Capítulo 10

5.5K 466 28
                                    

   Dean esperou a banheira encher e depois andou até seu gatinho que estava aéreo o abraçando por trás.

– Mestre! – Castiel deu um pulo se assustando.

– Desculpe gatinho!

– Acabou né?

– Sim, seu cio acabou. – Dean falou e o menor sentiu uma ponta de desapontamento.

– Entendi. – O menor falou mais baixo.

– Kitten? o que foi? – O maior disse beijando o pescoço do menor raspando seus dentes fazendo este se arrepiar.

– Nada.

– Ômega olha pra mim.

     Cass aos poucos se virou para o alfa que se sensibilizou ao ver lágrimas no rosto do híbrido.

– O que foi meu amor? Eu te machuquei?

– Não, é só que...

– Só o que?

– Eu tenho medo de que você me abandone, que tudo que aconteceu seja só pelo heat. – O menor disse de cabeça baixa.

– O quê? De onde você tirou essa ideia Castiel? – Dean se afastou um pouco e aumentou a voz em tom de repreensão.

–Desculpe Dean. – O menor falou se encolhendo.

      O Winchester se reaproximou e abraçou o menor, traçando uma linha imaginaria desde o rosto até o quadril do menor com seu polegar.

– Cass meu anjo, meu gatinho. Eu te amo, eu já me apaixonei por você antes mesmo de você entrar no seu heat, só não sabia que era correspondido, ouvir você dizer que me ama assim como eu o amo me deixou muito feliz Cass. Eu te amo gatinho!!!

– Você me ama mesmo? – O menor sentiu seu rosto ser levantado e olhou para o alfa com os olhos brilhando.

– Sim Cass, eu amo você e quero viver pra sempre com você, foda-se o quão clichê isso possa soar. Meu gatinho, agora não é o melhor momento, mas o que importa é que você está aqui, então eu quero que você seja meu, quer namorar comigo?

– Eu... eu quero Dean.

– Eu te amo pequeno.

       Dean deu um beijo no menor e afagou suas orelhas felinas, observou a cauda do menor balançando em um ritmo frenético e não pode deixar de rir. Aprofundou o beijo, segurou possessivamente a cintura do menor e deu um impulso o fazendo assentar sobre a bancada, ambos estavam apenas de boxer o que facilitou e acelerou as preliminares. Dean deixava chupões pelo corpo do ômega que arfava, ele então desceu da bancada deixando um alfa confuso e o abraçou, antes de ser correspondido ele começou a distribuir beijos pelo peitoral do maior que aproveitou a ação por cada segundo, até o garoto chegar na borda da cueca e distribuir beijos/chupões na ponta dela e abaixa-la até os joelhos do alfa usando a boca.

– Cass?

– Dean?

– O que você está fazendo?

– Quer que eu pare?

– Não baby, não.

     O híbrido começou a circular a virilha do maior e pegou o falo do outro começando a masturba–lo.

– Oh baby!

      Logo após se aproximou e começou a fazer movimentos circulares com a língua na glande do alfa que a essa altura já estava duro só com a visão do menor lha pagando um boquete. Este começou a acariciar suas bolas enquanto lambia toda a extensão, voltou a masturbar enquanto lambia suas bolas, nesse instante Dean foi do inferno ao paraíso.

– Ohhh.... Cassie!

      O menor sentia seu pau e sua entrada pulsar implorando por atenção, mas os ignorou, voltou o olhar para o pênis do alfa, lambeu-o colocando em sua boca engasgando um pouco pelo tamanho e tomando cuidado com os dentes, começou a fazer movimentos de sucção e tentando ir cada vez mais fundo.

    O alfa não se aguentou e começou a empurrar seu quadril em direção ao rosto do ômega que intensificou a atividade, Dean jogou a cabeça pra trás e levou as mãos aos cabelos do menor começando a estocar sua boca. A sua glande encostava na garganta do moreno que sentiu falta de ar, mas ainda assim não parou, sentia as lágrimas descerem em seu rosto.

– Eu... vou ...– O maior tentou dizer e gozou na boca do menor, que saboreou cada gota.

– Adorei seu leite mestre, é tão gostoso!

– É todo seu, meu gatinho. Você é tão bom para seu mestre! O que acha de um banho agora?

– Obrigado Daddy, pode ser. Só que vai ser só banho, nada do seu pau em mim, eu estou todo ferrado. – Castiel dissecenvergonhado antes de beijar Dean que por sua vez os levou até a banheira, entrou primeiro e depois tirou a boxer do menor fazendo com que ele entrasse e deitasse sobre seu peito. A pele de ambos ardeu, sobretudo a de Dean visto que as unhas do híbrido fizeram um bom estrago em si.

        Dean beijou a nuca do garoto e levou a sua mão ao membro do menor o masturbando enquanto simulava movimentos de penetração.

– De...an.

       O alfa fez o menor ir para a frente dando uma bela visão da sua entrada e então deu ao ômega um beijo grego, penetrando-o com a língua e dando leves estocadas, sentindo as paredes internas do híbrido se apertando, até que ele soltou gemido alto e gozou violentamente na água, Dean o trouxe de volta a seu peito e o beijou calmamente.

– Você falou que não ia fazer nada! – Cass reclamou entre o beijo.

– Você falou que não queria meu pau, nada falou sobre minha boca e segundo, poderia ter me afastado.

– Argh... Dean?

– Sim?

– O que acha de um banho no chuveiro?

Castiel: Meu pequeno híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora