Ruggero
Mike : ok, no que você pensou?
Mike pergunta curioso sobre a minha idéia.
Rugge : temos que procurar algo no escritório do Henrique!
Mike : você só pode estar estar brincando, né?
Rugge : não, não estou brincando!
Mike : Ruggero, você tá louco? Não podemos fazer isso!
Rugge : não temos outra opção!
Mike : é arriscado, e outra, não tem como, as meninas íam desconfiar da gente, vamos botar a perder a confiança que elas tem na gente, pior ainda e se o Henrique pega a gente, o que dizemos pra ele?
Rugge : temos que entrar lá quando não tiver ninguém por lá, tipo quando o Henrique está trabalhando ...
Mike : e as meninas?
Rugge : elas vão ser fáceis de despistar! E então?
Mike : mas o que faz você pensar que vamos encontrar algo naquele escritório?
Rugge : outro dia me contou que Valentina descobriu que a mãe dela tinha vício porque achou um laudo médico, o Agus achou aquelas passagens lá ....
Mike : ok, mas se não encontrarmos nada, vamos embora e pensar em outro jeito de descobrir, precisamos falar com o Agus!
Rugge : pode deixar ele de fora, ele anda muito próximo com a Carolina, e se ele contar a ela ...
Mike : acho que ele não contaria, mas você também é bem próximo da Karol.
Rugge : nós somos amigos, e se não fosse por ela não saberíamos a verdade sobre nosso pai.
Mike : só amigos?
Rugge : cara larga de chato ... mas talvez eu sinta algo por ela, talvez não ...
Mike : ah sabia kkk
Rugge : kkk eu to brincando. E quando vamos?
Mike : amanhã né, acabamos de vir de lá!
Rugge : tá, agora eu vou pro meu quarto!
Mike : ligar pra Karol, né?
Rugge : ah me erra, Mike!
Mike : kkkk
Carolina
Agus e eu fomos jogar boliche, ainda sim, eu não parava de pensar no meu pai, toda essa situação me dá medo de acontecer o pior.
Agus : acho que não vai fazer mais pontos do que eu!
Caro : isso é o que a gente vai ver!
Agus : ... você é péssima kkkk, tem que aprender muito comigo!
Caro : tenho que admitir, a primeira vez que joguei isso eu perdi de cara, então nunca mais quis jogar kkk
Agus : kkk aprenda, com o mestre!
Caro : você é competitivo!
Agus : não sou não!
Caro : é sim, e ainda fica chato quando é competitivo kkk!
Agus : só porque estou ganhando de você?
Caro : kkk não, para de ser chato, Agus!
Agus : aceite a derrota, vai ser bem menos decepcionante!
Caro : kkkk ah eu vou embora, tô cansada de ouvir você falar isso!
Agus : brincadeira, mas pode admitir que sou melhor que você!
Eu olho pra ele séria, mas querendo rir, como pode fazer piada com tudo?
Caro : ok, ok, rei do boliche, vamos tomar um sorvete?
Agus : você que manda senhorita!
Caro : kkk
Saímos do local e ali pertinho tinha um sorveteria, entramos e pedimos nosso sorvete.
Agus : você está preocupada com alguma coisa, né?
Caro : como sabe?
Agus : mesmo aqui falando e rindo comigo parece que está em outro mundo!
Caro : é meu pai, ele teve apenas uma queda pressão, mas como a saúde dele não anda boa, teve que ir pro hospital e tudo mais!
Agus : e ele está bem?
Caro : está, mas eu senti uma coisa horrível quando ele ficou mal, eu senti um medo, desespero, horrível, entende? Eu fiquei com medo do pior, eu não gosto nem de pensar nisso, e acho que as meninas também, Karol ficou super tensa, e quando contei pra Valentina percebi que ela ficou preocupada por não estar lá e ter chegado depois do acontecido!
Agus : vocês precisam estar juntas, o seu pai ficaria feliz de ver vocês se dando bem e não só se falando em casos como este!
Caro : pior que você tem razão, mas sei lá, parece uma coisa tão simples, e pra gente não é.
Agus : quanto ao seu pai, você precisa pensar positivo, ele vai sair dessa situação difícil, e acho que ele precisa muito de você e suas irmãs, de alguma forma ele se sente forte por vocês, por isso ele não dá o braço a torcer!
Caro : rs parece que conhece minha família há anos, obrigada por me ouvir e me aconselhar!
Agus : conta comigo, sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos | ruggarol, michaentina e aguslina.
FanfictionKarol perdeu sua mãe por causa de uma doença, ela já não tinha mais ninguém, tios, avós, primos, ninguém, até que ela descobre que é filha de um multimilionário, que é Henrique. Ele a reconheceu como filha e ela passou a morar com ele, o que ela não...