Aqui será basicamente um resumo dos personagens.
Miguel
Era domingo, eu e Carol iríamos para o aniversário de Guilherme. Quer dizer, daqui a pouco não ia mais, de tanto que essa mulher demora de se arrumar, pelo amor de Deus hein.
- Estou pronta. - ela falou entrando no quarto.
- Afe, até que enfim né fia. - revirei os olhos.
- Ah não reclama.
- Caramba, tu demora um ano para passar uns bagulho na cara mano.
- Ah vai tomar no cu. - me deu dedo.
- Tomar no cu? - perguntei. - Só se for com você. - abracei ela.
- Tenho que me despedir de Heitor. - falou pegando a bolsa.
- Ele vai ficar bem com a babá. - eu disse.
- Eu sei, mas não gosto de me agastar do meu filho. Ele é tão novinho.
- Deixa disso. O aniversário vai ser um pagode, e ele ainda é muito novinho para ficar nessea tipos de ambientes.
- Tá bom amor. - sorriu.
O sorriso dela era o combustível para minha alegria, essa mulher era uma princesa, definitivamente a mulher que sempre sonhei.
Odeio quando ela diz que está feia, acima do peso, e essas paranóias idiotas de mulher. Pois pra mim ela está perfeita.
Nos despedimos de Heitor, e saímos .
Meu sobrinho, filho do meu primo, já nasceu, era um bebê tão lindo, Heitor e ele vão crescer juntos e aprontar muito igual a eu e Guilherme.
- Baby. - sorriu.- Eu tenho orgulho de tu.
- Por que? - perguntei sem entender o motivo.
- Você está terminando seus estudos. Daqui a uns dias vai ser universitário.
- Eu fiz isso por você, e pelo nosso Heitor. - sorri de lado.
- Eu te amo. - ela disse fazendo um sorriso brotar em meus
lábios.- Eu também te amo loirinha, você é minha esposa, minha mulher, somos feitos um para o outro.
***
Guilherme
- Não pequeno. - corri atrás de meu filho que quase caia do sofá
Eu era um desastre como pai. Quem é que deixa o filho recém nascido num sofá e vai beber água? Isso mesmo produção, eu Guilherme o gostosão.
Brincadeiras a parte... Eu era o cara mas feliz, pelo menos era assim que me sentia. O pai de Andreza saiu da prisão e pediu perdão à filha, conheceu até o neto e agora não se separam.
Afinal Ruan encanta qualquer um, puxou ao papai aqui né não?
- Você deu banho nele? - Andreza desceu já me interrogando.- Não , sabe o que é, é que...
- Como assim Guilherme? - alterou a voz. - Eu mandei tu dar banho no menino enquanto eu me arrumava, daqui pouco o pessoa chega aí, puta que pariu.
- Deixa de agonia porra doida. Eu esqueci.
- Tá. - falou impaciente. - Dessa vez passa. - pegou Ruan e levou para o banho.
Essa mulher me estressa, é brava e bruta parecendo uma ogra. Mas quando quer, é meiga que nem uma princesinha.
Não tem jeito, eu amo essa maluca. É ela que faz os meus dias terem sentido. O que seria de mim sem nossas brigas, as crises histéricas dela quando uma "vagabunda" me olha na rua, sem ela reclamando que está gorda e e retrucando que ela está perfeita para mim?Me mudei da casa do meus pais. Estou trabalhando na boca agora, era o que o destino me reservava, eu queria muito dar um jeito em minha vida, mas ser bandido tá no sangue. E pelo menos Andreza me apóia em tudo, ela me conheceu assim, agora não tem por que reclamar. Desde que eu seja fiel, tudo bem.
Eu sei, generalizam muito os homens, dizem que todo homem traí, mas discordo. Depende do homem. E principalmente bandido que tem fama de ser "corneteiro" mas comigo é fidelidade certa, no dia que eu não quiser mais ela( muito improvável disso acontecer) eu chegarei e falarei, acho mais digno do que trair.
- Meu príncipe agora tá cheiroso. - peguei Ruan no colo.
- Graças à mim, se depender do pai, ele tá fodido.
- Afe. - revirei os olhos. - Para.
- Para nada. - cruzou os braços.
Coloquei Ruan no berço e fui para perto dela.
- Eu sei que você me ama. - abracei ela.
- Amo nada.- fez bico.
- Ama sim, sua marrenta!
- É eu te amo seu idiota.Mas só tô dizendo isso porque é teu aniversário. - se deu por vencida, sorriu e me deu um beijo.
E que beijo!
*****
Maju
Havia voltado da consulta do médico, estava feliz, meu filho era a coisa mais formosa.
Realizada, mãe, esposa, essa era a Maria Júlia de atualmente.Me sentia mais madura. Não era aquela garotinha mimada de antes, graças a Deus conheci Lucas.
- Eu já estou pronta. Vamos?
Estava esperando Lucas se aprontar para o aniversário de Gui. Iríamos só os amigos, e familiares.
- Eu acho melhor eu não ir.- coçou a cabeça. - Seu pai vai estar lá, e ele não vai muito com minha cara.
- Lucas... Já conversamos sobre isso. Meu pai tem o jeito dele, mas ele tem que entender que é você o homem que escolhi pra mim. Tu é o pai do meu filho.
- Mas eu fico sem jeito.
- Eu sei, mas fazer o quê... - me aproximei. - Vem cá, faz isso por mim. - dei um beijo em seu pescoço.
- Aí é covardia. - sorriu.
- Jogo limpo! - ri.
- Ok, eu vou. - revirou os olhos.
- Estou preocupada, se vai ficar tudo bem com Victor.
- Claro que vai. Fica tranquila. Clarinha vai cuidar dele amor.
- É coisa de mãe.
Minha enteada chegou e me cumprimentou com um beijo no rosto. Disse que podíamos ir tranquilos, mas mesmo assim dei umas indicações básicas, coisa de mãe. Nenhuma mãe se sente bem distante de seu filho recém nascido.
Fomos o caminho trocando carícias. A moto de Lucas estava consertando então fomos andando, afinal era perto.
Eu estava muito apaixonada por ele, nossa relação estava muito perfeita.Isso era amor de verdade.
Estamos na Reta Final. Aaah que emoção.
Espero ver muitos comentários😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido II
Fiksi RemajaEu escolhi você , independente do que o mundo irá dizer . Mulher de bandido sofre , apanha , é humilhada , julgada Etc. Mas por amor fazemos besteiras que nem nos damos conta . A gente passa a vida toda procurando a pessoa certa , e no final é a er...