Capítulo 11

6K 304 24
                                    

Caroline narrando

Não dá pra imaginar minha vida sem minha mãe, ela era tudo pra mim. Porque essa doença maldita tinha que levar ela de mim?

Me deitei no sofá , e comecei a chorar mais uma vez. Não conseguia parar de chorar.

- Caroline? - meu pai chegou junto à mim.

- Oi pai... - limpei minhas lágrimas e o olhei .

- Filha para de chorar. - ele alisou meus cabelos. - Clara está em um lugar melhor, você acha que em mim não dói?

- Eu sei pai, eu sei. Só que é difícil pra mim aceitar! - suspirei.

- Vamos conseguir juntos minha loirinha.

Meu pai tem razão, minha mãe está em um lugar melhor eu tenho agora que me concentrar no meu trabalho e guardar a imagem de minha mãe como uma boa lembrança.

- Tchau eu vou pra biqueira, qualquer coisa me liga.

- Tá , eu vou trabalhar.

- Já falei que tu não precisa trabalhar.

- Eu quero ser independente! Não usar o dinheiro do crime.

- Garota, tu me respeita em. Vou sair pra eu não me irritar!

Tomei um banho, vesti qualquer roupa , calcei meu tênis da adidas preto e deixei os cabelos
soltos.

Dei uma olhadinha no espelho e estava linda, todos dizem que sou linda e realmente... Puxei a beleza de minha mãe, ai que saudade da dona Clara.

Peguei meu óculos e sai. Em seguida pedi um uber, que em instantes parou no pé do morro.
Morar aqui no Cp era legal , eu tinha amigas , gente que gostava de mim... mesmo tendo guerras dava pra se viver. E o principal inimigo de meu pai é "Coringa" dono da Rocinha. Não apoio o crime, mas fazer o quê se sou filha de traficante né?!

Cheguei na porta da loja, eamtes de entrar tirei o celular do bolso pra tirar uma selfie básica. Aproveitei e postei.

Caroline Menezes

- Pra despertar inveja alheia eu tenho o dom! 🎤😏

- Pra despertar inveja alheia eu tenho o dom! 🎤😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lu Alves e outras 1.300 pessoas curtiram isso.

Grego : Uau que linda, ainda vai ser minha ❤

Lu Alves: Amiga aparece 😍

KL Da Cp: Minha loirinha 💜

Etc...

Só observei os comentários dos idiotas, meu ex namorado, um carinha chato que eu peguei e agora não desgruda etc.

Como o movimento tava fraco na loja hoje, resolvi pegar meu celular e ficar navegando.

Meu whatsapp tava totalmente sem graça, até que chegou uma mensagem... E pela foto do perfil era aquele carinha que me salvou do quase " suicídio" na praia.
Não acredito, ele lembrou de mim?
Porque eu, não parava de pensar nele um minuto.

Amor Bandido II Onde histórias criam vida. Descubra agora