Cartas

324 21 1
                                    

Sidney

Me levantei cedo e fui para meu banho. Após me arrumar, tomei um café da manhã e fui a pé até o colégio.

Abri meu armário e encontrei um envelope, onde estava escrito: para Sidney.

A letra era cursiva e muito bonita. A carta dizia:

Cara e bela Sidney,

estou completamente apaixonado por sua beleza. Teus olhos são hipnóticos e belos. Seus cabelos longos e negros são como uma bela noite. Sua voz melodiosa e sua beleza totalmente surpreendente. Quero que saiba, que por você, estou apaixonado.

Com carinho e amor,

Seu eterno admirador.

Devo admitir que quem escreveu essas palavras é poético e parece um romancista. Mas quem fez ele? Ninguém me conhece direito aqui nesse colégio. Decidi deixar de lado, poderia ser alguém tentando brincar comigo.

No dia seguinte

Fui para o colégio à pé, como sempre. Ao chegar, fui pegar meu matéria no armário e encontrei outro envelope, escrito: para Sidney, com a mesma caligrafia cursiva.
Abri o envelope e comecei a ler a carta:

Querida e amada Sidney

Com o meu coração cheio de esperança, sonho com o dia em que eu poderei ficar junto de você. Meu amor por você é infinito e sempre sonho com você. Sua beleza me acalma e enche meu coração de alegria. Te idolatro de todo o coração.

Com um profundo amor

Seu eterno admirador

Mais uma carta com o romantismo que me deixou encantada. Eu gostaria tanto de saber quem é esse, que com apenas cartas, conquistou meu coração.

Narrador

Todas os dias, Sidney recebia uma carta de seu eterno admirador. A curiosidade de Sidney aumentava cada vez mais, com cada carta que recebia.

O Massacre do ArizonaOnde histórias criam vida. Descubra agora