Sidney
Mais um dia de aula. Me levanto e vou direto para meu banho. Me visto e vou até o colégio, feliz porque eu ia fazer uma entrevista para trabalhar em um lugar.
Sempre quis poder trabalhar e ter meu próprio dinheiro. A entrevista é depois das aulas e não pode haver atrasos. Eu ia trabalhar em uma cafeteiria, sei que não parece grande coisa, mas é bom para um primeiro emprego.
As aulas passaram voando, menos a última onde o professor mostrou slides mesmo quando deu o sinal. Quando ele deixou irmos, sai voando.Comecei a correr pelos corredores, eu não podia me atrasar. Acabo tropeçando e caindo em alguém:
- Descul...
Minha voz falhou quando vi em quem eu tropecei:
- Sidney?
- Troy?
Eu não acredito nisso. Troy estava parado na minha frente. Nós nos abraçamos, cheios de alegria e saudades:
- Troy! O que você está fazendo aqui?
- Eu me mudei para cá.
- Sério?!
- Sim. Acabei de falar com o diretor. Vou estudar aqui também.
- Troy isso é muito bom. E como... - lembrei da entrevista - Troy desculpa mas eu tenho que ir correndo pra uma entrevista de emprego.
- Eu te levo. Eu tenho um carro agora.
- Ah, Troy. Eu ia te agradecer muito.
Troy me levou até a cafeteiria. Consegui ser aprovada e começaria a trabalhar amanhã. Troy ficou me esperando e decidimos ficar lá para tomar café e conversar:
- Como vai às coisas em Phoenix?
- Bem. As coisas mudaram um pouco. Henry está procurando uma escola de teatro para ele. A Brooke encontrou uma faculdade de fotografias e eu... bem eu decidi morar aqui. E você, Sidney? Como está a vida aqui?- Bem. Segui normalmente. Não tenho amigos no colégio. Minha mãe agora fica em casa e meu pai trabalha. Onde você mora?
- Eu posso te mostrar?
- Pode sim.
Nós terminamos o nosso café e ele me levou até o bosque e parou o carro:
- Vamos.
- Você mora no bosque? - perguntei.
- Bem, sim. Comprei um "chalé" para mim morar. Eu vou te mostrar.
- Por que você decidiu morar aqui no meio do mato? - perguntei rindo.
- É bom estar em contato com a natureza. E também posso buscar meu próprio alimento no lago, e isso economiza dinheiro.
Andamos pelo bosque até que chegamos em uma casa de dois andares, de madeira e extremamente bonita.
Entramos na casa e fiquei maravilhada com ela. Algo chamará minha atenção na sala, um violão:- Você toca? - perguntei.
- Aprendi em Phoenix. Me apaixonei pelo violão.
- Troy, como você conseguiu tudo isso?
- Bem, eu consegui reivindicar a minha herança. Meu pai deixou uma grande quantia de dinheiro na herança e minha mãe fez o mesmo. Quando eu ter dezoito vou poder tomar posse do resto da herança.
- Nossa. Você tem... - eu ia falar sorte, mas eu sei o quanto Troy amava os pais dele. Eles haviam morrido quando os três foram comemorar o aniversário de Troy em outro estado - tanta coisa assim?
- Tenho. Quer almoçar?
- Aceito.
Nós almoçamos e descobri que Troy é um cozinheiro de primeira. Depois do almoço ficamos conversando e quando percebi, já era 5:45. Minha mãe:
- Nossa tenho que ir. Minha mãe vai me matar se eu demorar.
- Eu te levo para sua casa e aproveito para ver sua mãe.
Ele me levou até minha casa. Decidimos fazer uma surpresa para minha mãe.
Abri a porta e entrei:- Oi mãe.
- Onde você estava?! Eu estava com o coração na mão! Por que não ligou?! Por que não veio para casa?!
- Eu estava com um amigo.
- Que amigo?
A porta se abriu e Troy entrou:
- Eu, tia Caroline.
- Troy?! Meu Deus, menino! Que saudade.
Os dois se abraçaram bem apertado. Ficamos conversando, quando Troy decide ir embora.
Minha mãe ficou feliz em saber que Troy se mudou e em ver um sorriso em meu rosto. Eu estava muito feliz em ver meu grande amigo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massacre do Arizona
Mystère / Thriller[...] Então, os dois jovens, com seus corações cheios de paixão e amor finalmente se beijaram, intensamente. Mas, eles não sabiam que estavam sendo observados. Oculto pelas árvores, lá estava o psicopata, túnica preta com capuz, luvas da mesma co...