Capítulo 28

5.2K 342 54
                                    

    Guilherme narrando

Me levantei com minha mãe gritando, era hoje que iríamos viajar pra Bahia. Minha mãe cismou que íamos pro Morro de São Paulo , uma praia que fica la na Bahia, ah eu sei lá.

- Mãe não quero ir. - revirei os olhos.

- Mas você vai. - meu pai falou. - Tu acha que eu vou te deixar minha casa aqui só com você? Só se fosse pra quando eu voltar aqui já ter virado um puteiro.

- Bem que ia ser bom. - sorri.

- Bora Guilherme ,veste logo uma roupa que eu quero ir logo pegar aquele solzinho da Bahia.

- Ata. - Só se for pra ficar igual um camarão.

- Menino tu se feche. - ela ia jogar uma roupa em mim mas eu corri pro banheiro.

Tomei um banho, e vesti uma roupa. Não precisei me arrumar muito, porque eu já sou lindo.
Tá não sou tanto assim.

- Tô pronto Dona Rafaela.

- Já falei que sou nova pra me chamar de dona..

- Eu sei, mas é que a senhora é minha mãe .

- Bora. O carro chegou pra nos buscar.

- Precisa mesmo de um carro? Meu pai dirige.

- Me poupe Guilherme.

Peguei minha mala, e fui praticamente me arrastando até o carro.

Não queria viajar, afe.

Peguei meus fones e fui o caminho todo escutando haikaiss . Depois de um bom tempo, chegamos no aeroporto.

O nosso vôo demorou um pouco, mas logo chegou.
Entrei no avião, e meus pais ficaram abraçados e eu lá .
Ô Deus, até com meus próprios pais eu fico de vela, vida miserável.

Depois de muito tempo, finalmemte chegamos na Bahia. Minha mãe escolheu um hotel/ resorts pra ficarmos hospedados.

E o meu quarto no hotel era enorme e maravilhoso, tinha uma banheira enorme com hidromassagem, uma cama de casal super confortável, e um xbox , pelo menos poderia ficar de boa jogando sem ver ninguém.
Uma das únicas vantagens de ser filho de bandido é que você tem dinheiro.

O quarto de meus pais, ficou ao lado do meu.
Depois de uma longa viagem, eu estava cansado pra porra .
Resolvi dormir do jeito que eu estava mesmo.

.......

- Guilherme. - minha mãe me acordou.

Será possível nem aqui no hotel eu tenho paz.

- Hum?

- Eu e CL vamos dar uma volta no hotel.

- E eu com isso?

- Eu em menino grosso, só queria avisar pra tu não ficar procurando.

- Ah desculpa mãe, é que a senhora fica toda hora me acordando.

- Você não valoriza meu amor, quando eu morrer você vai ver.

- Que drama mãe. - eu ri e a abracei de lado. - tu sabe que a senhora é a loira mas linda que já conheci e a mãe mas em cima ni meio de meus amigos.

- Eu sei que sou poderosa. - soltou beijo. - Agora vou que teu pai tá me esperando.

- Beijo.

Fiquei um pouco deitado criando coragem de viver, fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Aproveitei e tirei uma foto mil grau.

Amor Bandido II Onde histórias criam vida. Descubra agora