Bem vinda (o) a The Florist!
Gostaria de primeiramente agradecer a você por estar lendo essa fanfic. Você é o máximo! Espero que goste e se apaixone por ela tanto quanto eu. Foi feita com muita dedicação ao nosso shipp supremo Destiel!
Segundo eu gostaria de dar seis pequenos avisos:
1- Essa fic terá capítulos de tamanhos variados, com uma passagem de tempo rápida(um capítulo conta uma semana diferente), então não se assuste se as coisas correrem demais - ou não.
2- Eu tentei fazer meio que uma reinterpretação de Beauty and the Beast nesta nova ideia. Algo como uma pessoa rude que precisa de algo para torná-la melhor e outra pessoa com um lindo e doce coração. As duas unidas por uma flor. Espero que você entenda ao longo da fic.
3- Nessa fic, nosso querido Sammy não será irmão do Dean. Me perdoe :(
4- O trailer está disponível na mídia acima. Se quiser dar uma olhada, é todo seu! Espero que goste!
5- Esta fic também possui uma playlist, caso queira conferir, ela está liberada no spotify. O link encontra-se disponível na minha bio.
6- Alerta de Fofura extrema! Se tem diabetes, é melhor não chegar muito perto, hein. Eu avisei. Não me responsabilizo por possíveis mortes.
Fique com a pequena sinopse:
"Dean Winchester é rude e arrogante. Todos que convivem com o homem por pelo menos cinco minutos começa a notar isso, mas o que ninguém sabe é que todos os sábados as três da tarde, ele visita sua mãe no cemitério e leva para ela lindas tulipas brancas.
E, depois que a floricultura onde ele compra as flores de sua mãe fecha, ele precisa encontrar outra logo.
Porém ele encontra algo muito melhor do que isso na nova floricultura. Ele encontra um rapaz de olhos extremamente azuis e uma personalidade doce e gentil capaz de fazer o coração de pedra do Winchester voltar a bater."
Acho que é apenas isso.
Espero que goste. Vamos nessa tulipa!
All the love, FakeDaaGemma.
🌹
(Estas notas foram modificadas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Florist [Destiel] INCOMPLETA
FanfictionDean Winchester é rude e arrogante. Todos que convivem com o homem por pelo menos cinco minutos começa a notar isso, mas o que ninguém sabe é que todos os sábados as três da tarde, ele visita sua mãe no cemitério e leva para ela lindas tulipas branc...