Algum tempo depois Sam acordou e sem saber exatamente o porquê foi até o quarto de hóspedes e bateu, logo a mesma foi aberta por uma Meg chorosa. Ele pediu licença e logo andou até o híbrido encolhido na cama em seguida o abraçando. Dean percebeu que eles não se desgrudariam tão fácil.
– Meg? Importa-se de dormir no quarto do Sam? Eu já liguei o filtro de odores. – Dean pediu certificando de que a garota ficasse bem.
– Não, eles vão ficar bem?
– Espero que sim, é difícil para os dois.
– Eu sei, é só que... O Ken já passou por tanta coisa, ele parece ser forte só que ele não é tanto assim, ele tenta parecer porque já sofreu muito. A vida dele foi de sofrimento, ele é como um irmão para mim e não quero e nem vou deixar ninguém machuca-lo, mesmo que seja um alfa.
– Eu imagino, mas as coisas vão ficar bem. Vocês vão ficar bem. – O Winchester prometeu.
– Espero. Boa Noite.
– Boa Noite.
Dean entrou em seu quarto, fechou a porta e tirou sua roupa ficando apenas de boxer, deitou abraçando seu ômega que logo virou para ele.
– Dean!
– Oi Cass!
– Obrigado Dean! Obrigado por me tirar de lá e tirar também a Meg e o Kenny.
– Nada bebê, eu iria até o inferno se fosse preciso, desculpa ter acreditado naquele desgraçado, eu fui idiota de dar ouvidos ao Stefan e achar que você tinha me abandonado. Enquanto você estava desacordado seus amigos me contaram tudo que havia acontecido.
– Eu não te abandonaria Dee, eu fiquei com medo de você desistir de mim e não me querer mais.
– Não diga besteiras baby, você é meu Castiel, meu ômega e meu híbrido.
– Dean! – Cass disse com o rosto ficando vermelho pelo pedido que iria fazer a seguir.
– Sim?
– Faça-me seu!
– Como?
– Eu quero que você me morda. Eu quero ser seu, seu por completo. De corpo e alma.
– Tem certeza baby?
– Absoluta, e você Dean? Tem certeza que me quer? Para sempre?
– Tenho mais que certeza.
Dean se aproximou mais do menor e tira a blusa do mesmo, aproximou seu rosto do pescoço do ômega e aspirou o cheiro do mesmo misturado ao cheiro do sabonete de frutas vermelhas, combinação perfeita.
– Ômega o seu cheiro, ele me excita tanto.
O alfa beijou cada centímetro do pescoço do menor que se arrepiava a cada toque. O maior se concentrou em uma área e deixou um chupão fazendo o ômega gemer.
– Ohh... Dean.
– Baby temos que ser silenciosos se quisermos fazer isso.
– Ok mestre.
Dean abaixou a calça moletom do menor e a jogou em qualquer lugar, assim que viu a pequena calcinha rendada no corpo do outro sentiu sua boca salivar. Encaminhou-se entre as pernas do Novak e subiu seus lábios até a boca do outro lhe tomando um beijo apaixonado que logo se tornou quente, selvagem e avassalador.
Quando se separaram as bocas estavam bem vermelhas e os lábios inchados, novamente voltaram a se beijar dessa vez com direito a toques cada vez mais íntimos e excitantes. Dean deixou os lábios do ômega e se encaminhou para um ponto do pescoço anteriormente marcado e o deixou mais vermelho, continuou seu caminho até os mamilos do menor maltratando-os, o Novak por sua vez mordia a boca para evitar os gemidos.
O calor aumentando cada vez e a atenção do alfa foi para a peça rendada, ele sinceramente podia afirmar que ela ficava bem em Castiel, melhor do que ele poderia imaginar. O ar da respiração do maior batia contra a pele recém-descoberta do ômega e logo seu pênis estava na boca de Dean que fazia movimentos de sucção capazes de enlouquecer o híbrido, até que este estava perto do seu limite e este gemeu alto logo tendo sua boca ocupada pela do maior.
– Sem gemidos, deite de barriga para cima, você só vai gozar comigo dentro de você.
– Dean, só me fode.
– Implore kitten. – Dean mandou dando um forte tapa na perna do híbrido que acabou soltando um miado junto com um gemido.
– Oh... Dean me fode, por favor. Meu alfa, por favor, eu quero ser seu.
Dean se encontrava fora de si, seu lobo tomou conta do seu ser e só aí percebeu que acabara de entrar em seu rut. Levou dois dos seus dedos à entrada de Castiel e começou a tesoura-lo, ele estava tão molhado. Este estava em uma confusão de gemidos e foda-se caso os outros ouvissem. O alfa tirou seus dedos e logo deu lugar ao seu membro o penetrando na entrada do ômega que urrou em dor e prazer arranhando o maior. Após alguns minutos Dean começou a estocar no ômega fortemente até alcançar sua próstata, os gemidos eram cada vez mais frequentes e finos.
– Oh baby... tão apertado. Tão perfeito pro seu alfa.
– Ohh.. porra.... caralho.... Dean!
O fogo, o êxtase, a loucura, a paixão emanava do corpo dos dois, um era a chama do outro. Castiel então sentiu o formigamento característico e logo estava gozando entre seus corpos, Dean sentiu o interior do menor contrair e logo em seguida estava gozando e liberando seu nó, ao mesmo tempo que unia a sua alma, sua vida à de Castiel por meio de sua mordida.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castiel: Meu pequeno híbrido
FanfictionEra mais um dia como outro qualquer na vida de Dean Winchester, um alfa e dono da maior rede de padarias e docerias de Lawrence, até que naquela tarde encontra um gatinho preto de olhos azuis com a pata quebrada e decide cuidar dele até que se recup...