Capítulo 62

4.6K 363 34
                                    

                  Caroline narrando

Três longos meses se passaram, nesse meio tempo minha barriga cresceu muito, já estou com oito meses e meio de gravidez.

Visitei meu pai, que quando soube que eu estava grávida rejeitou me ver. Disse que não queria uma aberração do mesmo sangue que Coringa. Ok, foda- se, cansei de ser boazinha , ele é meu pai, mas eu também não tenho disposição pra fazer papel de trouxa sucessivo .

- Caralho eu já te falei que não é pra aceitar solicitação dessas piranhas Miguel! - falei irritada ao ver um monte de vadia chamando ele no messenger.

- Ô vei, não aceitei nada não tá doida é?

- Eu tô é doida pra te dar um.. - quando ia completar a frase senti uma pontada na barriga. - Ai caramba que dor é essa. - sentei na cama.

- Que foi amor você tá sentindo exatamente o quê?

- Não sei uma contração muito forte, umas pontadas na barriga que não querem cessar.

- Mas o seu parto está previsto pra daqui a algumas semanas.

- Eu sei , eu sei.. Só que está doendo muito Miguel Henrique!

- Calma rpz, eu vou chamar minha mãe.

Ele desceu a procura de Paola e eu fiquei sentada com a mão na barriga . Realmente nunca senti isso na vida, dóia tanto , como se meu útero fosse explodir , ou se alguém tivesse desferindo chutes sobre minha barriga. Ai Heitor.. Fica aí viu!

- O que foi Caroline? - minha sogra adentrou no quarto.

- Eu não sei , eu estou sentindo muitas contrações, estou suando.

- Ah meu Deus! - passou a mão na cabeça e veio até mim. - Tenta se levantar aí pra eu ver uma coisa .

Me levantei na maior dificuldade do mundo. Minha barriga doía e eu estava com vontade de fazer xixi, ou não sei o que era aquilo, até que senti um líquido escorrer pelas minhas pernas, eu não tinha experiência com nada, só estava com medo.

- Pega a bolsa dela Miguel, pelo amor de Deus! A bolsa estourou. - Paola falou.

Eu iria ter neném agora meu Jesus , eu estava morrendo de medo.
Esperei tanto pela chegada de Heitor que agora quando chega a hora, eu só queria adiar esse momento.

Meu sogro veio de carro e nos levou, Miguel estava um porre , todo nervoso , não teria condições de dirigir, foi eu , ele e Paola tentando me acalmar aqui no fundo.

- Vai dar tudo certo meu amor , você vai ver.

- Eu estou com medo Paola, e se eu não conseguir?

- Para Caroline! - pegou em minhas mãos. - Você vai conseguir sim, você vai ver, eu também já passei por isso quando tinha 15 anos, mas a melhor sensação do mundo é ser mamãe.

- Obrigado minha sogra.

Enfim chegamos no hospital, e eu fui logo encaminhada pras preparações pós - parto.
A médica disse que minha dilatação estava em 6cm, fiquei um pouco aliviada.

Depois que a bolsa rompeu tudo ficou mais intenso: a dor, a contração e uma vontade imensa de fazer força. Neste momento cheguei ao meu limite, não estava mais suportando a dor que sentia a cada contração. A esta altura minhas costas inteiras estavam doloridas.

Quando a médica chegou, disse:

- Cheguei ao meu limite, quero uma anestesia.

Já havia pedido outras vezes, mas a médica e a doula me seguraram para que fosse anestesiada apenas o mais próximo do final possível. Minha sogra e Miguel seguravam em minhas mãos. Queria chorar, a dor era intensa , queria minha mãe aqui comigo.

O anestesista foi chamado e eu me encaminhei para o centro cirúrgico, onde cheguei junto com o médico. Mais uma contração daquelas que você urra junto.

Já anestesiada e amarrada (minha perna ficou torta, tenho certeza), a doutoura e Miguel entraram na sala

Fiz algumas forças, não me lembro quantas. No começo até percebia a contração, mas não sentia mais a dor. Mas aquela foi a última força mesmo, e o parto já estava feito, chorei nesse momento.

Heitor veio ao mundo enfim.  A
médica tratou de tirá-lo rapidamente e colocar no meu colo. Na hora a gente não percebe, mas houve um momento de espera para ouvir se ele chorava.

- Ele chorou amor. - disse emocionada à Miguel que estava ao meu lado

Logo depois ele estava comigo, tentando mamar , ele ao menos passou a boca no meu peito mas a posição não ajudava muito.

- Ele nasceu com 3.520 Kg e 50 cm, menino de presença o Heitor. - a médica falou.

Eu tremia, chorava, conversava com ele. É muita emoção, ali nascia uma nova familia, pai, mãe e filho.

Tive que me separar um pouco dele nesse tempo fiquei conversando com meus dois amores , minha sogra e meu amor, mas que bom que ele ficou muito pouco no berçário, não foram mais que 2 horas. Logo estávamos juntos, eu, Paola , Heitor E Miguel.

A médica me disse que acha que eu conseguiria ter feito o parto sem tomar anestesia, pois estava com 9 cm quando fui anestesiada, faltava pouco. Mas realmente estava cansada, com muita dor nas costas. Acredito que fiz a coisa certa.

Meu parto não foi emocionante, agradeço a Deus porque o meu filho nasceu de parto normal, saudável e lindo, e estou com as pessoas que me amam de verdade para mim isso é o que conta.
... 

Um dia se passou e era aquela melação com a novo príncipe da família, era a cara de Miguel, a mim não puxou quase nada, ou nada.
Hoje eu estaria de alta, graças à Deus, Paola me ajudou em tudo, mesmo tendo Helena pequena para cuidar ela me ajudou em tudo.

- Tira uma foto minha e do meu pequeno. - pedi para Miguel.

Ele tirou e eu amei a foto, postei no facebook. Queria mostrar a todos minha maior conquista.

                       
   Caroline Menezes

Meu mundo azul👶❤.  #Heitor

         Miguel e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Miguel e outras 2.000 pessoas curtiram.

            Miguel: Vida do papai♥

         Guilherme Sampaio: Tio já ama😻

         Maria Júlia: Ah Meu Deus❤😻

Comentem meus amores♥
Estou Tão feliz com esse capítulo

Amor Bandido II Onde histórias criam vida. Descubra agora