Paola narrando
Enfim pude ter alta do hospital. Não aguentava mais ficar enfurnada aqui.
Fiquei surpresa com a visita de Maju e Lucas aqui. Não é que eu não tenha ficado feliz, mas sei lá , só não esperava que eles namorassem.
Finalmente Maria Helena vai poder conhecer sua casa, e seu quarto de princesa que preparei pra ela.
Ser mãe é tão especial.Quando se é mãe você só pensa em proteger seu filho,cuidar, amar sob todas as coisas.
- Vamos? - Henrique perguntou.
- Bora sim! Toma a bolsa dela. - entreguei a bolsa de Helena para ele.
Me despedi das enfermeiras e entrei no carro , fui no banco de trás com minha filha nos braços e Henrique dirigindo.
Pegamos um trânsito do caralho. Helena já estava agoniada. A amamentei para ela se acalmar.
Quando vi uma blitz de policiais em nossa frente, gelei na hora. Olhei para Henrique e ele sussurrou um " vai ficar tudo bem.
Henrique sorriu para os policiais na maior cara de pau, e entregou um documento falso com o nome de "Emílio Moraes" , me deu vontade de rir mais com o cú abrindo e fechando de medo.
Os polícia liberou nós e eu suspirei aliviada.
- Ufa. - falei.
- Sou profissa nisso pô. - falou convencido.
- Podia falsificar um nome melhor.- dei risada.
- Fica quieta mulher, nome bonito desses.
- Da próxima vez temos que tomar cuidado! Você não pode ficar se arriscando assim,amor.
- Eu sei. Vida rigorosa essa minha de bandido, vou me aposentar.
- Para porra! - falei rindo.
Eu não aguentava com as palhaçadas de Coringa vei, a cada hora que ele abria a porra da boca só saia merda atrás de merda.
Depois de alguns minutos chegamos na Rocinha, estava tudo calmo e na disciplina.Sorri ao ver minha familia me esperando na porta da minha casa.
Estavam minha mãe, meu pai, Rafa CL e Gui, Mari e Jp mesmo brigados(por que essas porras não se acertam logo?) , meu irmão e a namorada, Fabiana e PL, Neguinho Taís e Paulinho, Lorraine e BN, e meu filho e ...
Perai meu filho e quem mesmo?
Depois ia ver isso.- Minha princesa chegou! - Rafa veio fazendo escândalo.
- Fala baixo peste,ela tá dormindo.
- É assim que você me recebe? - fez cara de triste.
- Eu te amo cunha! - depositei um beijo em seu rosto.
- Amiga que saudades. - Lorraine veio até mim.
- Eu também mulher! Vem todas vocês conhecerem a sobrinha. - falei e minhas amigas vieram ver Helena de perto.
Nem preciso dizer que tá todo mundo encantado com Maria Helena. Os meninos então nem se falam, ouvi até a conversa de que não vão deixar minha filha namorar, eu em esses bandido é doido.
- Mãe que saudade! - Miguel veio até mim. - E de minha princesa também. - sorriu para a irmã.
- Também meu príncipe.
A menina que tava com ele ficou toda tímida no canto dela. O que me chamava atenção é que ela estava com uma barriga de grávida. Deve ser alguma amiga de M.Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido II
Подростковая литератураEu escolhi você , independente do que o mundo irá dizer . Mulher de bandido sofre , apanha , é humilhada , julgada Etc. Mas por amor fazemos besteiras que nem nos damos conta . A gente passa a vida toda procurando a pessoa certa , e no final é a er...