Miguel narrando
Me sinto um grande homem agora com meu filho. Ser pai é uma das maiores bênçãos do mundo, e Heitor é tão lindo.. Óbvio, parece com o pai.
- Amor , tira a roupa vai. - sussurrei para Caroline e ela me olhou safada.
Na hora que a gente ia boicotar, ouvi aquele chorinho vindo do berço. Suspirei.. Porra filhinho, empatando a felicidade do papai. Tá parei.
- Vai lá pegar ele vai. - Caroline sussurrou.
- Vai você , eu não sou a mãe. - dei de ombros.
- É o quê que você disse?! - alterou a voz e se levantou.
- Calma loira eu vou pegar ele, calma.
Levantei correndo porque essa mona brava parece a reencarnação do capiroto, fui até o berço e peguei minha cópia fiel nos braços, ele ficava me olhando com aqueles olhinhos mais lindos do mundo, ele era minha cara mano.
Acariciei os cabelos do meu moleque e se acalmou, Heitor era bem levadinho, diz senhora Paola que ele é igual a mim quando era pequeno.
Ser pai não é nada fácil, tanto pra mulher quanto para o homem. Heitor é bem pequeno, por isso a gente tem que ficar prestando atenção, ele tem que dormir aqui etc. Mas tudo se torna fácil quando olhamos o rostinho inocente do nosso bebê.
- Dormiu? - minha loira perguntou.
- Sim mozão, até que enfim né. - me sentei ao lado dela.
- Tô esgotada Miguel, ser mãe é foda.
- Também tô vei, essa casa parece que virou uma creste! É choro de Helena, é escândalo de Heitor.
- É mesmo. - riu. - Temos que comprar nossas roupas para o casamento.
- Não sei pra quê meus pais vão se casar de novo.
- Ah mino chato, quando a gente se casar, também quero casar de novo.
Parei e pensei, se meus pais vão s casar a gente podia aproveitar a oportunidade e casar também. Eu já amo Caroline, temos um filho, só falta termos nosso próprio lar.
- Carol...- segurei em sua mão.
- Que foi?
- Eu estava pensando sabe.
- Em quê doido?
- Quer casar comigo loira?!
- Ai Miguel, tá falando sério?
- Não tô falando engraçado. - revirei os olhos.
- Idiota, claro que eu aceito! - me deu um beijo.
- Te amo loucona, você veio pra me roubar do mundão.
- Apesar de tudo que tivemos que enfrentar, estamos aqui.
- Sim, sim. - acariciei os cabelos dela. - Só não fazemos amor agora porque Heitor me deixou cansado pra porra.
- Você parece um bobo.
- Eu sou um. - dei língua a ela. - Amanhã a gente tem que falar com meus pais.
- Sua mãe vai ficar louca. - sorriu.
- Ela já nasceu louca né? Nem é atoa que aos quinze anos engravidou do malvadão Coringa.
- Para besta, meu Deus. - riu.
A abracei e dormimos juntinhos.
-------------- * ----------------
Acordei com o despertador zoando minha mente, que boceta viu.
Levantei ainda morrendo de sono, peguei minhas coisas e fui me arrumar em outro quarto pra não acordar a problemática e nem Heitor.Tomei banho e tirei uma foto pra atualizar o feed né, mostrar meu novo visual.
MH Sampaio
Aqui quem tá falando é o novo dono dessa porra🎵😅
JP do complexo e outras 3.465 pessoas curtiram.
Giovanna Barreto: Te amo saudades ♥
Lu Marrentinha: Sempre foi meu 😻
Rafaela Sampaio: Ah coisa linda da tia!! ❤
.....Me arrumei, e fui lendo os comentários, um monte de mina que eu peguei e me dava a mó cota comentando. As vezes bate uma saudade da minha vida de cachorro.
Já imagino quando Caroline ver esses comentários, eu vou dizer que nunca nem vi, oxe.
Meti o pé de casa, todo mundo tava dormindo ainda, menos meu pai que já tinha ido pra boca. Passei a manhã toda lá, meu pai me fazendo de escravo vei, mandando eu fazer um monte de conta, já sai da escola pô ainda sou obrigado a ficar lembrando matemática.
Aproveitei uma saída de meu pai e meti o pé. Fui andando em direção à casa de Guilherme, mas no meio do caminho Marcela me parou, Deus é mais, assombrações existem.
- Qual foi Miguel? Depois que arranjou mulher e filho esqueceu das de sempre aqui.. - me peitou.
- É o que Marcela tá doidona em, cheia de ideia errada.
- Nada a ver meu amor, tô com saudades de você pô. A gente sempre se amava.
- A gente nem se amava era sexo.
- Mas você me procurava sempre e me agradava pô.
- Mas agora eu tô casado.
- E isso lá é problema?
- Mas é uma vadia mesmo. - ri.
- Sempre fui! Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia, sou todo dia meu amor. - piscou pra mim e saiu rebolando.
Puta que pariu, ela tava muito gostosa. Bem melhor do que antes. Foca Miguel, você tem sua mulher e vai casar com ela em breve.
Depois dessa desisti até de ir na casa de Gui, e voltei pra boca pensativo.
Miguel não pode vacilar de novo, pelo amor né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido II
Fiksi RemajaEu escolhi você , independente do que o mundo irá dizer . Mulher de bandido sofre , apanha , é humilhada , julgada Etc. Mas por amor fazemos besteiras que nem nos damos conta . A gente passa a vida toda procurando a pessoa certa , e no final é a er...