Capítulo 9

6.3K 510 129
                                    

SMUT! SMUT! VAI TER PUTARIA SIM! SE NÃO GOSTA NÃO LEIA!

      Dean acordou no dia seguinte com um peso em cima do seu peito, abriu os olhos e olhou para a pequena criatura que dormia lindamente sobre si, levou as mãos até o cabelo dele e os afagou cuidadosamente para que ele não acordasse.

       Ficou sentindo a textura do menor e pensando na grande sorte que tinha, droga, por que o híbrido tinha que ser tão perfeito? Cabelos escuros, olhos incrivelmente azuis, bunda farta, um cheiro indescritível, tudo sob a perfeita medida. Tentou se levantar, todavia sentiu o menor abraça-lo e dizer palavras desconexas. Ficou parado por um tempo até ouvir o menor gemer.

" Ohh...Dean."

       Ele estava tendo um sonho erótico com o alfa e este não pode deixar de sorrir, colocou a mão cuidadosamente sobre o quadril do ômega que passou a se mover contra ela até o alfa sentir algo pegajoso em seu pulso, virou o ômega deixando-o de barriga para cima. O Winchester suavemente desceu até estar na região inferior do outro onde veio a chupar, além de marcar as coxas do ômega que acordou de repente e olhou para o outro, enquanto respirava repetidamente como se tivesse corrido uma maratona.

– Bom dia baby.

– Bom dia Dee. Eu te acordei?

– Não, já estava acordado a um tempo.

– Então você ouviu eu... – Perguntou envergonhado.

– O que acha que isso estou fazendo aqui embaixo? É bom saber que tem esses sonhos comigo. Adorei cada um dos seus gemidos.

– DEAN!

– Agora é Dean? Ok. Vai ficar desse jeito aí.

– Eu não estou ... ah! – O ômega parou de falar ao sentir o alfa tocar seu pênis sensível e melado o estimulando a se excitar novamente.

– Tem certeza baby?

– Mestre!!

– Vamos tomar um banho.

– Você vai me deixar assim Dean?

– Assim como?

– Assim. – Cass disse apontando para seu membro duro.

– Não vejo problema algum.

– Sério que você vai me deixar duro com o pau na mão? – Castiel soltou sem medir palavras e depois ficou vermelho a perceber o que havia dito. – Desculpa.

– Tá ficando muito boca suja, cadê meu gatinho inocente? – Dean falou umedecendo os lábios.

      Nesse momento a inocência do menor foi para a puta que pariu, ele desejava aquele alfa com todas as forças, ele estava em chamas, aquele quarto estava aquecendo, já sentia sua entrada ser lubrificada naturalmente e se excitava ainda mais. Subiu até o colo do maior sentando ali, bem em cima da ereção que começava a se formar no alfa, que logo arrepiou pelo contato.

– Seu gatinho inocente, você comeu! Eu vou pro inferno.

– Você bebeu Castiel?

– Só seu leite daddy, é definitivo eu vou pro inferno. Desculpa alfa eu não sou assim, eu ... desculpa. – Castiel tentou sair da cama, mas foi impedido quando o Winchester segurou seu quadril o pressionando para baixo.

– Confesso que estou te influenciando mal, mas confesso também que amei esse seu lado baby, gostaria de brincar um pouco com ele.

– Daddy!

– Baby, rebole no colo do daddy.

     O menor se ajeitou melhor sobre o alfa acomodando sua bunda no pau alheio, colocou os braços ao redor do pescoço do loiro e deitou a cabeça no seu ombro direito, começou a mexer seus quadris sobre o seu colo causando um atrito entre suas ereções arrancando gemidos de ambos.

     Depois de um tempo nesse movimento Dean rodou jogando o híbrido na cama e ficou por cima do mesmo, beijou-lhe as orelhas felinas causando cócegas levando o menor a mexe-las e soltar leves miados. Por fim, beijou então a testa do menor, seguiu pela ponta do nariz até chegar nos lábios e deu-lhe um beijo apaixonado, mas ao mesmo tempo selvagem, Dean o tomou em suas mãos e iniciou movimentos de masturbação, o menor gemia em êxtase e então o alfa de repente invadiu sua entrada com um dedo o fazendo arquear, algum tempo depois Castiel começou a rebolar no dedo do maior, recebeu então um segundo dedo e segurou os lençóis da cama sobretudo quando Dean voltou a masturbá-lo e estocar os dedos em seu interior até que atingiu seu ponto mágico por várias vezes o fazendo gozar violentamente. O maior retirou os dedos do interior do híbrido e parou de bombea-lo, retirou alguns fios sobre os olhos do moreno e o beijou.

– Tão lindo, tão bom, tão molhado para mim.

     O alfa ajoelhou-se colocando sobre a cama uma perna de cada lado do abdômen do menor, seu pênis eliminava uma grande quantidade de pré–gozo.

– Dean quer que eu...

– Não baby, eu quero que fique deitadinho do jeito que está. Eu quero gozar olhando pra você.

     Dean encarou as lindas orbes enquanto se masturbava e olhar o menino guiar seus olhos para seu membro enquanto respirava pela boca e umedecia os lábios foi a gota d'água, veio em jatos fortes cobrindo o rosto e o peitoral do ômega com seu gozo, seu nó veio fora do omega e isso lhe causou dor, mas tratou de fingir que não, seu ômega já estava muito judiado. Jogou-se ao lado do menor.

– Mestre!

– Sim?

– Por que meu estômago está cheio de borboletas e meu coração acelerado?

– Ahn?

– Toda vez que eu te vejo eu me sinto assim, minha mãe me dizia que isso era amor. Então eu te amo por demais.

– Eu também te amo meu gatinho.

     Eles ficaram ali por um bom tempo Castiel olhando para o teto e Dean para o garoto, até que viu uma lágrima fugindo dos olhos do menor.

– O que foi baby?

– Você vai me abandonar Dean?

– Claro que não, por que perguntou isso?

– Meu pai disse que me amava, mas não pensou duas vezes antes de me abandonar.

– Hey baby, eu não vou te abandonar, porque eu te amo de verdade. Eu não vou te deixar, nem se você se enjoar de mim.

– Eu não vou enjoar de você nunca Dean.

– E nem eu de você. E o que acha de um banho agora amor?

– Na banheira?

– Na banheira.

Castiel: Meu pequeno híbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora