Capítulo 19

3.7K 394 51
                                    

– Dean Campbell Winchester como? Quando? Onde? Desbucha homem. – Charlie disse depois de se jogar na cadeira de frente ao alfa.

    Com o ranger da cadeira o híbrido acabou acordando, ele carregava um biquinho extremamente horrível e a forma como ele coçava a ponta no nariz o deixava ainda mais fofo.

     Ele deu um oi tímido para a garota e sentiu Dean sentar ao seu lado no pequeno sofá.

– Então Charlie, começar do começo né. Então ... – O Winchester começou a enrolar para contar.

– Para de enrolar e fala caramba. – Ela pediu ansiosamente levantando e virando a cadeira para ficar de frente aos dois.

– Ok.

– Dee, eu posso confiar nela? – Castiel sussurrou para o alfa.

– Por mais que ela seja louca, nada normal, sim Cass você pode confiar na Charlie, ela é praticamente da família.

     Castiel se aproximou da ruiva devagar e a analisava de cima a baixo para que seu instinto felino não falhasse.

– Sabe não curto ménage e nem caras. – Ela brincou ao notar o olhar do Novak.

– Cala a boca Charlie. – Dean mandou revirando os olhos.

     O híbrido tirou a touca e mostrou suas orelhas felinas, moveu-as cuidadosamente entre seus fios rebeldes.

– Isso é o que eu estou pensando? – Charlie disse pegando nelas e acariciando assim que o moreno se abaixou, logo ele soltou um miado e mexeu a cabeça na mão da garota.

– Sim ruivinha. Ele gostou de você. – Dean falou rindo como seu garoto apreciou a companhia da mulher.

– Caralho, que fofo. Perdeu Dean, vou leva-lo para mim. – Charlie brincou.

– Ele é meu, perdeu. – Dean disse pegando o garoto em seus braços e o prendendo deixando beijos na sua testa.

– Ai meu coração. Morri. – Charlie fez drama e se jogou no chão.

– Idiota. Viu Cass falei que essa daí tem uns problemas mentais.

– Eu gostei dela. – O menor disse inocentemente.

– Tá, ressuscitei. Agora pode ir contando tudo. – Ela comentou voltando a se sentar na cadeira.

     O alfa começou a contar para a garota tudo que havia passado desde o dia que acharam o Castiel no beco. Em algum ponto da conversa o menor dormiu e os mais velhos ficaram conversando e discutindo algumas pendências relativas ao período que o maior esteve ausente e à nova filial.

     Assim que a ruiva foi embora, ouve uma batida na porta a qual fez o híbrido acordar ranzinza dessa vez. Poxa! Ele era um híbrido de gato e todos sabem como esse bichinho aprecia uma soneca. Então ele se transmutou para sua forma animal e pulou no colo do dono.

– Entre. – Dean pediu acariciando o gatinho que se esfregou contra suas mãos.

     A porta foi aberta e três pessoas entram na sala.

– Dean podemos conversar? – Sam perguntou observando os dois lá.

– Claro.

– Ok, como você sabe meio que estou em uma bifurcação sem volta. – O Winchester mais novo comentou movendo a cabeça em direção aos dois companheiros.

– É, eu sei. Eu sinto muito por isso, por todos vocês.

– Eu não queria que fosse assim. – Kenneddy disse baixinho com as orelhas abaixadas em seu cabelo. – Eu não queria interferir na relação dos dois, sobretudo agora que conheci o Gabe e percebi que ele é uma pessoa incrível.

– Obrigado Bunny. Eu sei, ninguém queria que isso acontecesse, mas aconteceu. – Gabe falou fazendo carinho nos cabelos do outro ômega.

– E? Ainda não entendi nada. – Dean falou confuso.

– Aí que eles decidiram tentar dividir o mesmo alfa. – Sam disse fazendo uma expressão engraçada.

– Wow, por essa não esperava. Não esperava mesmo. – Dean ficou surpreso e ouviu um miado que foi como uma concordância.

– Sen... Dean, eu sei, somos jovens e temos que ter um futuro e tals, não vamos atrapalhar o caminho de ninguém. Só não quero que ninguém saia ferido nessa história. Podemos aprender a nos amar intensamente e continuar a vida, Sam vai para a faculdade, Gabe continua cozinhando divinamente e eu vou procurar um emprego. Não somos os primeiros e nem últimos a vivermos assim, eu estou totalmente disposto a tentar e conseguir. – Kenneddy falou dando de ombros.

– Então, caso queiram arcar com as consequências a escolha é toda de vocês. Estarei aqui para apoiar no que for preciso. E Kenneddy se você quiser, pode trabalhar na nova filial junto com a Meg. – Dean convidou.

– Você está falando sério? – Kenny olhou para o maior e ele acenou. – Obrigado, obrigado, eu não sei nem como agradecer, obrigado pela oportunidade, juro que não irá se arrepender.

– Eu sei que não irei. – Dean sorriu para eles.

– Obrigado Dean, de verdade. Você não imagina como seu apoio é importante para nós. – Sam agradeceu.

– Hey, somos uma família. Ah e por falar em família, Castiel é meu ômega.

– A gente sempre soube Dean. – Sam comentou rindo do irmão.

– Ele quis dizer da mordida. – Gabriel falou e Sam arregalou os olhos.

– Pera, você o mordeu?

– Sim. Nada e nem ninguém tira meu ômega de mim.

– Oh possessivo. – Gabe fingou uma tosse.

– Espera o Sam marcar vocês e vão ver o que é possessão.

– Eu nem sou tanto assim. – Sam comentou fingindo estar ofendido.

– Imagina se fosse então. – Kenny disse quase num sussurro e Gabe ouviu começando a rir.

– Meu pai, dois ômegas tramando contra mim, eu mereço.

– Para de reclamar. Vamos? – Gabe disse querendo dar sossego para o chefe.

– Vamos. Tchau Destiel. – Kenny despediu.

    Eles saíram e deixaram os pombinhos.

– O que acha de um filme hoje à noite Cass? – Dean perguntou alisando o pelo do animal.

    Um miado de concordância foi dado e o gato voltou a fechar os olhos.

– Você está bem dorminhoco esses dias.

    Outro miado foi ouvido seguido de uma mordida sobre o jeans da calça do Winchester que riu.

– Pode dormir meu amor, volte a dormir.

Castiel: Meu pequeno híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora