Eu estou totalmente espantada e assustada. Como alguém consegue ser tão cruel? Ando em direção à escola com essa pergunta ecoando em minha mente.
Ao chegar, todos do colégio falavam da mesma coisa: os três assassinatos brutais.
Comecei a andar em direção à árvore onde eu e meus amigos ficamos. Percebo que vários alunos começam a olhar para mim, de forma disfarçada. O que está acontecendo? Debaixo da árvore, só encontrei Henry:- Cadê os outros?
- Eles vão atrasar um pouco, os pais de lês ficaram muito preocupados depois de virem o noticiário das mortes.
- E por que todos do colégio estão me olhando diferente.
Henry ficou com uma expressão diferente, como se não conseguisse palavras para me contar:
- Fala, Henry!
- Eles... acham que você... acham que você é o...
- Eles acham que eu sou o assassino?!
Henry nada disse, a não ser abaixar a cabeça em confirmação:
- Como pode achar que eu fiz tudo isso?
- Bem... você e Anna tiveram um desentendimento, depois você brigou com a Claire. E os outros três são do bando da Claire.
- Eu não acredito nisso.
O sinal bateu e fomos para nossas salas.
No meio da primeira aula, uma inspetora do colégio entrou:
- Sidney, estão te chamando.
Fui com a inspetora e ela me levou até uma sala, com três policiais, dois em pé e um sentado:
- A senhorita poderia se sentar.
Me senti na frente do policial sentado:
- Eu sou o detetive Auguste e vou lhe fazer algumas perguntas, tudo bem?
- Tudo.
- Eu soube que você teve desentendimentos com duas das garotas mortas: Anna e Claire, você confirma isso?
- Eu... confirmo.
- Onde você estava nas noite em que Anna e Claire foram assassinadas?
- Em casa.
- Seus pais podem confirmar isso?
- Meus pais chegam em casa um pouco tarde.
- Então seus pais não poderiam dizer que você não saiu de casa, correto?
-Bem... sim, mas...
- Você estava com muita raiva das duas?
- Espera, você está achando que eu matei elas?!
- Você que está dizendo isso. Só estou lhe fazendo algumas perguntas.
- Eu já posso ir?
- Está bem, pode ir.
Um dos policiais abriu a porta e eu sai.
Mesmo com a porta fechada pude ouvir o detetive Auguste dizendo:- Temos nossa primeira suspeita.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que?
Sai correndo dali, chorando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massacre do Arizona
غموض / إثارة[...] Então, os dois jovens, com seus corações cheios de paixão e amor finalmente se beijaram, intensamente. Mas, eles não sabiam que estavam sendo observados. Oculto pelas árvores, lá estava o psicopata, túnica preta com capuz, luvas da mesma co...