Capítulo 4

8.6K 843 315
                                    

UM MÊS DEPOIS......

      Castiel ficava somente em casa, quase sempre em forma de gato e dormia na sala. Um dia Dean chegou trabalho e encontrou o bichano deitado no sofá dormindo, ele estava tremendo muito e miando. O de olhos verdes ficou preocupado, sentou no sofá e começou a alisar o pequeno que ficou mais calmo até que acordou, olhou para Dean e saiu correndo para o quarto, logo voltou para sala em sua forma humana.

– Olá Castiel.

– Mestre!

– Pela milésima vez eu não sou seu.... deixa pra lá. Teve um pesadelo?

– Sim.

– Quer me contar como foi?

– Eu sonhei que você tinha me mandado ir embora.

     Cass estava com os olhos cheios de lágrimas, Dean o chamou para sentar no sofá e assim o híbrido deitou no colo do alfa que começou a mexer em seus cabelos.

– Eu não vou te mandar embora Cass.
– Dean falou ouvindo um pequeno ronronar ser emitido.

– Cass?

– Seu apelido, não gostou?

– Gostei sim mestre.

– Que bom?

– Meu dono, você gosta de mim? – O híbrido perguntou deixando o humano surpreso.

        Dean ficou tenso não sabia exatamente o que responder até que a porta foi aberta por Sam.

– Estou atrapalhando alguma coisa? – ele perguntou com uma falsa inocência.

– Não Samuel. Vou fazer nosso jantar.

       Dean levantou e foi preparar algo para eles comerem até mesmo para fugir da pergunta. Um longo tempo depois ele avisou que estava pronto, todos três se uniram na mesa.

– Daddy o que é isso?

– Daddy? – Dean perguntou depois de quase ter engasgado com a comida.

– Sim, o Samuel falou que como você é meu dono e mestre, eu poderia te chamar de Daddy. – O ômega falou falou tranquilamente.

– Ah ele falou? – Dean indagou fuzilando o irmão com olhar, este apenas riu.

– Responda seu baby. – Sam provocou e conseguiu ver os lábios de Dean emitirem um 'vadia'.

      O alfa mais velho olhou para Castiel.

– Lasanha, por quê?

– É muito gostoso. Cassie adorou. – O híbrido disse em 3ª pessoa e Dean achou superfofo, só não admitiria.

– Dean, eu vou viajar com a turma afinal esse é o nosso último ano da faculdade e meio que eu vou ficar uma semana fora. – Sam avisou.

– Eu não deveria, mas tudo bem Sam, só me ligue todo dia, não use drogas, não fique bêbado e use camisinha.– Dean falou para o irmão.

– Idiota, idem. – Sam riu.

– Daddy? – Castiel chamou usando o novo chamamento.

– Oi?

– O que é camisinha? – O híbrido perguntou inocentemente e Dean engasgou com a comida novamente, Sam teve um ataque de risos.

– Cara, você é um ano mais velho que eu e não sabe o que é camisinha. – Sam disse para Castiel.

– Desculpa. – O de olhos azuis pediu triste largando os talheres, achou que Sam ria dele.

– Tá vendo o que você fez Sam? Deixou meu Castiel triste. – Dean chamou a atenção do irmão.

Castiel: Meu pequeno híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora