"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil" - Extraordinário
🌹
Castiel estava com um sorriso brilhante e adorável em seus lábios desde que acordada naquela manhã ensolarada.
O céu de Nova York parecia mais azul, as pessoas mais animadas e suas flores estavam aparentemente maia vivas e coloridas. O florista atendia a todos que entravam na floricultura de maneira alegre e descontraída - mais do que o normal -, arrancando sorrisos encantados dos clientes. Ele era o reflexo da gentileza em pessoa.
E tudo aquilo possuía um motivo bem específico para o moreno: Era sábado.
O garoto passara toda sua semana envolvido com pensamentos e sentimentos confusos voltados para um único ser humano.
Dean Winchester.
O homem das tulipas sem noção.
Apenas o fato de lembrar que agora sabia o nome do loiro de belos olhos verdes, fazia com que o sorriso envolvente de Castiel retornasse aos seus lábios rosados. Ele sentia seu estômago dar voltas e mais voltas, como se centenas de borboletas estivessem voando dentro dele. O florista adorava essa sensação.
Estava com os dois antebraços apoiados no balcão enquanto seus olhos estavam vidrados na rosa vermelha que havia ganhado de Dean Winchester. A flor repousava em um pequeno jarro de vidro cheio de água e mesmo após sete dias, a rosa ainda parecia bela, como se o tempo não houvesse a afetado como deveria. Exalava o mesmo perfume doce e característico de uma adorável rosa.
Castiel a levava para onde ia e todas as noites antes de dormir, acariaciava suas delicadas pétalas imaginando o que Dean estaria fazendo ou pensando.
Ele pensava em mim como eu penso nele?
Seu coração batia desenfreado quando se lembrava do sábado anterior. De como Dean havia começado o tratando mal e com arrogância, porém depois de descobrir que era seu aniversário, toda sua atitude havia mudado. Como se aquele Dean arrogante tivesse sido acorrentado no mais longe recanto de sua mente e um novo Dean, um que ele ainda não conhecia, que era gentil e doce, tivesse sido colocado a mostra.
Podia sentir se fechasse seus olhos azuis a sensação dos lábios do mais velho em sua mão quando ele a beijou com suavidade. Lembrava de seu olhar culpado por tê-lo tratado tão mal. Seus olhos verdes eram como uma brisa fresca de primavera que ele adorava sentir bagunçando seus cabelos.
Ele estranhamente não havia ficado magoado com as atitudes de Dean, afinal ele lhe deu uma rosa - sua primeira rosa - e seu nome. Um era um pedido de desculpas e o outro um presente de aniversário. E Castiel não gostava de guardar mágoa de ninguém. Isso era o que mais chamava atenção para sua personalidade.
Naomi - sua mãe - costumava dizer que existiam dois tipos de pessoas que cercavam Castiel. As que o adoravam, pois ele era extremamente doce, gentil, corajoso, determinado e sempre estava disposto a ajudar quem precisasse sem pedir absolutamente nada em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Florist [Destiel] INCOMPLETA
FanficDean Winchester é rude e arrogante. Todos que convivem com o homem por pelo menos cinco minutos começa a notar isso, mas o que ninguém sabe é que todos os sábados as três da tarde, ele visita sua mãe no cemitério e leva para ela lindas tulipas branc...