Capítulo 57

4.4K 314 18
                                    

                  Vou fazer uns capítulos pra gente relembrar alguns personagens que estão esquecidos.

Quanto mais comentários tiver gente, vou me esforçar pra fazer uma maratona de capítulos pra vocês! ❤👽

             Guilherme narrando

- Aí pai, tá de tiração né? Todo dia ganha no videogame. - falei bravo após perder mais uma partida.

- Isso se chama experiência parceiro! Aprende com o pai aqui. -  piscou para mim.

Tomei um banho e vesti uma roupa legal. Iria ver Andreza hoje. Saudades da minha nega.

- O almoço tá na mesa! - escutei minha mãe falar.

Sai corrido do quarto que nem flecha me pegava. Oxi, falou em almoço eu corro mais que malandro fugindo de tiroteio.

- Você falou em almoço? - falei e minha mãe me olhou.

- Deixa de ser abestado Guilherme.

- Ih, falou a sem graça. - debochei.

- Sem graça vai ficar tua cara quando eu te der um sopapo.

Me sentei à mesa com minha família e devorei meu prato. Pois é
se vacilasse eu ia comer até o prato.

- Eu tenho dúvidas se criei um filho, ou um javali. - meu pai falou.

- In, pode parar brincadeira sem graça. - fiz cara feia.

- Aí eu achei engraçado CL, ele parece um javali mesmo. - minha mãe riu.

Porra, em que situação você chegou em Guilherme? Seus próprios pais te zoando.

- Que belos pais eu tenho.

- Fica assim não filho, a gente te ama.- meu pai disse.

- Amam nada, eu sou adotado.- fiz drama.

- Vai ver que isso é só drama. - minha mãe cantarolou.

Eu em! Em que família de doidos eu fui me meter? Um tio dono de morro, um pai traficante, uma mãe mais doida que não sei nem o quê.

- Vou ali que eu não quero ficar doido com vocês.

Senhora Rafaela ia perguntar onde eu ia mas eu corri antes de ter que responder.

Peguei um táxi e fui me encontrar com Andreza. Chegando lá fiquei frustrado, ela estava com maior cara de triste,  chorando.

- Que foi amor? - a abracei de imediato.

- Gui... Tá tudo tão errado! - apoiou a cabeça em meus ombros.

- Fala princesa, o que foi?

- Meu pai.

- O que ele fez agora? Porra eu tô com ódio.

- Ele foi preso. 

- Como assim preso? Ele nem era bandido.

- Era o que todos pensávamos... Meu pai estava num esquema totalmente corrupto, envolvendo desvio de dinheiro e tudo... e agora ele foi preso Gui. Eu estou desesperada.

- Calma , calma eu tô com você.

- O pior é que eu estou tendo que morar só com a minha madrasta. Ela me odeia Guilherme, e agora eu não tenho ninguém para me defender.

- Arruma tuas coisas e vem morar comigo! A gente casa, e fica junto pra sempre, eu te amo.

- Guilherme...mas.

- Mas nada! Eu te amo já falei, jogo rápido é só você dizer se ama também, e aceitar ou não .

- Mas amor... Tem seu pai, sua mãe eu não posso simplesmente ir pra lá assim.

- Deixa disso morena. Meus pais não são aqueles coroas chatos, são totalmente o contrário.

- Eu vou pensar. - suspirou.

- Responde sim ou não.

- Sim Guilherme, eu aceito! Não sei se é a melhor escolha mas se não for, não será.

- Então vamo amor. Você vai passar na casa dessa madrasta, pegar suas coisas, e mandar ela tomar no furico. - falei e ela riu.

- Só você pra me fazer rir em Guilherme.

Fomos até a casa dela e pegamos suas coisas. A madrasta dela não estava em casa , o que facilitou o processo.

Não sei como seria daqui pra frente só sei que Andreza seria o meu porto seguro. Quero construir uma família com essa garota, dentro de minhas origens , na minha favela!

Eu sei que ela é rica, e eu sou favelado. Mas as coisas são simples , é a gente que complica.

Meti o pé de lá do asfalto e chegamos lá no morro.

Andreza ficou assustada com os caras armados, com a venda de drogas mas logo ela se acostuma.

- Calma ninguém vai te comer aqui não. - falei.

- É que esses caras tem uma expressão de mal. - ela disse com medo.

- Calma pô. - dei risada. - Você logo se acostuma.

Subimos o morro e chegamos na minha casa.
Entrei e ela ficou do lado de fora

- Entra mina.

- Estou com medo Guilherme.

- Ah meu Deus..- revirei os olhos.

Entrei em casa dela minha mãe estava sentada assistindo a novela. Não tem outra vida essa daí mesmo.

- Mãe. - ela tirou os olhos da novela me olhou.

- Oi meu amorzinho da mamãe.

- Menos... olha mãe eu quero te apresentar minha namorada. Ela vai ficar aqui com a gente, uma longa história.

- Mas Gui você nem avisa que está namorando! Oi querida tudo bem como é seu nome? Quantos anos você tem. - sorriu.

Por que minha mãe tinha que ser tão exagerada?

- Prazer senhora Rafaela, meu nome é Andreza.

- Aonde vocês tão vendo uma senhora aqui? Eu sou novinha pô.

Minha mãe conseguiu arrancar risos de nós. Ela deveria trabalhar no circo.

- Desculpa Rafaela. - ela falou sem graça.

Expliquei tudo à minha mãe e ela logo entendeu a situação da minha namorada. Elas até viraram amiguinhas e ficaram falando de novela.

Pronto Guilherme , com essas duas malucas você está definitivamente fodido!

- Aqui vai ser nosso quarto. - apresentei meu quarto a ela.

- Nosso quarto? - perguntou.

- Sim uê. Aqui só temos dois quartos princesa.

- É que..

- Que o quê? - arqueei a sombrancelha.

- Eu preciso esclarecer que eu sou virgem. Então já que vamos dormir juntos.

Ai meu Deus ela é virgem? E eu achando que ia foder todo dia.

- Eu entendo... Eu não vou te forçar a nada não fica de boa.

- Melhor mesmo, se não eu te dou um chute de noite!

- Ai a bixa é agressiva. - imitei voz de gay.

- Para tonto.

- Você vai ver o tonto.

Fui para cima dela e fiz cócegas em sua barriga, em seguida a beijei.

É .. Eu iria esperar .Não posso amarrar a mina na cama e forçar ela a nada né?

Maior onda.

Amor Bandido II Onde histórias criam vida. Descubra agora