Final parte 1

226 17 0
                                    

Charles

  Depois de alguns dias, chegamos na cidade. Fomos até a estrada 39 e seguimos ao leste. Até encontrar uma casa enorme:

- O que vamos fazer, agora? - perguntou Henry.

- Vamos fazer o seguinte: Eu vou até a casa e você liga para a polícia, você fala espanhol um pouco, não é?

- Sim. Mas e você?

- Vou tirar Sidney de lá. E com sorte, espancar o Troy.

- Boa sorte.

- Obrigado.

Nós nos separamos. Fui em direção à casa. Dei uma volta e vi Sidney pela janela. Havia um cano na parede. Eu usei para subir até sua janela.

Sidney

Eu estava com Troy em seu quarto. Richard estava dormindo ao lado do recinto. Nós dois conversamos até ele sair para a cozinha. Então ouço algo:

- Sidney - era uma voz baixa vinda da janela.

Me virei e vi Charles:

- Charles!

Eu abracei ele, não era possível ser ele:

- Charles, você não morreu?

- O que? Não!

- Troy me disse que você morreu no hospital.

- Desgraçado. Sidney, nós temos que sair daqui, agora!

- Espere. Eu não posso deixar Richard aqui.

-Quem é Richard?

- É o meu filho, Charles - disse uma voz atrás de mim.

Me virei e deparei com Troy, segurando sua faca:

- SEU BANDIDO! COMO PODE ME DIZER QUE CHARLES ESTAVA MORTO?!

- Cala a boca!

- Eu vou te matar, Troy! - disse Charles.

- Que cheiro é esse? - perguntei.

- Fogo, Sid - disse Troy - botei fogo na casa.

- Seu maluco! - disse Charles.

- Agora estou em dúvida - disse Troy - eu mato a Sidney na sua frente ou eu deixo você queimando enquanto fujo com Sidney e Richard?

- Você vai ser preso, seu bandido - disse Charles - eu vou ter prazer em te ver preso!

- O vilão da história está bancando o herói? - Troy disse.

- CALA A BOCA.

Charles correu até Troy e pulou em cima dele. Troy tentava apunhalar Charles, mas o mesmo se esquivava.

Charles deu um soco em Troy e depois atingiu sua mão, fazendo a faca cair. Os dois davam socos e chute um no outro até Troy pegar a faca e apunhalar Charles:

- NÃO! - gritei.

Charles caiu e Troy ficou em cima dele, prestes a lhe dar uma facada no pescoço, mas eu peguei um vaso e quebrei em sua cabeça.

Troy largou a faca e com ódio pulou em mim. Cai na cama e comecei a ser enforcada pelas mãos de Troy, até eu sentir o sangue.

Quando abri meus olhos, Troy estava sangrando, com uma faca do lado da barriga, Charles havia esfaqueado ele.

  Troy caiu no chão, com muita dor. A fumaça do fogo que se espalhava chegou até o quarto. Pude ouvir sirenes se aproximando:

- Vamos Sidney - disse Charles - temos que fugir.

- Espera... Sidney - disse Troy - Eu sei que você me ama! Você não pode me deixar aqui para morrer. Você não pode me abandonar.

Charles e eu saímos do quarto, enquanto eu ouvia os gritos de Troy:

  - SIDNEY! EU VOU TE MATAR! EU VOU MATAR VOCÊS DOIS! EU ME VINGAREI!

Fomos até o quarto de Richard. Deci a janela do recinto e em seguida, Charles também, com Richard nos braços. Corremos até as sirenes em alta velocidade, quando a casa explodiu.

  Nós conseguimos chegar até a polícia antes da explosão. Meu sofrimento terminou. Tudo acabou.

O Massacre do ArizonaOnde histórias criam vida. Descubra agora