Narrador
De noite
Claire estava sozinha em sua casa, se preparando para ir para sua piscina.
Ela retirou suas roupas e ficou apenas de biquíni. Ela estava indo na direção do quintal, quando seu celular começa a tocar. Claire atende a chamada e fala:- Alô.
- Quer se divertir essa noite, Claire? - disse uma voz ligeralmente rouca.
- Quem é?
- Alguém que quer se divertir com você.
- Hum. Que tal amanhã a noite?
- Que tal hoje, os seus pais não estão em casa mesmo.
- Como você sabe?
- Você falou para as suas amigas pelo celular.
- E como você sabe disso?
- Eu mexi no seu celular.
- Quem é?
- Você parece a Anna fazendo essas perguntas quando eu liguei para ela, no dia que ela se foi.
- Eu vou chamar a polícia!
- Eu já estou na casa, você nunca terá tempo.
Claire ouviu um barulho e foi em direção ao quintal. Ela foi dar a volta, quando aparece um mascarado usando túnica preta e com uma faca. Claire deu meia volta e saiu correndo em direção à casa, mas o assassino lhe dá uma facada nas costas e abre um corte na horizontal.
Claire cai no chão e se arrasta até a piscina. O mascarado a levanta e dá uma facada em seu estômago, e fala em seu ouvido:- Morra, vadia.
Em seguida, joga o cadáver na piscina.
Sidney
Acordei essa manhã, com sono. Mas, me vesti e me preparei para ir ao colégio. Quando meu celular, começou a vibrar.
Era uma mensagem de um número desconhecido, mas a foto do perfil era de Claire. A mensagem dizia:Sidney?
O que você quer Claire?
Quero pedir desculpas
Olha.
Arquivo de vídeo
Abri o arquivo de vídeo. Estava tudo escuro, era uma gravação feita por celular. Quando de repente, o flash é ligado e aparece o corpo de Claire boiando na piscina.
Fiquei horrorizada, quando de repente, o celular é virado e mostra alguém de manto preto e com máscara branca, com furos no lugar dos olhos, narinas negras na área do nariz e um sorriso com detalhes vermelhos, aparentando ser sangue.Mais tarde, no colégio
O medo simplesmente tomou conta de mim. Eu apaguei aquele vídeo do meu celular, mas o assassino queria atenção. No meio da aula de literatura, uma aluna se levantou com o celular na mão e em pânico:
- A CLAIRE TÁ MORTA!
Alunos começaram a pegar seus celulares e comentaram:
- Ele está com facadas!
- O assassino está usando uma máscara bizarra!
- Ele está na piscina da casa dela!
O assassino consegui o que queria: a atenção de todos de Phoenix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massacre do Arizona
Mystery / Thriller[...] Então, os dois jovens, com seus corações cheios de paixão e amor finalmente se beijaram, intensamente. Mas, eles não sabiam que estavam sendo observados. Oculto pelas árvores, lá estava o psicopata, túnica preta com capuz, luvas da mesma co...