Miguel narrando
Levantei puto da vida com dor de cabeça, procurei meu celular não achei mas que caralho que tá acontecendo comigo? Em que casa que eu estou mesmo?
Olhei ao redor e aos poucos fui me lembrando do que aconteceu ontem à noite. Eu passei a noite na casa de Marcela depois do baile.
- Bom dia meu amor. - ela veio se jogando por cima de mim.
- Sai Marcela. - me levantei ainda um pouco confuso. - O que aconteceu ontem?
- Você não lembra? Que transamos loucamente . - sorriu maliciosa.
- Não , não lembro. Agora com licença eu vou pra casa. - me levantei pegando minhas roupas do chão.
- Amor, você não vai nem tomar café? - falou manhosa.
- Eu tenho casa, tomo café lá.
- Porque você me come maravilhosamente bem, e no outro dia me trata assim?
- Porque você é puta Marcela. - disse meio óbvio.
- Você sabe que não sou! Você sabe que eu sou só sua.
- É eu sei que você é só minha, até te considero... Mas me deixa livre tá ligado?
- Tá Bom Henrique..
- Não me chama de Henrique, chama de Miguel caramba!
Odiava ser chamado só pelo nome "Henrique". Sei lá, parecia que tavam chamando meu pai, coisa loucona né?
-
Ai desculpa "Miguel" . - Deu ênfase a palavra.
Essa puta é muito ousada mesmo.
- Cadê meu celular?
- Sua mãe ligou amor, e eu atendi..
- Quê cê tá viajando né? Me entrega meu celular agora. - ela fez redenção com as mãos e me entregou o celular.
- Miguel foi sem ..
- Não fala nada, pensa que é quem pra atender a minha mãe? Me esquece caralho. - sai daquela casa a mil.
Ih, eu gosto de pegar as mina na encolha, sem dar pala. Agora a vadia pegar meu celular e atender a minha mãe? Ousadia demais né.
Podem tá dizendo que eu sou grosso , mas e se algum (a) peguete seu atendesse tua mãe? Ah vai catar coquinho desgraça.
Subi na minha moto e me olhei no espelho da moto, caralho eu tava feio em. Cheguei em casa , cumprimentei os parceiros que faziam a guarda, e logo entrando dei de cara com a minha mãe me olhando feio.
F u d e u
- Oi mãe bom dia. - sorri tentando disfarçar.
- Miguel... Quem é a vadia que me atendeu? Como tu dá essa liberdade meu filho ? E se ela for alguma destruidora, uma x9 ou..
- Para mãe. - a interrompi. - Ela atendeu meu celular de ousada, fica de boas , é só uma garota legal que as vezes eu fico.
- "Fica de boas" - ela imitou minha voz. - Te criei pra isso? Te criei pra você ser diferente, não pra ficar usando as mulheres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido II
Подростковая литератураEu escolhi você , independente do que o mundo irá dizer . Mulher de bandido sofre , apanha , é humilhada , julgada Etc. Mas por amor fazemos besteiras que nem nos damos conta . A gente passa a vida toda procurando a pessoa certa , e no final é a er...