Baile

280 20 0
                                    

Sidney

Consegui as melhores notas nas provas finais. E agora,  finalmente, sem a escola.
  Hoje é a noite do baile. Eu e Troy começamos a namorar e decidimos ir até o baile.
   Estou em casa agora, me preparando. Vesti um vestido azul celeste muito bonito:

- Sidney, Troy chegou! - avisou minha mãe.

Desci as escadas e abri a porta da sala. Troy estava com um terno, cabelo penteado e de frente para o carro.
  Ele veio até mim, deu um beijo em minha mão e me levou até o carro. Ele foi um perfeito cavalheiro. Abriu a porta para mim. E fomos até o baile.
  Ao chegarmos no salão fiquei surpresa, havia uma grande mesa com comes e bebes e havia um palco, onde tinha uma banda tocando as músicas.  A música que tocava agora era Valsa. Troy pegou minha mão e começamos a dançar. Aquela estava sendo uma das melhores noites da minha vida. Dançamos, comemos e nos divertimos.
  Então, Troy saiu e disse que daqui a pouco voltava. Fiquei esperando ele, quando eu o vejo no palco. A música parou e Troy falou no microfone:

- Olá gente. Eu gostaria de pedir sua atenção para que eu pudesse falar uma coisa sobre Sidney.

Ah não Troy:

- Sidney você é a pessoa mais importante da minha vida. Eu te amo muito mesmo. Eu passei muito tempo sem você. Mas voltei para ver outra vez seu belo rosto. Eu vou te amar para sempre Sidney. Porque nosso amor é eterno, apesar de tudo.

Todos do baile aplaudiram Troy. O povo me levou até o palco onde eu e Troy nos beijamos cheio de paixão:

  - Eu sempre te surpreendo - disse Troy.

  - Sempre.

Como eu tinha sorte em ter Troy.

O Massacre do ArizonaOnde histórias criam vida. Descubra agora