– Um bebê? – Castiel questionou ainda sem acreditar.
– Sim ômega, nós vamos ter um bebê. – Dean respondeu segurando mais firme a mão do companheiro que mexia suas orelhinhas alegres.
– Ouçam. – A médica disse apertando alguns botões na máquina.
O som de batidas cardíacas preencheram o local, logo Castiel deixou suas lágrimas de felicidade escaparem.
– Dean é tão.... eu nem sei definir, parece tão surreal. Tem um filhotinho nosso, dentro de mim.
– Mas não é surreal amor, é nosso filhote. Eu te amo Cass, amo você e nosso pequeno ou pequena.
– Nós também te amamos.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
6 meses depois
(Castiel aprox. 7 mês)– Deeee. Acorda alfa.
O ômega balançava o alfa na cama esperando ele acordasse. Já que ele nem se movia, Castiel levantou com dificuldade devido à grande barriga e foi até a cozinha, na ponta dos dedos tentava alcançar algo na parte de cima do armário, mas o esforço era em vão. Tentou novamente e logo sentiu uma pressão na barriga.
– Aí minhas deusas!
Logo mãos firmes o abraçaram deixando o pequeno assustado.
– Baby você está bem? Acordei e você não estava do meu lado. Você está sentindo dor? Por que está assim? Cass, você está pálido.
– Primeiro você não acordou quando eu te chamei, caramba estava com desejo e não alcanço esse maldito armário. Segundo não me assusta caralho e terceiro nossa pequena chutou.
– Não diga palav.... ela chutou?
– Agora tá surdo também? – Respondeu o ômega com o humor não lá um dos melhores.
Contudo quem o julgaria? Suas costas estavam em frangalhos, sua bexiga parecia não ter fundo, sua barriga estava gigante, seus pés inchados, seus joelhos doloridos, sua fome capaz de fazê-lo devorar uma mesa, gravidez era uma coisa linda, mas não era fácil.
– Aí grosso. Oi princesa. – Dean disse se ajoelhado ficando com o rosto rente à barriga do menor. – Você resolveu dar um susto no Papai Cass foi? Minha garota.
– Deanno! – Castiel deu um tapa na cabeça do alfa que resmungou.
– Ouch, não liga pro seu pai Cass, ele tá nervoso sabe hormônios.
– Meu pau. – Castiel reclamou.
– Não fale isso perto da nossa filha. – Dean pediu segurando ambos lados da barriga do grávido tal como se aquilo fosse tapar os ouvidos da criança.
– Querido se for assim ela já é viu teu pau quando você estava me fodendo a tipo 2 meses atrás.
– Princesa não ouça seu pai, ele está pervertido e nervoso esses dias. Ele é um amor na verdade e ficaria ainda mais feliz se ele aceitasse o meu pedido de casamento!
– Espera o .... você está falando sério? – Castiel perguntou mudando até sua expressão.
– Sim baby. Daria a mim a honra de ser meu marido Castiel Novak Winchester?
– Eu... eu aceito Dean. – Castiel disse cheio de felicidade.
O alfa pegou uma caixinha e abriu tirando um anel colocando-o no dedo do ômega.
– Meu doce Ômega, só meu.
– Só seu, alfa, assim como você é só meu.
– Eu te amo pequeno. – O Winchester declarou erguendo-se e beijando seu companheiro.
– Eu sei, eu também te amo. – Castiel falou após separar seus lábios.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
– Dean precisamos conversar. – Sam falou esfregando o pescoço de nervosismo.
– Diga. – Dean permitiu sentando-se na cadeira em uma mesa perto da janela.
– Eu os marquei. – O irmão o respondeu sentando-se ao seu lado.
– E? Sam isso já era esperado.
– Sim, mas a gravidez do Gabe não.
– Espera o quê?
– Você será tio? – Sam perguntou, mas em tom de ironia.
– Sammy você é mais novo do que eu! E sua pós? Seu mestrado?
– Vamos conseguir, sempre conseguimos.
– Faça o que for melhor, Sammy eu estarei aqui e você vai ser pai. – Dean comentou olhando para o movimento na parte de fora.
– Você também. Quem diria?
– Estamos parecendo dois idiotas babando pelos nossos companheiros.
– É estamos, quanta coisa. Enfim, ao menos eles terão idades parecidas e poderão crescer como grandes amigos. Agora no início vai ser mais difícil, mas em breve eu planejo me mudar Dean, preciso do meu espaço, eu sei que você me entende. – Samuel comentou bebendo um gole de café.
– Eu entendo Sam, como entendo.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
– Dean me leva pro hospital.
– Ahn? O quê?
– A Claire está nascendo.
Dean praticamente pulou do sofá e saiu pegando as coisas, colocando no carro e entrou o ligando.
– Eita estou esquecendo alguma coisa, ouch o Cass.
O alfa foi até o menor e o ajudou a entrar no carro rapidamente o levando para o hospital.
Algumas (muitas) horas depois....
– Dean nossa pequena é tão linda. – Castiel disse olhando para a pequena.
– Ela tem seus olhos e a boca parece a minha. Essa garota vai dar trabalho. – Dean respondeu todo feliz.
– Bobo, nossa princesa. Claire Novak Winchester.
– Obrigado por nossa família Cassie, eu amo você gatinho.
– Senhores vou leva-la para alguns exames e quando estiverem no quarto, levarei a pequena para vocês. – A enfermeira disse e relutante Castiel entregou a filha.
O ômega foi levado para o quarto para descansar, cerca de meia hora depois sua filha trazida e foi entregue a ele.
– Como ela está? – Dean perguntou para a mulher.
– A Claire está ótima, saudável e já fez todos exames. – A enfermeira esclareceu o resultado.
– Já sabe se ela é alfa, beta ou ômega?– Castiel perguntou curioso.
– Sim, ela será uma linda alfa. – A mulher declarou arrancando um grande sorriso do casal.
– Sabe Dean, acho que ela vai dar trabalho.
Todos riram, seria uma pequena gatinha para alegrar suas vidas.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Para um híbrido ômega abandonado o destino reservou um futuro inesperado, um alfa amoroso e três lindos filhotes, já Sam se casou com seus ômegas e tiveram 4 filhotes, Meg resolveu juntar os panos de bunda com Clarence, um beta que sempre ia a loja com desculpa para ver a morena e os dois vivem juntos. Crowley nunca os importunou e nunca mais se ouviu falar de Stefan, ouve rumores de que ele sumiu no mundo e outros que Crowley deu um tiro de misericórdia depois do estrago que Dean o causou.
O resto é apenas história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castiel: Meu pequeno híbrido
FanfictionEra mais um dia como outro qualquer na vida de Dean Winchester, um alfa e dono da maior rede de padarias e docerias de Lawrence, até que naquela tarde encontra um gatinho preto de olhos azuis com a pata quebrada e decide cuidar dele até que se recup...