Capítulo 47

4.3K 287 5
                                    

             Guilherme narrando

Eu estava animado , hoje era o dia que eu encontraria Andreza. Sinto saudades dela, as coisas aqui morro tavam difíceis pra meu primo e eu também tava malzão por ele.
Eu e Miguel sempre tivemos uma conexão enorme, tipo a ponto de um ficar mal e o outro sentir a dor.

Espero que tudo dê certo pra ele e meu amigo irmão possa ficar com a mulher que ele realmente ama. E por falar em mulher, ainda tem Maju grávida dele. Que rabo de foguete da porra!

Passei meu perfume atraction, finalizei o penteado e tava pronto pra sair com minha gatinha. E outra, eu sei que eu posso estar sendo precoce demais mas eu vou pedir ela em namoro! Aquela mina é incrível demais pra eu esperar.
Depois das férias eu não parava um segundo de pensar nela e de trocar mensagens.

- Vai pra onde? - minha mãe perguntou.

- Vou no shopping mãe, beijos minha rainha. - dei um beijo em sei rosto e sai.

Minha mãe é linda vei, morro de ciúmes dela.

Peguei um uber lá em cima porque os cara tem medo de descer aqui, e fui direto ao shopping. Esperei um pouco e ela chegou num carro enorme. Ih essa mina não é pro meu bico! Ela é rica e eu sou favelado, mas isso não vai impedir o meu amor por ela, eu não quero nem saber.

- Guilherme. - ela saiu do carro dando um sorriso enorme e prontamente me abraçou.

- Pequena que saudades. -tomei a liberdade de dar um beijo em seus lábios.

- Eu esperei muito por esse momento.

- Seu pai deixou você sair?

- Ele não precisa saber.

Sorri. Ela era tão linda. Apesar de morar no asfalto, ser rica e filha de papai. Ela não era aquelas garotas esnobes e chatas , patricinhas.

Entramos no shopping de mãos dadas, e fomos assistir um filme de terror. Pelo amor de Deus que eu não ia assistir uma merda romântica né. Até porque ela também  não gosta.

- Princesa? - chamei ela baixinho na sala de cinema.

- Sim .- ela me olhou.

- É.. Talvez eu esteja precipitado ou sei lá , mas eu queria dizer que eu gostei pra caramba de você. E quero saber se você.. - travei

- Se eu?

- Você aceita namorar comigo? - falei nervoso.

E se ela dissesse não? Seria um mico eterno, eu me jogava da escada rolante.

- Gui. - selou nossos lábios.-  Claro que eu aceito!

Graças à Deus! 
  

Passamos o dia todo juntinhos. Foi maravilhoso, era ela legal demais. Até que minha mãe me ligou, falando que Miguel sumiu fiquei desesperado na hora.

- Que foi Guilherme? - Andreza perguntou.

- Meu primo sumiu. Acho que foi sequestrado. - disse aflito.

- Sequestrado? Mas acontecem esses tipos de coisa onde você mora amor?

- É.. E muito mais. - suspirei. - Eu tenho que ir princesa, mas tarde te ligo. - a beijei.

- Vai com Deus.

Já íamos saindo do shopping, quando um homem com dois seguranças nos barrou. Minha namorada ficou estatalada, quem será esse homem?

- Ele é meu pai. - ela murmurou baixinho.

Gelei o pai dela mas parece um gângster, deus me proteja.

- Pai eu já tô indo.  - ela disse.

- Quem é esse? Esse é o favelado que você tá andando Andreza?

- Epa pera lá senhor . Quem é você pra me ofender?

- Não interessa garoto não falei com você. Vamos embora agora garota! - puxou ela pelo braço.

- Ei cara solta ela. - gritei.

- Eu volto Guilherme.- ela me olhou chorando.

Isso é um pai ou um monstro louco? Agora mas essa.
Deixa eu resolver as coisas lá em casa, que eu vou atrás da minha mulher, eu não vou deixar o pai dela atrapalhar nosso amor ,não vou mesmo!  Nem que eu tenha que recrutar mais de 20 vapor pra ir atrás dela.

Fui pra casa correndo pra saber sobre meu primo. Meu coração apertado, tenho certeza que foi o pai da namorada de Miguel que fez isso.  Amor proibido é de foder, e agora eu também tô nessa.

Literalmente , me fodi..

Amor Bandido II Onde histórias criam vida. Descubra agora