Faith.
Meses depois...
Queria saber o que aconteceu com aquela garota. Ela era tão linda, mas estava muito machucada e mesmo em um momento frágil, me pareceu forte o suficiente pra sair daquele lugar sozinha. Não sei quando farei outro show naquela cidade, mas certamente ela não irá ao meu show novamente, não depois do que eu acho que aconteceu naquele deposito. Não tenho nem ideia de quem ela seja. Não sei seu nome, apelido, muito menos onde mora. Ela não aparentava ser da área pobre da cidade.
Queria ter ajudado mais naquela noite, mas a amiga dela me expulsou e ela também não queria minha ajuda. Pego meu telefone e ligo pro meu agente. Ele não atendeu mais minutos depois me retornou.
— Quando iremos a Pernambuco novamente? — Pergunto a ele que pensa para responder.
— Não sei. Por que você quer tanto voltar lá, só faz dois meses que você fez show lá. — Ele tem razão, mas eu preciso encontrar aquela garota. — Você quer mesmo que eu marque um show lá?
— Quero! Ainda pra esse mês. — Penso um pouco e completo. — De preferencia na mesma área, mas não na mesma casa de show.
— Certo, você e seus mistérios... — ele diz e desliga o telefone.
Espero que ele consiga, não é a primeira vez que eu volto a cidade por uma garota, mas desta vez é diferente, aquela garota mexeu comigo. Gostaria de saber mais sobre ela. Sinto meu telefone vibrar e tenho esperanças que seja meu agente, mas é minha ex. Largo o celular no sofá, mas lembro de que é sexta e é dia de pegar a Sophie.
— Alô. — Digo com frieza. — O que você quer?
— Você não se esqueceu de buscar a Sophie no colégio, esqueceu? — ela não me avisou que era pra ir busca-la no colégio.
— O que? Você não me falou nada sobre ir busca-la no colégio. — Merda, ela já largou faz meia hora e o colégio fica a uns 20 minutos daqui.
— Estou avisando agora, se apresse! — ela desligou na minha cara, vadia. Pego uma blusa e corro em direção a garagem.
Marte.
Tive oportunidade de conhecer o Faith, mas não queria conhece-lo naquele estado. Ele é ainda mais lindo de perto e eu nem se quer deixei ele me tocar, na verdade nenhum homem além do meu pai me toca desde aquele dia. Fiz aulas de defesa pessoal e percebi que sou boa nisso, então agora sou professora de jiu-jitsu, tenho uma turma de 15 alunos, dez deles são meninas. Meu pai comprou um apartamento pra mim perto da faculdade, estou cursando psicologia e já estou perto do fim.
Hoje é uma noite fria, como aquela. Durante a noite ainda tenho pesadelos, algumas vezes. Escuto alguém bater a porta e gritar:
— Abre aqui sua vaca. — É a Níara. — Logo!
Abro a porta e ela entra indo em direção a cozinha, finge nem me ver ali.
— O que você quer, Níara? — Pergunto, pois ela já me viu hoje na faculdade e mora do outro lado da cidade, deve existir algum motivo pra ela vir até aqui.
— No momento comida. — ela responde com um sorriso no rosto. — Viu que seu salvador vai fazer show aqui? — Empurro a porta e fico sem reação.
— Quando? — Mas faz só dois meses que ele fez show aqui, normalmente ele só iria vir no fim do ano.
— Você não está pensando em ir, está? — Ela pergunta e me encara.
— Por que não iria? — Falo e dou de ombros. — Eu gosto das músicas dele.
— Sério Marte? Mesmo depois de tudo que te aconteceu naquele show? — ela pergunta e parece furiosa. — Não conte comigo pra te acompanhar!
— Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Níara! — Eu preciso agradecê-lo por ter sido tão gentil aquela noite. — Preciso pedir desculpas por você ter tratado ele tão mal, sua vadia! — tento rir, mas ela realmente está brava.
— Você que sabe. — ela responde fuçando minha geladeira. — Não tem data certa ainda, mas ele postou no instagram que "voltaria ainda esse mês e que o povo pernambucano é foda".
Sinto meu coração acelerar, mas não sei ao certo porque. Espero que ele venha mesmo, mas como terei outra chance de encontra-lo?
— Ow, estou falando com você! Não tem comida nessa casa não? — Nem percebi que ela estava falando comigo.
— Tem um hambúrguer no micro-ondas. — eu ia comer, mas perdi a fome. Preciso arrumar um jeito de encontrar o Faith.
YOU ARE READING
Rose of Faith
RomanceA historia de romance entre um cantor (Faith) e uma menina pernambucana (Marte) tem inicio em um de seus shows. A historia desse casal esconde muitos mistérios e barreiras que só podem ser vencidos com a força dos dois. Uma historia fascinante que...