Penúltimo capítulo.....
3 semanas depois.....
– Baby? – Dean acordou e passou a mão no outro lado da cama à procura de Castiel.
Escutou barulhos vindos do banheiro e levantou indo até lá. Encontra Castiel chorando sentado no chão e encostado na parede.
– O que foi baby? Não está se sentindo bem?
O menor antes de responder já sentiu aquela angústia e voltou a vomitar. Dean apenas ficou do seu lado massageando suas costas até que o outro melhorasse, quando o híbrido terminou de colocar tudo para fora o alfa o ajudou a se levantar e esperou o pequeno escovar os dentes. Voltaram para a cama sem dizer nada, apenas se aninharam um no outro e dormiram novamente.
Pela manhã Dean acordou antes e com dificuldade saiu do abraço do menor colocando um travesseiro em seu lugar, foi até a cozinha e preparou um café da manhã para eles. Algum tempo depois Castiel desceu um pouco sonolento e foi recebido por um alfa que faltava sorrir para as paredes.
– Boa dia meu amor. – Dean disse abraçando o moreno e deixando um beijo a testa dele. – Venha tomar café, vocês devem estar com fome.
– Vocês? – Castiel perguntou confuso.
– Ah precisamos conversar.
– Tudo bem Dee, estou com fome mesmo. – O ômega respondeu dando de ombros e puxando uma cadeira para se sentar.
Ele estava tão lindo, os olhinhos inchados, a boquinha vermelha, os cabelos bagunçados, apenas um short curto e uma blusa de AC/DC pega do alfa.
– Ótimo, fiz um café da manhã para nós.
O alfa sentou-se à mesa e eles começaram a comer. Castiel devorava o lanche e Dean o encarava com o sorriso mais acolhedor do mundo.
– O que foi? Nunca me viu não? Não vou dividir meu sanduiche! – O Novak resmungou arisco.
– Você Cass, você é tão lindo. – O Winchester declarou todo bobo e deixando o outro envergonhado.
– Obrigado Dean, você também é.
Este sorriu e voltou a tomar seu café. Após comerem arrumaram toda a bagunça e lavaram o que estava sujo. O maior andou até a sala e se sentou de lado em um sofá e fez sinal para que o outro também viesse, Cass deitou no peito do parceiro e ficou brincando com sua mão.
– Baby eu quero falar com você sobre uma coisa que está acontecendo.
– Eu fiz algo errado Dean? – O híbrido perguntou parando sua brincadeira aleatória.
– Não baby, na verdade nós fizemos, mas não foi tão errado.
– Não entendi. – Castiel respondeu virando a cabeça de lado e piscando aqueles lindos olhos azuis.
– Cass você tem vomitado demais, dormido demais, comendo um pouco a mais, seu cio não veio, além de que seu cheiro misturou um pouquinho.
– O que você esta dizendo? Não gosta mais do meu cheiro? – O menor começou a fungar achando que seu alfa estava pensando mal do seu cheiro e do seu peso.
– O que? Não é isso. Eu amo o seu cheiro e eu estou muito feliz baby.
– Tem algo errado comigo Dean? – O menor perguntou preocupado.
– Não baby, vocês estão ótimos.
– Vocês? – Castiel perguntou confuso.– Que história é essa de novo?
– Sim gatinho. Você e nosso pequeno filhotinho. Vou te levar ao médico apenas para confirmar o que eu já sei, eu acho que você está grávido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castiel: Meu pequeno híbrido
FanfictionEra mais um dia como outro qualquer na vida de Dean Winchester, um alfa e dono da maior rede de padarias e docerias de Lawrence, até que naquela tarde encontra um gatinho preto de olhos azuis com a pata quebrada e decide cuidar dele até que se recup...