Capítulo 3

8.4K 921 325
                                    

      Castiel estava deitado na porta principal quando ouviu outra ser aberta, levantou sua cabeça e olhou para um garoto alto que parecia ter sido atropelado por uma boiada.

– Por que diabos tem um gato aqui? – Sam disse mexendo no cabelo tentando afastar o sono.

     Ele andou até a mesa e viu um bilhete, leu e olhou para o gatinho.

– Ah sim, novo mascote do Dean.

      O homem andou até perto do gatinho que se encolheu.

– Eu não vou machucar você. Seja bem-vindo.

     Sam pegou o gatinho nos braços acariciando seus pelos e sentiu seu cheiro.

– Nossa, mas você está com um cheiro bom, esteve com nos braços de alguma ômega?

    O gatinho apenas miou e tentou sair dos braços do maior que o colocou no chão após ser arranhado. O bichano correu para o quarto de Dean e se encolheu debaixo da cama. Sam apenas ignorou, contudo agora estava com cheiro de ômega nos braços e ainda estava no rut, logo voltou para seu quarto e ficou por lá até seu período passar. Castiel subiu para a cama do novo dono e se transformou voltando a sua forma híbrida, seu braço doía muito, resolveu tirar um cochilo enquanto esperava o homem e depois de um tempo acabou dormindo.

      Dean fechou a loja e foi para casa, abriu a porta e jogou as chaves na mesa. Adentrou seu quarto e deu um grito se preparando para socar o ser encima de sua cama.

– Quem é você e como entrou na minha casa?

– E...eu .... sou e..eu. – A pequena criatura dizia ou ao menos tentava, mas tremia agarrado ao travesseiro.

     Sam logo apareceu com um taco de beisebol em mãos e quando olhou para a cama de Dean e viu o híbrido.

– Eu não vou perguntar de novo, quem é você? – Dean estava furioso por ter um estranho na sua cama.

      Castiel se afastou para a cabeceira da cama e se encolheu chorando.

– Sou eu mestre.

– Eu quem? – Dean perguntou respirando fundo e observando a forma como seu irmão parecia de alguma forma afetado.

– Eu sou um gatinho, o gato que você salvou. – O desconhecido argumentou temeroso.

– Conta outra, está achado que sou idiota? Aliás o que você fez com meu gato? – O Winchester mais velho perguntou olhando ao redor, afinal desde que passou pela porta não havia sido recepcionado pelo gato.

– S...sou eu!

– Não é. Não tem nenhuma chance. – Dean negou prestes a colocar o estranho para fora de casa.

– Na verdade tem. – Sam afirmou abaixando o taco e Dean olhou para ele.

– Como que é.

     Sam andou até o híbrido encolhido, estendeu a mão e disse:

– Eu não vou machucar você, só quero ver suas orelhas.

      O pequeno o olhou e aos poucos levantou as orelhinhas de gato.

– Ele é um híbrido jerk.

– Um o que? – Dean indagou fechando um olho e virando a cabeça de lado tentando compreender o que havia acabado de ouvir.

– Híbrido. – O irmão repetiu.

– Espera um híbrido, híbrido. Mas eles não são raros?

– Sim, e tem um deles na sua cama agora.

Castiel: Meu pequeno híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora