Sidney
Eu estava em casa com Troy no sofá, assistindo um filme. Após o fim dele, Troy se levantou e disse:
- Vou ir no mercado fazer compras.
- Quer que eu vá com você? - perguntei.
- Não precisa.
Troy saiu de casa. Eu fui até o segundo andar da casa e tomei um banho. Após me vestir eu comecei a andar pelo corredor, quando de repente, acabo tropeçando, como sempre.
Acabo caindo na parede e percebo um barulho diferente. Parecia que tinha algo atrás da parede.
Retirei o quadro que ficava enfeitando a parede e comecei a bater nela. O barulho era de algo oco. Havia algo atrás da parede.
Percebi que tinha uma parte do papel de parede que estava rasgada. Retirei a parte e encontrei uma fechadura. Peguei o quadro e encontrei uma chave.
Coloquei - a na fechadura e abri a porta secreta. Atrás dela estava uma sala pequena, com um cabide sustentando aquele manto preto e ao lado estava a máscara branca do Sorriso Mortal.
É claro! Quem vendeu a casa para Troy foi o assassino! Então, senti algo atingir minha cabeça e acabei desmaiando....
Minha visão estava embaçada, mas depois ela focou e vi que estava amarrada em uma cadeira com o Sorriso Mortal na minha frente:
- Olá Sidney - disse com aquela voz literalmente rouca - Sentiu minha falta?
- Eu sabia que você iria voltar algum dia, seu desgraçado sujo!
- Alguém está de mal humor, o que houve? - ele disse, debochando de mim.
- O que você quer de mim?
- Hahahaha. Quero você.
Meu Deus do Céu. Eu preciso do Troy. Será que ele vai demorar mais?
- Está esperando seu namorado te salvar? - disse o psicopata - porque ele já chegou faz muito tempo.
- Se você encostar um dedo nele eu juro que te mato DESGRAÇADO!!
- Por que essa agressividade toda - disse ele depois veio um barulho de click - Minha Flor do Inverno - ele disse com outra voz.
A voz de Troy.Meus olhos se encheram de lágrimas. Então era assim. Aquele que eu pensava que me salvaria do assassino, era o próprio psicopata:
- Era... Você? - disse com lágrimas.
O Sorriso Mortal retirou o capuz e em seguida, a máscara. Mostrando o rosto de Troy, com um sorriso diabólico, pegando seu dispositivo de voz apertando um botão, fazendo a voz dizer:
- Surpresa, Sidney?
- Troy?
- Tsc, Tcs. Um erro comum. Quem está aqui é o Adam.
Do que ele estava falando? Até que me veio um flashback do colégio. Na aula de psicologia
Flashback ON
- Bem - disse a professora - Alguém pode me dizer alguém que teve um surto de loucura e que possuía dupla personalidade?
Vários alunos levantaram a mão:
- Senhor Kyle - chamou a professora.
- É... bem... deixa eu pensar... Norman Bates?
Todos da sala começaram a rir do pobre Kyle:
- Correto, senhor Kyle - disse a professora fazendo os alunos ficarem em silêncio, surpresos - mesmo sendo um caso do filme Psicose. Norman Bates era um personagem que acabou desenvolvendo uma personalidade assassina que gerou seu surto de loucura. Várias pessoas desenvolveram dupla personalidade e acabaram se tornando psicopatas e assassinos.
FLASHBACK OFF
É isso. Troy tem dupla personalidade.
Charles
Depois de um tempo, a polícia chegou junto com Henry. Então lhes contei tudo:
- O Sorriso Mortal era Troy Seeks. Ele sabotou o meu carro e quando viu que eu estava vivo, injetou morfina para eu morrer de overdose.
- Eu não acredito - disse Henry - foi o Troy?!
- Senhor Whekens - disse o detetive Auguste - você sabe onde vive esse assassino?
- Eu sei, mas ele viajou até a cidade Prescott, atrás de Sidney.
- Detetive, ele está atrás dela. Ele me disse isso. O senhor tem que impedi lo!
- Eu farei isso. Vou ligar para os pais de Sidney e avisar a polícia de Prescott.
Sidney
- Por que?! - perguntei para ele - POR QUE MATOU PESSOAS E DEPOIS COLOCOU A CULPA EM MIM?!
- O objetivo não era botar a culpa em você. Eu matei eles por você. Eles eram seus inimigos, Sidney. Matei Anna, por ter dado a idéia de te humilhar para a Claire. Matei Claire por ter te humilhado e matei os outros por terem ajudado a Claire.
- Você fez... tudo isso por mim?
- Fiz. E acredite, o mais difícil foi causar um acidente de carro e causar a morte de alguém no hospital.
- DESGRAÇADO DOENTIL! VOCÊ MATOU O CHARLES! POR QUE VOCÊ MATOU ELE?! - eu gritei, chorando muito.
- Para ficar com você.
- Maldito! Você nunca conseguiria ser homem suficiente como o Charles...
Ele correu até mim e colocou sua faca no meu pescoço:
- Escuta aqui... - ele disse com uma voz de raiva e totalmente psicotica - Você não é nada para mim! Troy quer te deixar viva pelo amor que ele tem por você, mas Eu, Adam, só quero cortar seu lindo pescoço e despejar suas entranhas no chão! Então, cala a boca, quando for falar de mim. Agora, eu vou me trocar e arrumar suas malas e nós vamos dar um passeio.
Aquele maldito saiu da sala.
...
Troy ou Adam, seja quem for, voltou, me colocou no carro e me levou até outro estado e em seguida ficamos em um hotel.
No dia seguinte, fomos até o aeroporto e viajamos, para Washington.Charles
O detetive Auguste apareceu com Henry:
- Falei com os pais de Sidney. Troy e Sidney foram para Chinle. Avisei a polícia de lá, mas eles fugiram. Vocês têm alguma idéia para onde ele deve ter levado ela?
- Não, mas podemos ir até a casa de Troy, procurar alguma pista. Já recebi alta e eu posso leva lo até lá com o Henry.
- Está bem, vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massacre do Arizona
Mystère / Thriller[...] Então, os dois jovens, com seus corações cheios de paixão e amor finalmente se beijaram, intensamente. Mas, eles não sabiam que estavam sendo observados. Oculto pelas árvores, lá estava o psicopata, túnica preta com capuz, luvas da mesma co...