Briga

447 32 0
                                    

  Passou se dois dias depois do assassinato de Anna. O assassino não me ligou mais, nem enviou mensagem, o que era estranho. Agora estou indo para o colégio.
  Ao chegar, fui ao encontro de meus amigos. Ficamos conversando, enquanto esperávamos o horário da entrada.
  Quando deu o sinal, fomos para a aula. Passou se duas aulas, quando meu celular começou a vibrar muito.
  Fiquei com medo, poderia ser o psicopata mascarado. Peguei meu celular, com cuidado para o professor não perceber e vi o que era. No Twitter, estava escrito:

   Sidney do ensino médio do colégio Magnus tem uma relação com dois atletas de outra escola, ao mesmo tempo!

Eu não acreditei no que li. Eu nunca tive relacionamento com nenhum atleta, muito menos com dois.
  Eu observei a sala e vi que vários alunos estavam vendo seus celulares, era a mesma coisa que eu havia lido. Todos faziam caras chocadas e se entreolhavam. Isso não podia estar acontecendo. Não podia.
  Com um pouco de dificuldade, consegui ver quem postou aquilo. Foi a vadia da Claire!

Quando deu o sinal do intervalo, sai da sala com muita raiva e fui em direção ao pátio. Brooke veio até mim:

- Sidney, você não pode fazer isso.

- Você não sabe o que eu vou fazer.

- Você vai bater na Claire.

- Eu não vou bater na Claire, eu vou matá lá!

- Sidney você nunca gostou de violência entre humanos!

- A Claire não é humana, é uma vaca!

Mesmo com Brooke no meu caminho cheguei no pátio e fui na direção daquela puta:

- Olha só - ela começou a falar - a estrela do show chegou.

- Escuta aqui sua vaca burra que só sabe dar...

- Vaca é a sua mãe! - ela disse se levantando.

- Por que você fez isso? Por acaso você é o mascarado?!

- Do que você está falando? A culpa não é minha se você é uma vagabunda igual a sua mãe.

Dei lhe um tapa na cara que ficou com a marca dos dedos. Ela pulou em cima de mim e começamos a briga.

Dei um soco no seu estômago e comecei a distribuir golpes nela:

- Sidney, para! - Troy tentou me tirar de cima da Claire, e acabei dando um soco no seu maxilar.
 
  Os coordenadores do colégio nos separaram e nos levaram para a sala do diretor. Ao chegarmos, começou a discussão:

- Por que houve está briga? - perguntou o diretor.

- Essa vaca colocou no Twitter que eu estava namorando dois caras ao mesmo tempo - falei.

- Sidney, olha o palavreado! Claire, é verdade?

- Eu só falei a verdade.

- Olhem a situação das duas agora. Sidney poderia processar Claire pela difamação, e Claire pode processar Sidney por agressão. Vou chamar seus pais agora para levá las para casa.

Ficamos separadas esperando nossos pais chegarem. A mãe de Claire chegou primeiro e a levou embora. Depois, meu pai chegou:

- Sidney, vamos.

Andamos em silêncio na direção da saída. Quando estávamos na frente do colégio, vi Troy:

- Pai, eu já volto.

Fui na direção de Troy:

- Desculpa pelo soco, Troy.

- Tudo bem. Qualquer um pode cometer um erro. Você está bem?
- Estou sim.

- Acho que seu pai está ficando com pressa - ele disse, olhando para meu pai.

- É, ele está. Eu já vou indo, desculpa de novo Troy.

- Tudo bem. Tchau.

- Tchau.

Fui até meu pai e entramos no carro. No meio do caminho, ele começou a falar:

- Por que você bateu nela?

- Ela falou mentiras sobre mim na Internet.

- Você deveria ter avisado ao diretor e não agredir, mesmo que ela tenha merecido. Você nunca foi disso. Você me garante que nunca mais vai fazer isso?

- Sim.

- Bem, então esse problema da escola fica entre nós. Sua mãe não precisa saber.

- Obrigada, pai. Você é o melhor.
- Eu sei - ele disse, com um ar de vaidade.

Assim que chegamos em casa, tomei um banho e fiquei no meu quarto. Jantei com meus pais e agora vou dormir.

O Massacre do ArizonaOnde histórias criam vida. Descubra agora